1. Spirit Fanfics >
  2. Blue >
  3. Capítulo E

História Blue - Capítulo E


Escrita por: milecamps

Capítulo 4 - Capítulo E


NamJoon estava preparando alguma coisa para dar à HaeSoo, aliás, 4 anos de namoro era muita coisa. Tinha que ser algo muito bonito, bem o seu estilo, e mesmo passando ano ao lado da mulher mais maluca de pedra do universo, ele não conseguia saber qual presente comprar. Será que devia dizer aquelas três palavras que nunca disse antes? Só de pensar nisso, suas pernas tremiam feito louco. Não saberia como fazer do momento o mais lindo de sua vida com ela, e dizer isso. Era uma completa pedra de gelo quando queria... Na verdade, quando não conseguia evitar.

Poderia pensar o dia inteiro, uma semana inteira, um mês inteiro sobre o que daria para HaeSoo e a resposta nunca viria, apenas as três palavras.

Seria a hora?

Estava quase na hora de ir ao parque para se encontrarem, como sempre fazem nos aniversários. Até podia ver, a menor lhe dando algo que irá lhe fazer amar, como sempre. Ela era perita em fazer algo muito bom, já que é boa em tudo. Aos olhos do Kim, parecia que tudo em que a mais nova tocava, virava ouro, assim como seu coração.

Os dois haviam ficado mais velhos ao lado um do outro, conseguido passar em seus vestibulares, e entrado nas faculdades que tanto queriam. Deram um jeito de se verem sempre que desse, e mesmo assim não era o suficiente. Considerando o tempo que passavam juntos no passado. Era todo dia, toda hora! Nem ao menos dava tempo de perguntar o que o outro estava fazendo, por falto de questão de não estarem um ao lado do outro.

NamJoon estava quase la, quando viu sua amada se balançando no brinquedo que tanto adorava. Um sorriso sincero logo se formou, fechando seus tão lindos olhos, e mostrando suas adoráveis covinhas. Ali ia ele!

- HaeSoo!  - chamou a outra, fazendo-a parar o que fazia e se levantar. Ela sorriu, e o coração de NamJoon derreteu ao ver o seu sorriso predileto no mundo inteiro, todo errado e todo certo

Estava nervoso, mas prosseguiria com o plano, tinha de ter coragem. Aquela era a hora!

- Tenho algo para lhe dizer! – falou firme

- Eu também tenho! – continuou sorrindo

- Juntos? – os dois tinham disso, de falar ao mesmo tempo, assim ninguém seria o primeiro e ou o último

- Sim.

- Ok, um... dois... três!

- Eu te amo! – disseram em uníssono

 

E aquela não poderia ter sido a noite mais linda e perfeita do casal!


Notas Finais


terminei, depois de quase três horas?? duas?? enfim, sei que tem varios erros, mas nao consigo evitar, desculpa. só sei q estava devendo essa short fic fazia um ano. e ela foi dedica a uma amiga muito especial. uma namjoonnie 100%. espero q tenha amado, te amo!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...