1. Spirit Fanfics >
  2. BLUE >
  3. BLUE 3- UMA VIAJEM PARA O INTERIOR DA CHINA.

História BLUE - BLUE 3- UMA VIAJEM PARA O INTERIOR DA CHINA.


Escrita por: KIMS2TORI

Capítulo 3 - BLUE 3- UMA VIAJEM PARA O INTERIOR DA CHINA.


Fanfic / Fanfiction BLUE - BLUE 3- UMA VIAJEM PARA O INTERIOR DA CHINA.

Meu Manager estava me levando para uma sessão de foto de manhã quando veio a novidade: "Jimin,  ontem logo após a apresentação das novas trainees,  o chefe me perguntou sobre vocês". 

Ele começou a contar o caso e eu nem me importei,  não é de hoje que o chefe quer se manter informado sobre os afazeres do BTS,  ou de alguns membros em especial. 

"Ele quis saber como estão as promoções,  a sobrecarregacao dos membros e perguntou das suas ferias"

Férias.  É oque!?  Quando,  onde e como?? 

"Eu contei a ele que os membros estão ótimos,  e os Bangtan Boys nunca foram tão populares. Ele disse que recentemente surgiu um programa de intertenimento no interior da China e que ele teria que mandar alguns idols testes antes de finalmente começar a gravação do programa.  Ele conversou e os associados com o programa disseram que os idols testes podem passar as férias la se passarem em alguns testes de requerimento e tudo mais.  Ai eu perguntei se esses idols teriam que saber falar chinês fluente e... "

Surtiu um deja vu de repente e a única coisa que pude me dar conta foi da minha resposta:

- Sim,  Eu vou.  

O Manager olhou surpreso pra mim e isso quase causou um acidente na rodovia que passávamos. 

Suga alguns dias atrás estava no interior,  não dá China,  mas da Coreia.  Ele veio cheio de reclamações sobre a natureza e a cadeia alimentar já que, segundo ele, o mundo não é dos mais fortes já que os mosquitos comem os humanos... mas isso não fez com que eu mudasse de ideia sobre umas boas férias no interior. 

De repente eu só conseguia pensar coisas positivas sobre la,  como os dramas de verão e aqueles romances marcantes japoneses...  ah,  não pera,  é na China,  ne!? Na primeira oportunidade contei aos membros do acontecimento,  e lógico,  como era de se esperar,  as reações foram de diferentes a indiferentes. 

Suga voltou a mencionar seu famoso caso de Tarzan que se tornou ainda mais horrível do quê da última vez que ele contou. 

O Jin disse que,  na verdade,  não era bom eu escutar certas pessoas porque os lugares não fazem memórias e sim as pessoas... " Você tem que ir lá e fazer daquilo inesquecível mesmo que você esteja no inferno"

Sim,  Eu achei que ele exagerou quando disse no inferno mas tudo bem... Hope mencionou que até pensou em pedir férias e fazer isso,  e até TALVEZ tire férias junto comigo para ir para nadar ("nadar horrores" mencionou ele),  mas que no final das contas ainda mantém um certo receio de cobras. 

Nanjoom parecia entretido demais com as batatas,  Deus pai quem consegue brincar com batatas!? E disse pra eu descolar uns presentes para todos eles por que eles estariam me apoiando em qualquer parte do mundo. 

Eu já ia dizer que ia trazer um louvadeus para cada um em potes de vidro personalizados quando Tae me imterrompeu e perguntou:

- Você acha que podemos manter contato,  nem que seja por carta,  se você for mesmo!? 

Eu disse pra ele que não tinha certeza nem se realmente ia.  E logo:

- então logo que você souber me avise! - disse todo sério- meu porquinho tem que estar preparado. 

O resto do dia passou rapidissimo,  acho que por causa desse assunto de ferias eu estava ficando muito ansioso para finalmente ir.  E como passar no teste mas foi só olhar do café para a entrada da Big Hit e ver ela que esqueci até de que pra viver precisa de ar e não de amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...