História Blue and Blue - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Taehyung, Yoongi
Exibições 15
Palavras 398
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Segundo capítulo,eu juro tentar melhorar nos próximos

Capítulo 2 - A oportunidade


Fanfic / Fanfiction Blue and Blue - Capítulo 2 - A oportunidade

Após aquela noite eu apenas estava absorvida pelo sono e pela esperança de um dia tenter realizar o que minha mãe tentava me mostrar.

Eu não havia dormido sequer por um minuto,a todo instante vinham lembranças de minha mãe em minha cabeça,eu só conseguia pensar em como as coisas aconteceram de forma tão rápida em minha vida, a todo momento queria sentir o colo e ouvir os conselhos dela.

O despertador havia tocado avisando que estava na hora de acordar,em vão,eu estava acordada a muito tempo.

Eu apenas sai da minha cama e fui fazer a minha higiene matinal.Eu tinha cara de desespero ao me olhar no espelho,eu escovei os dentes,molhei o rosto e me encarei no espelho tentando encontrar respostas para minha tristeza,era a única coisa que se identificava em mim,um tristeza brutal.

Eu pensei e percebi que não podia deixar aquele luto tomar conta de mim e me deixar "extasiada" e deprimida em casa,pois para mim era como se houvesse caído uma maldição sobre mim.

Fazia faculdade de artes e já estava mais ou menos duas horas atrasada para a aula de hoje,mas de qualquer forma eu iria,seria uma "distração" para mim,queria algo que tomasse meu foco.
Me arrumei e fui para a faculdade,peguei apenas uns lápis e a minha mochila que estava jogada ao chão,assim como a minha felicidade,mordi uma maçã e corri para não me atrasar ainda mais.

Ao entrar na sala todos olharam para mim,não sei se foi por conta das minhas olheiras(que mas pareciam que eu havia levado socos nos olhos) ou pelo fato de estar em sala de aula enquanto devia estar em casa de luto.

Sei que o que passava na cabeça daquelas pessoas é que eu era um ser humano sem coração e bruto,que nem ao menos sofreu o luto de um familiar tão próximo.Eles não sabia o quanto estava sofrendo,mas aqueles olhares não me intimidaram,eu tinha um objetivo e queria cumpri-lo a qualquer custo.

_QUEBRA DE TEMPO_

Eu estava de cabeça baixa,observando uma apostila sobre minha mesa,quando finalmente o assunto me chamou a atenção.

Os melhores alunos da sala teriam a oportunidade de terminar a faculdade na Coreia do Sul

No momento só me veio à cabeça que aquela poderia ser a MINHA oportunidade.

Não tenho mais ninguém da minha família,não tenho amigos,será essa a minha vez de tentar uma vida "nova" e de quebra cumprir meu objetivo?


Notas Finais


Não reparem nos erros de pontuação,eu escrevo muito rápido e não reviso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...