1. Spirit Fanfics >
  2. Blue. >
  3. Único.

História Blue. - Único.


Escrita por: minheoney

Capítulo 1 - Único.


Todos acham Park Jimin uma pessoa incrível, alguém sempre feliz. Mas, Taehyung o conhece melhor que todo mundo.

Taehyung pode ser apenas o irmão adotivo de Jimin, mas o conhece melhor do que os próprios pais do mais velho.

Pois Park Jimin tem um sorriso falso, uma risada falsa, e olhos alegres falsos. E o único que parece reparar, é Kim Taehyung.

Taehyung sabe tudo sobre Jimin. Menos uma coisa.

E a única coisa que Taehyung não sabe sobre Jimin, é o porque dele ser assim. Uma pessoa que finge ser feliz, mas, no fundo, está gritando por ajuda.

É triste, Taehyung pensa ao observá-lo conversar com os amigos, é triste ver alguém gritar por um abraço, por uma mão estendida, e ninguém perceber isso.


Notas Finais


sim. é só isso. pode-se dizer q isto é inspirado em mim mesma, e quando eu me uso como inspiração, nunca aprofundo muito – porque dói. sinto muito se ficou vago(?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...