1. Spirit Fanfics >
  2. BLUE >
  3. BLUE - ESSE É UM LOOP ETERNO

História BLUE - BLUE - ESSE É UM LOOP ETERNO


Escrita por: KIMS2TORI

Notas do Autor


Tamo ae

Capítulo 16 - BLUE - ESSE É UM LOOP ETERNO


Hj era dia de ensaio,  E sim eu peguei pra ensaiar sério dessa vez. Sem distrações nem motivos PR parar de ensaiar,  por mais que minha vida esteja virando de cabeça pra baixo. 

Na sala de prática enquanto eu alongava Nanjoom apareceu ao meu lado;  Ele acenou com a cabeça e logo se sentou ao meu lado. 

-- Eae!?  

-- Que q ta rolando entre você e o Tae!?  

Ah Rapmon,  mais direto e amável não tem como ser... 

Comecei a esticar meus braços pra cima,  houve um estralo. 

-- Vocês brigaram?  - mesmo perguntando ele parecia MT indiferente se a minha resposta fosse sim ou não- Ele ta muito estranho,  não vem ao dormitório e quando vem,  passa,  não fala um oi... 

-- Hm...  Sim nos brigamos,  algo como isso. 

-- Oque houve?  

-- As novas roockies que foram apresentadas outro dia,  uma delas veio falar um monte de coisa pra mim,  coisa que eu não gostei e então ele chegou,  E junto com ela começou a falar coisas de mim... 

Me deparei com o barulho da porta abrindo,  era o Suga com o Tae entrando. 

Estiquei o pé e olhei para o Nanjoom hyung;  

--...  coisa e tal. 

Ele olhou pra mim de volta,  respondendo que entendeu o sinal. E logo todos estávamos lá,  ensaiando,  um clima sobre nós mas estávamos lá,  mas não era como antes...  antes quando sabíamos tudo sobre o outro. 

... 

... 

O horário de término do ensaio já tinha dado,  E como estranhos cada um foi para seu canto, então eu fui com o Hoseok para o café que ficava ali perto. Logo apareceu o Kookie que sentou ao meu lado e começou a tagarelar;  

--Minie,  adivinha quem eu e o Jin encontramos nessa última sexta!?  

E eu ainda com meu completo desinteresse continuei a beliscar meu hambúrguer. 

-- Você sabe aquela lanchonete nova que abriu ali perto do Rio Han!? ...  - continuou,   parecendo não se importar - A inauguração foi ontem,  eu ia te chamar mas você já devia ta do décimo cinco sono. Então eu e o Jin fomos,  era come oq aguentasse mas no final das contas tava até difícil de entrar la,  como que nos entrariamos pra comer oq a gente aguentava!?... 

Mas então eu comecei a entrar muito nos meus próprios pensamentos,  ou no hanburguer pq eu não tava pensando e nem escutando... Até que ele ,  finalmente,  começou contar que conseguiu entrar la e logo se perdeu do hyung,  E quando estava quase achando a bancada de self-service,  diferente da bancada ou do hyung,  encontrou o Tae junto de umas trainnes. 

E foi nessa hora que eu coloquei a mão na consciência; 

-- OQ!?!?  O TAEHYUN!?  

-- É,  exatamente ele lá;  dae eu até pensei que ele tava patrocinando ou divulgando porém ele tava com algumas garotas e nem mesmo veio me cumprimentar... 

-- E com quem ele tava exatamente!?  - Hoseok perguntou. 

-- Ah,  com aquelas roockies do outro dia la - virou pra mim - aquela de nome Taiga,  Shina... alguma coisa assim. 

E apesar de eu saber que em todos esses momentos que ele não estava com nenhum dos membros ou no dormitório;  eu sabia que ele estaria com elas,  ou melhor com ELA mas veio subindo um ódio por todo meu corpo misturado com decepcao,  tristeza,  dor... 

Então o Hoseok se inclinou pra mim e perguntou suavemente;  

-- Eles tão ficando,  namorando ou alguma coisa assim!?  Eu esperava que você respondesse pelo menos a isso,  pois quero estar preparado para os rumores... E tbm acho q td o resto do bangtan quer saber, e se alguém soubesse a resposta sobre isso seria vc,  o melhor amigo dele.... 

E isso foi pra fechar o arco-íris com o pote de Ouro,  comi meu resto de hambúrguer a seco e levantando da mesa respondi; 

-- Acho que era. 

E o resto do dia,  eu me fiquei em apenas ensaiar;  tanto a coreografia quanto às letras das músicas. 

E mais tarde eu voltei pro dormitório,  sozinho. Tds os outros pareciam que tinha compromisso e eu não,  mais uma vez. Ou foi o q pelo menos eu achei... eu tirei a minha roupa e fui tomar um banho pra relaxar e ver se tds os meus problemas desciam pelo ralo com a água do banho e quando eu ia saindo do banho escutei alguns barulhos vindo do quarto vizinho.  Amarrei mais forte o roupão e fui lá ver. 

Era o Tae. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...