1. Spirit Fanfics >
  2. BLUE >
  3. BLUE- FEED BACK

História BLUE - BLUE- FEED BACK


Escrita por: KIMS2TORI

Capítulo 9 - BLUE- FEED BACK


Eu fui ao cabelereiro,  Nada demais. Pintei o cabelo novamente de Preto,  raspei os lados e fiz um risquinho na sobrancelha. 

Logo que eu voltei pra casa,  não fiz mais nada a não ser me jogar na cama e finalmente acordar no dia seguinte. 

Ao levantar percebi que a minha caixa de mensagens estava mais cheia do quê o normal; 

Jimin,  aqui é o Assistente Geral e como foi dito na última reunião,  estamos fazendo essa caixa de mensagem para a troca de conversa,  experiência e informações dos seniores e sunbenins da Bighit. Esse é o teste piloto e nos somos umas das primeiras empresas a aceitar e por em prática esse tipo de aplicativo. Aproveite e crie novas experiências. Mas lembre-se,  todas as mensagens e conversas estão sendo salvas e monitoradas. Aproveite 😊. 

Era algo que foi discutido ontem na reunião?  Não me lembro...  continuei vendo do quê se tratava e parecia que era apenas uma caixa de mensagens compartilhada pela família BigHit. Vamos assim dizer;  

Pedia uma foto de perfil,  E aquele celular por ser novo,  não tinha nenhuma foto antiga. Eu não queria procurar alguma foto minha porque qualquer um pode fazer isso. Isso me restava: Selca! 

Levantei da cama,  fui na frente do espelho e não fiz muito esforço. Coloquei a foto como a de perfil. 

Tentei me animar e fui para cozinha fazer um café.  Era o mínimo. Peguei o resto de comidas dia anterior,  suco e café com leite. Ótimo. Café da manhã e almoço,  me rendia uma economia de cinco horas deitado na cama. Podia dormir pelo resto do dia... 

Logo que eu voltei pra cama foi que aconteceu a surpresa. Havia ainda mais mensagens; 

Jiminie,  você está ainda mais bonitao. Agora ta parecido com um rapper!  Seria esse o nosso proximo conceito? 😲

__Rapmon-U got no jams~

Eai,  bebê Jimin!? Mudou o visual da noite pro dia foi¿ HAHA. Ficou ainda mais bonito. 

__Tae- 😎😎😎

Jimin como você ousa?  Você pintou o cabelo sem nós?? (Hoseok aq tbm). You are brincando with me cara? 

__Biscoito- que você respeita! 

Oiie! Como você foi embora mais cedo ontem não deve estar sabendo do novo debut da família BigHit!  Nos somos novas,  rockies. E logo debutaremos com o primeiro hit. Mas,  ainda sinto que vai demorar,  pois estamos esperando ansiosamente parceria com os Bangtan Boys-Sénior. Então,  vê se não saí voando que nem um louco que nem da última vez! Bem que você podia,  tbm,  cooperar com essa colab ai! Não peço diretamente porque sinto que não sou/somos tão bem vindas assim. Penso que isso é só um feeling msm,  mas de qualquer forma séria maravilhoso você ser um dos que concorda com o feat. 

__Taiga- Wherever 

Ei,  porque você tá demorando responder?  Tá conversando com alguém mais?? Não vai me dizer que é com aquelas novatas la! Primeiro o Tae,  depois o Rapmon agora você Minie?  Sério? 

__Biscoito 

BEBE!!!!!!!!  Eu recebi uma mensagem de uma garota,  uma das novatas. Você recebeu tbm?  Acho que o Nanjoom recebeu tbm mas os outros membros não tenho certeza!? 

__Tae

Tudo parecia muito confuso. Primeiro a caixa de mensagens,  depois as conversas sem nexo. Agora isso!;  

Digitei;  

Ssim! 

Enviar. 

Noss cara sério!?  O Tae tbm disse que recebeu mas qdo nós dissemos q não recebemos ele trancou o dele! Acredita? Talarico. Eu heim... 

__Biscoito 

Verdade?  E o que diz na sua mensagem?  Estranho. Mais estranho ainda do pq elas mandarem pra uns sim e pra outros não. Será que elas mandaram só pros bonito? HEUDHDIDBDIEBDIelementar meu bebê Jimin. 

__Tae 

Minie!  Esquece o quê eu disse!  Oque elas falaram na mensagem que te mandaram?  É sobre nós?  Ou é segredinho tbm?  Cara,  porque será que elas não mandaram pra todos? 

__Biscoito 

Sério!? Você realmente vai nos ajudar a fazer a colab?  Ah que legal cara!!!!  😄😄então resta você falar com os outros membros! 

__Taiga

Que? Como que funciona essa caixa de mensagens?  Eu respondi um e todos ao mesmo tempo,  mas como??? 

Ei!!!!!  Pq você tá visualizando e não ta respondendo?  Tá bravo? Ou é segredinho igual do Tae? Você vai esconder isso de nos tbm? Sério!?  

__Biscoito pistola,  afastasse! 

BEBE!!!!  Bebe!!!!!  Responde!  Faz um tempo que você visualizou já!  Pq não responde?  Tá ocupado????

__Tae worried

Você até que é legalzinho!  

__Taiga 👋

Você está offline 

Cara,  

Eu não sei msm como isso funciona! 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...