1. Spirit Fanfics >
  2. BLUE >
  3. BLUE- MAR CALMO EM TEMPESTADE

História BLUE - BLUE- MAR CALMO EM TEMPESTADE


Escrita por: KIMS2TORI

Capítulo 8 - BLUE- MAR CALMO EM TEMPESTADE


Acordei de muito bom humor.  Cinco horas da manhã,  e mesmo assim a minha disposição reinava. O Manager normalmente nos acordava e nos levava ao mesmo horário para ensaiar logo cedo na BigHit,  mas acordei cedo,  antes mesmo de ser acordado. Uma hora antes de ser acordado e resolvi ir a pe calmamente. 

Mandei mensagem para o Manager não se preocupar,  arrumei minha bolsa de ensaio e sai.  Isso não era só pra poupar o tempo,  mas se desse tudo certo eu poderia ver as trainees descendo do treino pela manha. 

Mas foi chegar na empresa que toda essa minha animação foi quebrada no meio.  Um assistente geral estava logo a porta;  

- Chegou cedo!?  

- Insônia - respondi meio envergonhad. 

- Você está muito bem disposto.  Insônia é o que não te deixa dormir durante a noite e não te acorda pela manha! 

Dei um sorriso de lado. 

- Ah!  Esses moleques! - ele disse tirando um pão do bolso. 

- E você?  Também acordou cedo!?  - perguntei. 

- Pois...  seu Manager não disse?  Irá ter convocação hoje,  logo pela manha.  Estava marca do para mais tarde mas,  olhe só,  você chegou tão cedo!  

Um diretor desceu as escadas com uma papelada e se juntou a conversa;  

- Jimin!!  Já está de pé a essa hora?? 

- Foi o que eu disse!  Surpreendente não!?  - o AS disse se virando em direção ao diretor e limpando os farelos de pão que haviam caído sobre sua jaqueta. 

- Agora vai começar a reunião de convocação das novas rockies! Eu preciso levar essa papelada. Você pode ir la fiscalizar?  - o diretor falou diretamente com o AS. 

- Sim,  lógico! - logo respondeu. 

O diretor colocou a mão sobre o boné em sinal de despedida e saiu,  névoa a fora. 

- Ah... já que você está aqui. Não quer ficar pra convocação tbm? - perguntou não me dando escolha. 

Subimos ao terceiro andar,  numa sala escura com cadeiras enfileiradas de forma oval. Sentei em uma das últimas fileiras à escondida e esperei. O AS se posicionou na porta e só pude ver algumas pessoas entrando. Trainees padrao. Depois mais algumas garotas,  que,  sim,  me chamaram a atencao. Eram as que haviam nos apresentado outro dia. 

Provavelmente, o debut estava chegando. Uma garota mediana entrou em primeiro,  talvez a lider;  busto e corpo,  em geral,  expansivos.  Ela era o famoso corpo violão,  incrível o fato de ser asiática,  cabelo castanho puxado mais pra marrom que batiam nos ombros. Você podia sentir a áurea poderosa que ela exalava,  de todas,  acho que ela era a mais confiante. Logo atrás veio mais uma,  pouco menor,  frágil mas não ficava por baixo.  Cabelo curto,  cortado junto ao maxilar,  havia uma pequena franja que a deixava mais delicada e moderna.  Seus braços, e pernas eram longos como uma gata. E vinha segurando pela mão,  Uma outra garota,  menor, muito menor,  pele morena,  cabelo loiro,  franja,  corpo pequeno. Era a menor de todas. 

Vieram e se sentaram na mesma fileira que eu,  apenas umas cadeiras mais pra lá.  Olhei esperando e procurando pela última.  Soneum. Esperei e não veio.  Procurei e não achei. 

O assistente geral entrou e fechou a porta,  sentou ao meu lado; 

- Ue?  Todos estão presentes? - perguntei. 

- Não todos,  falta ainda seus membros espertinho!  Mas seu Manager ligou e disse que logo chega. 

Não. 

Não era essa minha preocupação. 

Olhei para os lados mais algumas vezes,  e tive  certeza. Ela não veio. 

A reunião de convocação passou e eu nem vi. Não pude prestar atenção e tive até um mau presságio. Precisava de ar...  levantei do meu assento sem mais nem menos,  queria ir la fora.  E não só isso,  eu queria fazer algo louco,  diferente. 

Do jeito que eu saí o assistente geral veio logo atras;  

- Aonde você está indo agora?  - ele perguntou,  parecendo um pouco desesperado e nervoso. 

- Eu não To me sentindo um pouco mal. E agora que eu lembrei tenho um negócio marcado!  - falei tentando enrolar ele na mentira. 

- Oque? 

- Oque o que?  -perguntei. 

- Que você tem marcado pra hoje... 

- Ah!  É o cabelereiro. 

Ele concordou com a cabeça e deixou eu sair. 

E pensando bem,  porque eu não corto o cabelo?  Mudar um pouco... 

Ja sei oque vou fazer de diferente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...