1. Spirit Fanfics >
  2. BLUE >
  3. BLUE

História BLUE - BLUE


Escrita por: KIMS2TORI

Capítulo 1 - BLUE


Fanfic / Fanfiction BLUE - BLUE

Começou a chover de novo.  Ainda bem. Pelo menos isso.  Enquanto o tempo estiver ruim,  eu não preciso sair. Pelo menos não hoje.  Queria saber desde quando existe essa lei de que devemos sair aos finais de semana nos "divertir",  beber ou sei la.  Não quê eu nunca tivesse feito ou gostado de fazer isso mas é que ultimamente eu queria sossegar.  Talvez seja a idade ou sei la...  talvez não ja que o nanjoom tem demonstrado mais vontade de sair e beber ainda mais e mais mesmo depois de muitos aniversarios... eu queria,  sei la,  encontrar o amor da minha vida e viver,  viver ao lado dessa pessoa e com o passar do tempo eu tenho pensado que poderia me apaixonar por qualquer pessoa,  qualquer ser que simplesmente passasse pela minha frente.

- JIMINIEEEEEE- Jungkook gritou da sala.  

Ele e o Hope estavam me esperando para, finalmente,  ir pra "farra" mesmo com todas as minhas procrastinacoes. E sem perceber já havia,  até mesmo, parado de chover. 

Depois de tanto enrolar dizendo que não tinha roupa para sair finalmente vesti algo é sai do quarto. Não depois de muito tempo já estávamos no bar bebendo e dizendo baboseiras. Taehyung e yoongi se livraram dessa ao contrario de mim... não sei como eu conseguia sobreviver depois de noite de bebedeira como ontem,  a ressaca ainda doe a minha cabeça e quando finalmente amanhecer a única coisa que vou me perguntar é como vou encontrar o amor da minha vida em baixo desse céu azul,  desse extenso céu azul, o mesmo céu azul que eu vejo.  Talvez o amor não esteja tão longe assim,  tão além assim...... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...