1. Spirit Fanfics >
  2. BLUE >
  3. BLUE 2- CONHEÇA OS NOVOS TRAINEES

História BLUE - BLUE 2- CONHEÇA OS NOVOS TRAINEES


Escrita por: KIMS2TORI

Capítulo 2 - BLUE 2- CONHEÇA OS NOVOS TRAINEES


Fanfic / Fanfiction BLUE - BLUE 2- CONHEÇA OS NOVOS TRAINEES

Incrível.  Quanto mais isso acontece menos me acostumo...  meu alarme tocou logo depois de,  finalmente,  meus olhos fecharem.  Mas não adiantou muito ja que minha cabeça doía de nem mesmo uma hora eu havia dormido.

Só levantei horas mais tarde. Não podia me atrasar para o ensaio.  Estamos quase acabando as promoções do novo álbum e tudo está tão corrido,  não posso me dar ao luxo de dormir mais de três horas. 

Eu estava lá sentado com a cabeça entre os joelhos na sala de prática torcendo para que ninguém me notasse quando Tae apoiou seu braço sobre mim. 

- Anneyong bebê Jimin! Como foi a noitada? - estendeu uma caixinha de suco. 

Levantei a cabeça lentamente. Continuou:

- Nao acha que o nosso membro mais novo e imaculado não está mais,  tão,  imaculado assim!? 

Olhei para o Jungkook que estava compartilhando animadamente mais uma das suas histórias de bebedeira com o Suga. 

- Você também está com essa cara de quem é pouco imaculado,  quem você pegou?  A gandaia foi Boa,  é!?- disse rindo mas mesmo assim,  olhando fundo em seus olhos senti algo de desespero. 

- Hyung,  Eu realmente não dormi nada essa noite se que posso chamar de noite.  Antes fosse por causa de alguém. 

Realmente estava diminuindo cada vez mais minha rítmica de manter conversas com a dor da ressaca. 

Tae estendeu o braço sobre os meus ombros:

- então me chame de noite,  bebê Jimin- e logo eu cai no sono,  um sono profundo.  Não sei quanto tempo dormi mas foi tempo o suficiente para hoje,  pelo menos hoje. 

Acordei com Tae puxando seu braço e sussurrando algo. 

- Oh,  bebê Jimin acordou. Estamos indo ao café. 

Ele levantou,  bateu em suas calças e estendeu a mão pra mim. 

O café estava cheio,  não que fosse uma novidade...  e por sorte Jin e Hope já haviam conseguido uma mesa. Jungkook  não parava de contar a saga das noitadas que parecia bem mais longa e detalhista do quê eu realmente me lembrava. Suga jurou,  de pés juntos, que nunca mais ia deixar ninguém arrasta-lo para o interior,  mesmo com alguns antigos amigos ele não conseguia se divertir com tanto "mato" e logo,  ele é o Jin começaram uma pequena discrição sobre natureza. O Hope e o Kookie nao viajaram e concordaram que a ultima noite foi o ponto alto daquela semana. Nos estávamos começando a falar do nanjoom e do , talvez,  porquê ele nao tenha aparecido quando o nosso Manager colocou a cabeça para dentro do café e nos interrompeu. 

-Vamos!  Como vocês podem estar tão relaxados e atrasados ao mesmo tempo!? 

Levantamos em segundos e corremos de volta a empresa. Tudo estava distorcido,  nos estávamos andando rápido sem saber o realmente porque.  Os nossos superiores estavam lá. E  tudo parou quando eu finalmente vi ela... branca como a neve,  os cabelos escuros e levemente ondulado lhe caíam tão bem quando os detalhes da sua boca,  nariz e olhos.  Tao pequena e tão chamativa. Havia um pequeno grupo de trainees mas ela,  ela era o Centro. 

O Centro de todo o meu céu. 

- Essas são as novas trainees da Big Hit,  e vocês como seniores por favor cuidem bem delas! - interronpeu um homem que deduzi ser o Manager delas. 

Elas se reverenciaram e logo nos reverenciamos. 

-Nos somos o BTS e cuidaremos bem de vocês! 

Alguns superiores começaram a falar e logo eu retornei aos meus pensamentos justamente para aquela pessoa angelical. E talvez por eu olhar demais ela se corou e disse baixinho:

- Anneyong Jimin-shi,  Eu sou a Soneum por favor cuide bem de mim! - e inclinou a cabeça. 

Eu vou cuidar bem de você,  bem mais do que minha própria vida.  Soneum. 

"Oi" ela disse oi pra mim!  😀.  Tá,  até poderia ter dito "Oi Jimin oppa" mas um oi sozinho...  ah!  Já é bom o suficiente. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...