1. Spirit Fanfics >
  2. BLUE >
  3. BLUE - VIDA SEGUE

História BLUE - BLUE - VIDA SEGUE


Escrita por: KIMS2TORI

Capítulo 7 - BLUE - VIDA SEGUE


Depois de todos aqueles questioname na noite anterior,  Eu custei a dormir.  Fiquei pensando em todas as informações que eu tinha. Um pouco insatisfeito ainda fazia sentido a ligação dos acontecimentos. E tudo que eu tentava fazer não me distraía por completo. Passei a tarde no dormitório,  as coisas estavam calmas depois do comeback mas depois de tantas tentativas de passar o tempo,  não havia nada melhor do que ir pra empresa e ensaiar um pouco alguma música. Fui de a pé mesmo.  Tudo parecia muito fácil,  E caminhos mais longos eram os meus favoritos principalmente em momentos como esses,  em que eu penso. 

Cheguei lá,  cumprimentei a atendente que logo disse pra mim tomar cuidado que a empresa está cheia de trainees. Subi para a sala principal. Onde as informações Gerais eram passadas pra você.  Havia uma Folha bem grande presa no mural,  achei que fosse importante.  Peguei um café e fui le-la. Parecia uma lista com informações sobre os juniores. 

Li nome por nome. Até que antes da letra T estava lá,  o nome mais conveniente que eu poderia achar.  Soneum. Ah!!! 

Havia informações básica como nome,  idade,  aniversário,  cidade Natal,  número,  altura. E tudo oque se precisava pra uma fich...pera,  numero? Peguei rápido o novo celular,  qual eu tinha me apropriado( não tinha nenhuma informação que mostrasse de quem era o dono) e anotei o número. 

- Com licença você sabe onde está o Manager geral? - uma menina pequena,  de óculos,  com franja e cabelos loiros a castanhados perguntou. 

- Provavelmente na diretoria!?  - exclamei ainda assustado. 

- Na diretoria? 

Balancei a cabeça confirmando. 

Ela olhou pra mim. Colocou os braços magros pra dentro do bolso do moletom e continuou me encarando. Porém seu rosto se transformava mais pro mal do que para o bem. 

- E você o que está fazendo ai? - perguntou com um tom de malícia. 

- Na-nada!  - gaguejei. 

Ela abriu um largo sorriso,  não sorriso porque aquilo não era felicidade. Ela mostrou os dentes,  mostrou os dentes de satisfação. E sem mais nem menos saiu,  indo para o lado oposto da diretoria geral. 

Rapidamente peguei as minhas coisas e voltei ao dormitório. Sem nem ao menos ensaiar. 

Já em casa,  Peguei o celular e fui pra baixo das cobertas. Disque o número em privado e esperei,  ansiosamente,  chamar. Qual seria minha desculpa?  O que eu diria?  Qual assunto?  Isso tudo eu nem pensei,  eu só queria ouvir a voz dela de novo. Mais uma vez. 

Tocou Sofá - Crush e logo ela atendeu. 

- Alô? 

... 

- Alô? 

Meu coração apertou. 

...

Os dois ficaram em silêncio,  eu podia ouvir a respiração dela no outro lado. Ela deveria estar no ensaio. Será que eu estou atrapalhando? Será que ela está brava? 

- Hm. Você ligou pra mim por engano ou? Eu sou a Soneum. 

Meu coração apertou ainda mais. Fiz um pequeno ruído significando não. 

- Então...?  Posso sugerir uma conversa,  por que...  ligações são pra isso,  certo!?  

Eu queria responder. Dialogar.  Mas ainda estava muito nervoso pra isso. 

- Ah...  se você não quiser responder é só desligar! 

Automaticamente gemi. 

- Então...!?  Ah,  você pode usar algo pra abafar sua boca se esse é o problema... 

Me senti aliviado,  mas logo zonzo.  Acho que ficar em baixo das cobertas nunca foi uma boa ideia. 

Peguei o travesseiro e pus sobre a boca. 

- É...  oi. 

- Ah.  Oiie,  senhor pessoa de voz abafada. 

Eu ri. 

Tenho que inventar uma mentira rápido,  uma mentira rápida e convincente. 

- Hm,  você não é a Luna,  né!?  - perguntei. 

-......  Não, não. Eu sou a Soneum! - ela riu. 

- Desculpa então. Ah,  Soeneu? É que eu anotei esse número como o de uma colega... 

-    Ah!!! Mas mesmo assim...  agora você tem eu pra conversar... - ela disse, fazendo,  Acho,  que aegyo. 

Meu coração palpitou. Se eu falar com mais um pouquinho... 

- Sim. Eu tava procurando alguém pra conversar, sabe!? To meio inquieto. 

- Ah,  fatos da vida? 

- Sim,  fatos da vida. 

- Quer desabafar?  - ela perguntou. 

... 

Não sei oque responder... 

- Se não quiser não precisa. Quero dizer,  São seus problemas. Eu só queria ouvi-los por que curiosidade é meu ponto fraco! - ela tentando se explicar é tão fofinho- Mas se quiser eu to aqui,  não que eu esteja te pressionando. Eu estou te pressionando? 

Eu ri. Ela é realmente muito fofa. 

- Como você ta? - perguntei pra sair o assunto de mim. 

- Eu...? 

... 

- Eu To bem.  Acho que não tenho algum problema assim,  que me tire o sono. Ah,  Eu tenho que ir.  Olha nos fizemos um grande avanço se você quiser me ligar de novo,  outro dia.  Sério!?  Eu gostaria muito de ouvir sua história inquietante senhor pessoa de voz abafada!! 

- Si-Sim!  Um dia eu te conto! 

- Tchau senhor pessoa de vo... - a ligação foi desligada. 

Tchau. 

Isso foi tão mágico,  que,  por um momento,  Eu me distrai de todos os problemas. Mas agora,  já a noite,  Eu estou sentindo eles voltar com a penumbra. 

Acho que eu estou apaixonado. 

Fudeu. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...