1. Spirit Fanfics >
  2. Blue >
  3. Capítulo U

História Blue - Capítulo U


Escrita por: milecamps

Capítulo 3 - Capítulo U


- Nos conhecemos faz três meses, e nesses três meses você nunca foi tão babaca, puta que pariu, NamJoon. Quer saber?! Vai se foder! – HaeSoo estava cheia dos ciúmes de NamJoon, não aguentava mais

Com alguém quase arranja briga com o próprio primo por uma coisa dessas? Não tinha culpa de ter achado seu primo mais novo, o TaeHyung, um menino muito fofo, querido e aconchegante, do tipo que da vontade de passar bastante tempo ao lado. Porém, o outro Kim parecia não entender que na verdade, os sentimentos que nutria eram por ele, e não por TaeHyung. NamJoon poderia até ser muito inteligente em contas matemáticas, mas sobre o assunto romance, ele era um burra de pedra.

Sentiu seu braço ser agarrado, como odiava que fizessem isso, como odiava.

 

- Me larga! – gritou na cara dele – Ta achando o que, para fazer isso?

- Na cama você adora quando faço isso, não é mesmo? – um tapa na cara, foi o que ele mereceu

 

NamJoon e HaeSoo tinham essa amizade colorida, onde os dois nutriam sentimentos um pelo outro, e nenhum confessava por medo de estragar tudo. Estavam nessa já tinha um tempo, e apesar dos apesares, a cegueira era muito grande.

 

- Eu disse, VAI SE FODER.

 

Saiu andando decidida a não olhar mais para trás, e seria assim. Não precisava passar por isso, nem mesmo por alguém em que nutria sentimentos. Era vergonhoso, ridículo e insensato demais.

HaeSoo queria muito continuar com o plano, mas era difícil demais quando o cara de quem você tanto gosta chega por trás e te abraça. Isso desestabiliza qualquer um, e não seria diferente com ela, mesmo sendo muito durona. Foi nesse momento que tudo o que os dois andaram vivendo passou pela sua cabeça. Beber cerveja, soju, misturar os dois, beber tequila, vodka, tudo o que gostavam, enquanto fumavam em seu quarto. Adoravam fazer isso, após uma boa foda!

 

- Sinto muito! Não sei porque fiz e disse isso, sei como você é, e mesmo se não fosse você, isso não seria motivo. Só não vira as costas para mim, por favor. – pode sentir lagrimas caindo em seu ombro esquerdo, ele estava chorando. Meu Deus!

 

Se soltou dele para poder ver seu rosto, e sentiu seu coração bater mais forte e rápido do que já estava. Amava aquele rosto, aquela boca, aquele nariz, aquelas pintinhas, amava tudo. Sem contas nas outras partes de seu corpo, que se completavam na mais perfeita harmonia, que levava HaeSoo ao clímax.

Sentia seu corpo lhe trair, quase se envolvendo ao dele, para completar um abraço. Não queria se mostrar fácil, por motivos de não ser. Não era, nunca foi, e nem será! Mas se tratando de Kim NamJoon, abrir umas brechas as vezes era bem-vindo.

 

- Nunca mais faça isso! – disse firme, vendo o maior fungar

 

Logo então o abraço foi formado, e beijos foram distribuídos. Se controlaram, já que não estavam em um lugar só para eles, mas quando estivessem, iriam mostrar um ao outro como se amavam. E quem sabe escolhe qual bebida tomar, e qual cigarro fumar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...