1. Spirit Fanfics >
  2. BLUE >
  3. BLUE- SE Ñ É PQ VOCE AINDA FICA AFIRMANDO?

História BLUE - BLUE- SE Ñ É PQ VOCE AINDA FICA AFIRMANDO?


Escrita por: KIMS2TORI

Notas do Autor


Eita

Capítulo 13 - BLUE- SE Ñ É PQ VOCE AINDA FICA AFIRMANDO?


Eu desliguei o telefone,  E td começou a cair,  principalmente as lágrimas. Hoseok q estava voltando do banheiro após tomar banho ja ia fazer uma piadinha qdo reparou minha cara de choro. 

--Oque acont... 

-- O V BRIGOU COMIGO!!!  TUDO POR CAUSA DAQUELA COBRA,  FALSA,  IDIOTA,  MIMADA,  IMBECIL... 

Enquanto eu gritava e solussava Hope ficou um tempo me abanando com os braços e dizendo pra eu ter calma,  logo o Kookie tbm veio,  ainda com sono. 

--VOCES DOIS TBM!!  SE ALGUM DE VCS PARTIR PRO LADO DO MAL EU VOU ATIRAR PRA TODO LADO E SAIR DESSA PORCARIA DE GRUPO!  

Nisso o Kookie já estava rindo e o Hoseok tentando me acalmar e mandando ele calar a boca. 

-- Mas oq aconteceu? - Hoseok tentou competir comigo. 

-- É por causa daquela menina la HEIHEIEHEIEHEI- Kookie gritou rindo e desatou a bater palmas enquanto gargalhava. 

Eu abria mais minha boca pra chorar,  JungKook rindo do lado e o Hoseok:

-- Mas é oq? 

Depois de mto tempo eu me acalmei,  junto com o Kookie contei a história da Taiga e no final,  disse aos dois sobre a ligação. Conversamos um pouco sobre oque tava acontecendo e logo caímos no sono. Eu,  dormi em primeiro,  meus olhos ardiam. JungKook logo deitou ainda um pouco sorridente e Jhope olhou pra nós dois deitados: 

-- Mas gente,  voces não podem dizer oque vão fazer previamente não!?  

Eu ouvi,  Mas n respondi e mto menos mostrei q percebi ele acordado,  então logo ele dormiu. 


Notas Finais


Mto loki


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...