1. Spirit Fanfics >
  2. BLUE >
  3. BLUE - TEM COMO PARAR O TEMPO PRA SEMPRE!?

História BLUE - BLUE - TEM COMO PARAR O TEMPO PRA SEMPRE!?


Escrita por: KIMS2TORI

Notas do Autor


Tamo ae de novo jao

Capítulo 15 - BLUE - TEM COMO PARAR O TEMPO PRA SEMPRE!?


Eu fiquei olhando pra ele,  com o celular sobre meu rosto,  eu queria mostrar pra ele q tudo q eu havia acabado de contar não era nenhuma asneira,  liguei. Ainda nervoso com o celular sobre o rosto apertei a opção viva- voz e dessa vez,  não me arrependi. Pela primeira vez eu n me arrependi de ter tomado a iniciativa,  ou ser empurrado pra ela... 

-- Alô!?  - ela perguntou do outro lado da linha.  Tentei disfarçar a voz e faze- la parecida com a da última vês; 

-- Oiie,  É...  eu queria falar com a Soneum!  

Uma risada suave e abafada soou no telefone;  

-- A mesma- mais risos- quem deseja!?  

E foi ai que eu lembrei da última conversa,  nem ao menos citei meu nome e talvez ela nem lembrasse de mim... 

... 

... 

-- Seria...  o senhor pessoa de voz abafada!? 

-- É é!  

-- Poxa!  Nessas alturas eu ja comecei a pensar que você tinha me esquecido ou Sei la,  por que no final das contas vc prometeu me logar ne!?  

Me senti culpado. 

-- Eae,  encontrou a Luna!?  

-- Q-que Luna!?  - perguntei. 

-- A menina que você estava procurando outro dia... 

... 

... 

Opa. 

-- Sim,  eu achei ela.  Acho... 

-- Espero que você não tenha esquecido que tbm prometeu falar mais um pouquinho sobre vc a cada ligação... 

-- Não!  Eu ñ esqueci - me defendi. 

Apesar de eu realmente,  não lembrar de nada daquilo. 

... 

... 

... 

--Entao...  Acho melhor eu fazer umas perguntas,  daí você responde!  

E mesmo ela n vendo eu concordei com a cabeça. 

-- Ok!  Primeiro de tudo,  a gente se conhece pessoalmente!?  

-- S-sim! ...  mais ou menos. 

-- Mais ou menos como!?  Nos nos conhecemos mas... 

-- Nunca chegamos a conversar! - respondi rápido. 

-- Ata,  então nos conhecemos!  

-- Você me conhece daqui da capital ou do interior!?  

-- Você era do interior!?  

-- Essa seria uma resposta do tipo,  sou da capital ne!?  Você é alguma dessas amigas da Taiga??

-- Não - falei com desgosto. 

-- Mas então,  você conhece a Taiga!? 

... 

... 

-- É quase isso,  Acho q cheguei a conhecer demais e de uma vez só... 

...

-- tsc,  tsc,  tsc - ouvi ela desaprovando do outro lado da linha- Ela é uma boa garota!  

-- hm... - respondi. 

-- Olha,  eu to achando super legal te conhecer melhor!  Que tal,  da próxima eu ligar e te fazer perguntas!?  

Corei. 

-- S-sim. Pode ser,  eu acho,  mas é claro se você quiser! - Minha voz pareceu derreter,  eu apareci derreter,  eu queria MT ter derretido e ter aparecido no outro lado da linha. 

-- Pra mim seria fantastico!  Um tchau pra você!  

... 

-- Tchau - respondi e pude ouvir o tu tu tu da ligação. 

Desliguei e fiquei segurando o celular,  Ainda viajando... Olhei para cara do Kookie que parecia pensativo. E num piscar de olhos ele mudou totalmente de assunto;  

-- Jimin,  mas e o Tae!?  

Meus pensamentos de felicidade foram tds embora com essas palavras. 

-- Que q tem ele,  Jungkook?  

-- Você vai deixar ele se afastar,  se juntar com aquelazinha la e não te dar satisfação da história!?  - ele perguntou realmente sério. 

-- Ele sabe o que faz,  não é mais uma criança de dois anos! - levantei com o celular em direção a pia da cozinha...  - Satisfação de que história!?  -- caiu minha ficha. 

Ele deu de ombros e seguiu para seu dormitório. 

Pois é, que história!?  






Notas Finais


Ahhhh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...