1. Spirit Fanfics >
  2. BLUE >
  3. BLUE- ALGO MUDOU!?

História BLUE - BLUE- ALGO MUDOU!?


Escrita por: KIMS2TORI

Capítulo 4 - BLUE- ALGO MUDOU!?


Acordei hoje com o insuportável barulho do celular.  Meus olhos doiam,  a cama não parecia tão confortável assim,  não mais. Sem abrir muito os olhos estendi o braço e desliguei o celular,  era provavelmente,  um alarme q algum dos menbros havia colocado para despertar.  Sim,  não havia sido eu,  não q eu lembre,  aliás muita coisa que aconteceu ontem a noite eu não me lembro... lá fora estava o sol,  E msm q no quarto estivesse escuro os meus olhos ardiam como fogo.  

Ressaca,  provavelmente,  quase certeza,  era uma ressaca. Mas...  não me lembro de ter bebido...  bebi!?  

Ainda embrulhado na coberta desci da cama,  cuidadosamente. Que quarto era aquele?  De quem era?  Aos poucos fui me lembrando dos fatos da noite anterior.  Que msm com mto esforço as lembranças pareciam um grande breu. 

O pessoal da festa havia organizado uma festa pra comemorar essa grande maré de Boa sorte que veio com o BTS depois de três anos... era uma despedida pra mim tbm,  pelo menos era a desculpa que muitos usavam pra se aproximar e gratificar. 

Tinha tempos que eu não via algo tão animado,  lógico,  fora todas as vezes com a qual eu saía com os membros.  Mas não era normal a BigHit estar tão...  de bom humor!  Vamos assim dizer. Tinha garçons,  comidas extravagantes, banda rockie e tudo que um kpop sénior tinha direito.  

A festa estava marcada pras nove horas logo após acabar o serviço.  Nenhuma midia sabia,  o que me aliviava de certa forma;  " vc n precisa segurar tanto a Barra assim,  se divirta" disse pra mim msm,  lógico,  após de ouvir isso umas cem vezes do Kookie,  porque eu não tomaria pra mim!? 

Eu demorei pra me arrumar,  um idol não é um idol sem demorar pra se arrumar.  Suga e eu ficamos no dormitório se arrumando,  enquanto Nanjoom, Jin, Kookie,  Hope e Tae se arrumaram na empresa mesmo. Suga ficava reclamando de cinco em cinco minutos de o porque eu tive a brilhante ideia de me trocar no dormitório e não na empresa que era bem mais rápido e tinha as staffs para nós ajudar. Nada fora do normal. 

E mesmo reclamando pelos cantos,  ele tomou a iniciativa e se ofereceu pra me levar. Nos chegamos la eu deci do carro e o Suga disse pra mim ir indo na frente que iria estacionar o carro. Eu passei pela porta mas daí em diante não dei mais nenhum passo. Eu sou um idol,  bonito,  rico,  bem dotado (se é q vc me entende) mas eu não era tão.....  assim,  tão confiante.  Era melhor esperar Suga e dizer que era apenas por educação.  Não queria entrar na festa e socializar,  sozinho. 

Fiquei bem na entrada do predio. Olhei para dentro da empresa para ver se outros dos membros haviam chegado quando senti uma mão quente passando pelo meu pescoço e entrando pra dentro do colarinho. Virei assustado e era o Tae; 

-Taezinho do meu coração!  Você tá decente hoje,  ne!?  terno e gel, congratz!! - disse rindo mais de nervoso do quê com a piada que fiz. 

Ele esticou o braço e o apoiou no meu ombro; 

- Ah do jeito que você fala parece que eu ando que nem um animal por ai...  hoje eu to decente,  sério!? - olhou sério bem nos meus olhos- você não quis dizer bonito!?  

- Tae!  Você sabe,  Você é um dos caras mais bonitos da Coreia!! 

- Mas eu nunca ouvi isso de você! - ele falou fazendo sua famosa careta e se aproximando do meu rosto. 

- Não,  olha. É só que você tá mais arrumado que o normal,  não é como você estivesse mais feio ou mais bonito! - tentei concertar. 

- Entao eu to feio!?- ele disse fazendo cara de desgosto e tirando o braço de mim- obrigado!.  Ele saiu e seguiu para a entrada novamente. 

Na hora me virei e já ia me desculpando quando o Suga entra segurando o braço do Tae. 

-Ja é dez e meia e eu não quero me atrasar mais!  Vc vem comigo. 

Logo ele largou o braço do Tae. E ele sem pensar duas vezes começou a acompanhar os passos do hyung para dentro do salão. 

-E você Minie,  não vem!? - Suga perguntou. 

Me dei na Real e corri um pouco para alcançalos. Fui um pouco perto do Tae, apoie minhas mão sobre seu ombro e sussurei;  

- Na verdade você é um dos mais bonitos aos meus olhos! 

Meu Deus!  O que eu tinha dito. Meu rosto ardeu e a única coisa que eu podia fazer era cobrilo com as mãos e tentar disfarçar. Tanto na entrada do salão,  quanto agora apoiado na cama. 

Ele riu satisfeito e seguiu. 

Seguimos para a mesa perto dos lanchinhos e encontramos o Jin; 

- Finalmente vocês chegaram crianças! - se levantou e largou um dos salgadinhos na mesa - Acredita que o Nanjoom teve a audácia de pegar um dos meus salgadinhos na mesa e sair pelo salão.  Sem ao menos comentar algo comigo! 

Imagino mesmo como isso foi audacioso aos olhos do Jin. Ele,  a pessoa que mais tem assunto pra puxar e você respeita. Acho,  incrível,  que ele não tenha puxado assunto com algum outro estranho na festa e esteja esperando justamente,  os membros pra finalmente puxar assunto. 

Suga ficou por ali pra aproveitar a comida e eu com Tae fomos atrás do Jungkook e do Hoseok. 

Todos estavam muito animados na pista de dança,  animados bebendo e conversando. 

Algumas pessoas me paravam e parabenizavam pela viajem a China.  Algumas conhecidas mas a maioria eram desconhecidos,  provavelmente,  treines ou rockies. 

Bem pra dentro da pista de dança estavam o Hoseok e o Kookie;  dançando e bebendo. 

Me juntei a eles e me animei para fazer e compartilhar do mesmo. Tae parecia um pouco injuriado e disse que ia procurar e se juntar com Rapmon. 

Depois de muito dançar e beber,  nos pegamos algumas garrafas de champanhe e fomos para o térreo para ver o céu e arejar um pouco. Perdemos a noção da hora la em cima. 

A música estava tão alta que msm no térreo a gente curtia e dançava. Jungkook fez um acordo com o garçon que ia e voltava mesmo fora do ciclo da festa. 

Levantei do chão,  já podendo andar e ver com menos dor.  E andei pelo escuro procurando um interruptor ou a cortina da janela,  ou qualquer coisa que pudesse iluminar o caminho. Não achei nada,  só achei um tapete ao qual me fez tropeçar e cair no chão. 

Replanejei. Voltei pra onde eu lembrava que era a cama com intuito de pegar o meu celular. O celular ,na!?  Pq logo que eu o peguei reparei que era da mesma marca que o meu porém não era o meu celular. Apertei o botão para iluminar,  a tela acendeu. 38 ligações perdidas. Número desconhecido. 

Bateu o desespero. Com o celular consegui iluminar o quarto e achar o interruptor,  a porta era bem longe da cama,  por isso não a achei de primeira.  Aliás,  o quarto em si era grande demais;  a cama bem ao centro, nos dois lados da cabeceira havia uma escrivaninha bem pequena,  no pe da cama tinha um tapete felpudo. No teto um espelho que refletia absolutamente td. Uma porta no lado oposto da cama,  dava pro Guarda-roupa e outra porta,  na parede ao lado,  dava ao que parecia uma continuação do quarto com um conjunto de sofás enormes e a vista,  em janela,  de vidro,  enorme mostrando a cidade de Seul. 

" o quê será que eu aprontei!?"


Notas Finais


Gente!! Leiam e comentem algo que gostaram ou que não curtiram muito, pra mim reescrever e moldar cada vez mais essa história pra vcs! ~~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...