1. Spirit Fanfics >
  2. Blue. >
  3. Hurts Like Hell

História Blue. - Hurts Like Hell


Escrita por: jeonggie

Capítulo 1 - Hurts Like Hell


Fanfic / Fanfiction Blue. - Hurts Like Hell

Você não precisa mais de mim. Certo?

Você já tem com quem dormir abraçado, de quem cuidar. De quem amar. Vivia dizendo que me ama, mas não amava de verdade. A verdade estava em seus olhos, e você me dizia tais palavras no fundo dos meus, como se aquilo fosse verdade. Talvez porque queria que eu acreditasse, ou porque você queria fazer se acreditar. Você tem alguém para dar amor. Então, eu não sou mais ninguém para você, certo?

Lembrar de você me faz chorar, porque agora tudo a minha volta é azul. Eu sou azul.

Isso não é justo. Uma hora você me diz que me ama, mas na outra está aos beijos com outro alguém. E eu realmente me importo, porque acabo de descobrir que te amo.

E dói como um inferno você não estar aqui.

Você sabe como me fazer chorar quando beija seu namorado na minha frente, você sabe que isso dói. E realmente dói. Dói como um inferno. Mas eu não me permito mudar minha expressão quando você está por perto.

Eu estou com medo porque parece que minha vida não faz sentindo sem você.

É isso que eu mais detesto no amor: você se torna indefeso e incapaz de fazer algo sozinho porque se tornou dependente daquele que jurava te reerguer, que jurava estar ao seu lado quando mais precisava.

Mas como eu posso seguir em frente se estou apaixonado por você?

Eu não consigo mais. Parece que uma parte de mim morreu. Não nos falamos mais, não fazemos nada mais juntos, eu não consigo mais encarar você sabendo de sua felicidade, sabendo que tem alguém que o faz mais feliz que eu. Agora tudo ao meu redor é azul.

E eu só posso seguir com a minha vida em frente, de agora em diante. 


Notas Finais


Coitadinho do Jiminnie :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...