1. Spirit Fanfics >
  2. BLUE >
  3. BLUE- SORTE NO JOGO AZAR NO AMOR

História BLUE - BLUE- SORTE NO JOGO AZAR NO AMOR


Escrita por: KIMS2TORI

Capítulo 10 - BLUE- SORTE NO JOGO AZAR NO AMOR


Logo depois de toda a confusão que aconteceu eu cai na cama e passei o resto do dia assistindo filmes. Não foi muito difícil eu cair no sono tbm e eu só voltei a levantar no dia seguinte. 

E,  infelizmente,  as cinco e meia o meu Manager me acordou; 

" Acorda coração!  Já está na hora da entrevista. Vamos levanta,  você não vai pra China de própria vontade! "Disse não pouco depois que eu coloquei o celular na orelha. 

... 

Que?  Estou arruinado!  No chão!  O Manager tinha me ocultado a parte da entrevista em seleção! Como de uma hora pra outra ele diz que eu teria uma ENTREVISTA!?  

Levantei já calçando os sapatos e tentando me trocar,  ainda mais rápido,  que eu pudesse. 

Desci as escadas correndo e já ia retornando a ligação para o Manager. 

E sinceramente,  Acho incrível esse poder dele de manipular o estado pessoal em que as pessoas de encontram. Depois de descer as escadarias do dormitório mais rápido que eu conseguisse,  me esguirei porta a fora e ele estava lá,  jaqueta de frio batendo nos joelhos,  bem agasalhado,  dois cafés nas mãos,  encostado na parede do hall do prédio. 

- Foi mais rápido que pensei!- foi tudo oque ele pode dizer e logo estendeu um dos cafés. 

Fui na entrevista e fiz tudo que me contasse como benefício para ir,  finalmente,  para a China. 

Manager me buscou novamente e,  desta vez,  me levou para a empresa. 

Cheguei um pouco atrasado e,  dificilmente não reparar,  notei que havia um pequeno tumulto na sala de prática. Entrei e me sentei perto do Jungkook. Olhei para ele,  com um ar questionador e nem mesmo precisei perguntar algo,  ele simplesmente apontou para onde eu deveria ter notado desde o começo. 

Lá estava ele,  Tae,  com uma das rockies membro do novo grupo da Bighit,  conversando animadamente,  como se fossem íntimos. 

Mas ao que parecia era que,  por mais errado oque ela estivesse fazendo a culpa nunca cairia sobre ela. Talvez fosse sua áurea,  não sei... Mas,  ai de mim,  se tivesse essa intimidade com alguma outra garota na empresa! Levaria um ban,  ou,  pior,  Até disband. E se algum Manager resolvesse chamar atenção,  com toda a certeza toda a culpa cairia sobre o Tae. Aquela garota não era do tipo que você pudesse confiar,  certeza!  Mas ele parecia não estra muito preocupado,  nem com esse problema,  nem com o ensaio,  E assim continuou o horário de prática inteiro. 

E no primeiro intervalo, sai voado da prática para procurar o Manager e falar sobre a entrevista e com sorte ver a Soneum. Kookie me acompanhou mas logo que viramos no corredor ela estava la. 

A menina que tinha intimidade com o Tae. Procurei pelo corredor para ver se ele estav por perto mas ela estava sozinha com mais uma garota,  ao que parecia outra membro. 

- Taiga! - Kookie resmungou perto de mim com um tom de nojo. Eu partilhei desse sentimento apenas olhando para ele. 

Nos íamos passando,  E ao passar por perto dela,  ela nos viu e aumentou o tom de voz; 

- Pois é né!?  Eu não vejo a hora do nosso debut sair. Mesmo que demore,  acho até um pouco levavel essa ajuda que esse ajusshis ofereceram.  Eles são maleáveis. Lógico!  Uns mais que outros mas sabe!?  Acho incrível a pessoa não ser presente em um ensaio de prática e ainda ser considerado Main Dancer do grupo. Eu heim,  no mínimo esses tipos deveriam levar bomba!  HAHAHAHAHA. 

Eu devia estar muito alterado,  não sei com oque,  ou pq mas estava nervoso. Ela nem me conhecia quem pensava que era??? Ainda no meio do caminho virei para ela e à prenssei na parede; 

- Tudo bom TRAINEES!?  Desculpa mas acabei ouvindo demais da sua conversa e sabe o quê é!?  Sabe essa tal colab?  Então... Eu não concordei,  na verdade,  ninguém dos membros concordou!!  - olhei para Jungkook que parecia paralisado no corredor,  com uma cara de espanto - e o quê nos estamos fazendo,  não chega nem a ser levavel ou maleável,  isso se chama caridade!  E é o mínimo que nos faríamos para vocês,  bebês!  - falei isso com a cara mais irônica que pude enquanto ela mantinha uma pequena expressão de espanto,  que não durou muito e logo ela se recuperou e disse;  

- Mas...  quem é você mesmo?  Hoseok?  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...