Hist贸ria Blue and green馃挋馃挌 (Larry Stylinson) - Cap铆tulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Larry Stylinson, One Direction, Ziam
Visualiza莽玫es 37
Palavras 2.450
Terminada N茫o
N脙O RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G锚neros: Colegial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist贸ria s茫o apenas alus玫es a pessoas reais e nenhuma das situa莽玫es e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic莽茫o. Os eventuais personagens originais desta hist贸ria s茫o de minha propriedade intelectual. Hist贸ria sem fins lucrativos, feita apenas de f茫 para f茫 sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii gente, eu só queria dizer que li todos os comentário do capítulo anterior, e sim, eu sei que os erros de português estavam horríveis, me desculpem, eu realmente não tinha visto, acho que porque estava ansiosa para postar logo o primeiro capítulo, mas agora vou me cuidar, e queria agradecer pela sinceridade, de verdade. Espero que gostem 鉂

*Boa leitura*

Cap铆tulo 2 - Acho que estou apaixonado...鈾


Fanfic / Fanfiction Blue and green💙💚 (Larry Stylinson) - Cap铆tulo 2 - Acho que estou apaixonado...鈾

*Harry ainda não tinha palavras, só conseguiu apertar a mão do baixinho e foi salvo pelo sinal do início das aulas.*

Harry foi o mais rápido possível para sala da qual teria a primeira aula, ignorando o fato de ter um loiro oxigenado correndo atrás dele alegando ter a mesma aula. Harry torcia com todas as forças para não ter nem uma das aulas do dia com Liam, pois não queria explicar o porquê ficou paralisado pelo menino de olhos azuis, e na verdade nem ele mesmo sabia ao certo. Louis realmente era muito atraente e isso, obviamente, não passou despercebido por Styles. 

Estava tudo indo bem, até o terceiro sinal tocar, indicado o terceiro período, Harry foi correndo para sua próxima aula evitando ao máximo seus amigos, quando chegou ao seu destino, se sentou bem ao fundo, pois sua intenção poderia ser todas, menos prestar atenção na aula de geografia da senhorita Marry. Harry já estava agradecendo a todos os deuses existentes por não ter esbarrado com nem um de seus amigos e por ter tirado o loiro do seu pé, quando a porta se abre novamente e Louis Tomlinson entra pela porta, o de olhos verdes sentiu o ar ficar escasso e o coração falhar de leve. Rapidamente mexeu a cabeça em movimento de negação fechado os olhos para ver se aquelas sensações passavam, mas tudo piorou quando viu o garoto sorridente vindo em sua direção. Harry realmente achou que poderia ter um infarto naquele momento.

-Oi...- disse o garoto um pouco tímido- posso me sentar?- indagou apontando para cadeira ao lado do maior. Harry só fez que sim com a cabeça e Tomlinson sentou-se ao seu lado.- você não fala muito... quer dizer sei lá, o Liam e o Zayn me falavam que você  era falante e espontâneo... - deu um sorrisinho de leve.
O cacheado juntou todas as suas forças, e disse:

-Pois é, eu não sou muito tímido,  mas não estou me sentindo muito bem hoje... e também não sou muito falante, os garotos exageram.

Tomlinson ficou extasiado com a voz grossa e ao mesmo tempo soave do cacheado, o olhava com admiração, ele queria continuar aquela conversa mas...

-Harry, amor da minha vida, você vai sair comigo hoje né fofo?!- uma voz, na cabeça de Louis irritante, o que ele sabia que era consequência de um pouco de ciúme, mas nunca admitiria em voz alta.

- Claro Pezz, eu prometi que iria!- Harry responde docemente com um sorriso no rosto, antes que ele possa apresentar o garoto de olhos azuis, a professora entra e começa sua aula fazendo com que todos fossem para seus respectivos lugares e começa a aula. 

Harry olha rapidamente e desfarçadamente para o pequeno ser ao seu lado e o vê com uma cara não muito boa e eu pouco encolhido, ele começa a pensar que aquela reação pode ser fruto de... CIÚMES?! Mas eles se conhecem à menos de três horas... Mas Harry com certeza sentiria ciúmes de Louis se alguém falasse como Perrie fala com ele... "Mas Pezz é só uma amiga, Louis não deveria ter ciúmes dela, se é que é ciúmes que ele está sentindo... aff Harry para de criar esperança..." o cacheado repete mentalmente pra si mesmo

- Você tá bem? - O Maior sussurra para Louis.

- Claro... Eu só... fiquei surpreso- reponde no mesmo tom.

- Surpreso com o que?

-Não sabia q você tinha namorada Harold.- o menor falou simples voltando sua atenção para professora, Harry ficou parado olhando o rosto de pequeno de perfil não acreditando que ele realmente estava com ciúmes. Logo saiu do transe e falou rápido:

-Ela não é minha namorada, Deus me livre, Pezz é uma doida, eu morreria se namorasse com ela, e além o mais eu não curto garotas...- dessa vez ele falou em tom normal, pois estava na hora de fazer os exercícios, e todos estava falando e trocavam idéias. Quando Tomlinson ouviu a resposta do cacheado não aguentou e deu uma gargalhada alta fazendo, Harry, automaticamente abrir um lindo sorrido com direito a covinhas.

O garoto parou na mesma hora de gargalhar.- VOCÊ TEM COVINHA, MEU DEUS!!!-  sim, ele havia gritado no meio da aula. Foi a vez de Harry gargalhar, o que, obviamente, chamou atenção da professora, que na mesma hora botou os dois para fora de sua aula. Eles continuaram rindo pelos corredores vazios até que o terceiro sinal tocou indicando a hora do intervalo.

- Seu idiota, quer flertar espera pelo menos sair de sala- escutam a voz de Perrie, que agora passou a ser até bonita para Louis, fazendo com que ele tivesse certeza do seu ciúme, viram para garota que continuou- e a propósito, eu sou Perrie- completa com um sorriso amigável nos lábios. Fazendo o garoto murmurar um "Louis" um pouco envergonhado por achar que a garota ela uma vadia por estar "namorando" o seu Harry.

-Cala a boca loira- rebateu o cacheado com as bochechas já vermelhas, o que rendeu uma ótima gargalhada de Perrie.

Eles logo se encaminharam para o refeitório, onde avistaram Ed escrevendo algo em um caderno qualquer, Niall devorando um sanduíche, Liam e Zayn em uma conversa que só pelo rosto de apaixonado dos dois, o cacheado deduziu ser melosa, e Lauren provavelmente flertendo com uma garota nova, eles seguiram para mesa com um com um sanduíche.

- Quem é a garota?- Perrie indaga assim que Lauren volta para mesa de seus amigos
- Uma tal de Camila Cabello, bem gatinha né?!- Lauren responde animada.

- Só cuidado para não se apaixonar...- fala Niall com a boca ainda cheia, arrancando risadas de todos, Lauren o encara com uma afeição de ofendida.

- Bem capaz né Nini, não sou mulher de uma só, mas vamos sair amanhã á noite...- rebate a provocação do amigo com o nariz empinado, o que faz o Louis pensar que ela possa ser a esnobe do grupo- Quem é o novato? - pergunta com indiferença fazendo o pequeno tremer na cadeira.

- L-lois Tomlinson- o de olhos azuis responde, todos ali estavam segurando a risada, pois já era do perfil de Lauren botam medo nos novatos, assim que ele gagueja levemente todos caem na gargalhada fazendo o garoto se encolher sem entender muito o que aconteceu.

- Relaxa Loulou, eu sou Lauren, só estava te botando medo- fala em meio a gargalhadas, o que faz o baixinho suspirar aliviado e até rir com o resto do grupo.

Até que o sinal toca novamente e todos vão para suas respectivas sala.

O resto do dia passa rápido, agora o cacheado já estava em casa e não conseguindo de maneira nem uma tira Louis Tomlinson da mente, e Tomlinson não  estava diferente, aqueles olhos verdes mexeram com o garoto, mas ele não ia se apaixonar, iria?



No dia seguinte já todos na escola, esperavam o sinal tocar na frente da sala onde teria a aula da professora Danielle, que na opinião de todos era a melhor educadora de todo o colégio, com seus conteúdos de português e de inglês quando a professora de oficial faltava por motivos, sempre muito suspeitos.

- É normal estar nervosa para um encontro como todos os outros?! Quer dizer, eu já fiz isso né?!?- Lauren quebra o silêncio ao chegar e deixando o grupo completo.

- Eu estou te avisando Lau, você vai acabar se apaixonando por essa garota- Pezz responde divertida fazendo a amiga revirar os olhos e todos concordarem, menos Niall que estava olhando para um ponto fixo à um tempo então Tomlinson resolve perguntar:

- Ni tudo bem? Parece perdido...- fazendo a atenção do grupo se voltar para o irlandês. Niall desperta de seu transe com uma cara de bobo apaixonado e logo trata de responder:

-Ok, eu tenho uma novidade, mas vocês não podem surtar, principalmente você Pezz- fala o loiro apontando o dedo para amiga que fica intrigada e faz menção para que ele continue, ele respira fundo e volta a falar- Josh Devine me chamou para ir ao cinema esse fim de semana!!!- fala todo animado deixando todos de boca aberta.

- Quem é Josh Devine?- pergunta Tomlinson  meio perdido na situação.

- APENAS O CARA MAIS GATO QUE EU JÁ CONHECI NA VIDA E QUE SOU APAIXONADO DÊS DA QUARTA SÉRIE!!- o irlandês perde o controle e chama um pouco de atenção dos outros no corredor, logo Danielle chaga abrindo a porta dando um beijo na testa de cada um, e olhando com uma uma afeição maliciosa para o cacheado quando ouve o nome do novato, Dani era mais  uma amiga do que uma professora, e sim, ela sabia do plano de Liam de juntar os dois, o cacheado responde olhar com uma leve coloração vermelha no rosto.

O sinal toca e a aula começa, estava tudo ótimo, até Taylor começar a enviar olhares nada discretos para Styles o que não passou despercebido nem pela professora e nem por seus amigos, principalmente para Louis. Harry lança uma olhar para a mulher na frente da turma que entende o recado

- Senhorita Swift, algum problema com o seu café da manhã? - perguntou sinica fazendo o grupinho, que já sabia as táticas de Dani, segurar a risada, menos o baixinho que ainda estava alheio a situação sem entender onde a professora queria chegar.

- Não Professora Danielle, por que a pergunta?- a garota fala com uma falsa simpatia 

- Nada demais, apenas me parece que está querendo engulir o senhor Styles... Achei que estivesse com fome. - a mulher fala com indiferença arrancando gargalhada de todos inclusiva das próprias amigas de Taylor. Logo Tomlinson entendo o porquê aquela professora era a preferida,  o sinal tocou e todos saíram, menos o grupinho.

- Valeu Dani, essa garota é louca!- esclamou o cacheado ajudando a professora a arrumar suas coisas e todo o resto dos amigos na volta.

- imagina Hazz, sabe que a Swift é uma escrota que ninguém quer pegar, relaxa e se ela continuar, me procuram que ela vai para diretoria por interferir no anda andamento das aulas- Ela fala essa última parte com uma voz mais divertida se despedido de todos.

Os amigos necessitaram se separar para diferentes aulas, mas Tomlinson, Harry e Perrie iria para mesma aula,  francês. O tempo passou rápido e logo o sinal do intervalo tocou, estava tudo maravilhosa mente bem, até...

- Então Harry, vamos nos encontrar na cafeteira da minha família ok?!- Harry quase vomitou com a cara que a garota fez, mas ela estava tentando, apenas tentando, ser sexy.

Antes que o cacheado tivesse força para dar um lindo fora nela, Perrie se meteu no meio, e quando Perrie se mete a merda é garantida.

- Garota você não cansa, se dê valor né meu amor, meu amigo aqui...- falou em quanto tocava o ombro do cacheado- ... gosta de chupar paus, que eu saiba você não tem um, e mesmo que tivesse ele quer comer a linda e grande bunda de Tomlinson... - tocou no ombro do menor que nessas horas já estava mais vermelho que uma pimenta- ...então minha linda DESENCANA,   você tem mais chance com o Shawn Mendes do que com o Harry, você já faz só para provocar, primeiro foi o Zayn que pela milésima vez teve que falar para você que chupava muito o Liam e não gostava de garotas, e estava em um relacionamento sério, você precisa se tratar querida, tá ficando chato.- nessa hora todo o corredor já olhava pra o grupinho no canto, até q o resto dos meninos chegaram e a merda foi jogado mais ainda no ventilador, Harry ficava quieto e não tinha coragem de mexer um músculo e Louis não estava diferente. 

- Perrie, minha querida, eu só faço isso porque se eles transarem comigo esse negócio de chupar pau, vai ficar no passado, você só não faz o mesmo porque não é gostosa como eu...- Taylor iria continuar a falar se não fosse o Ed chegar no meio sem entender nada, mas já entendendo tudo.

- Pelo amor de Deus garota vai se tratar, você quer tanto se auto afirmar que fica dando em cima de cara comprometido, nunca veio falar com o Styles, e agora que o Louis chegou ele te despertou tesão?! Tirando o fato de que eu tenho CERTEZA que até o Niall transa melhor que você - o loiro murmurou um "EIII" ,  mas não quis dar muita ênfase para não fude as coisas mais do que já estavam.- amiga se eu fosse você parava por aqui, porque até suas amigas já estão achando escroto e ficando com vergonha de você- o ruivo fala de uma vez e Swift abre a boca para falar mais alguma coisa, mas logo se cala quando a professora Danielle chaga mais perto do grupinho:

- Algum problema senhorita Swift? - Dani indaga com sua melhor cara de nojo e Taylor fica calada com os olhos arregalados- Acredito que a senhorita não vai se importar de me acompanhar...- a mulher começa a andar para a sala da diretoria e o grupinho se olha cúmplice.

Eles saem de lá e vão em direção ao refeitório.

- Meu Deus, o que aconteceu...? - peguntou o garoto novo já na mesa com seus novos amigos.

- Ela é sempre assim, quando eu e o Zayn começamos a namorar ela vivia dado em cima dele e fazendo de tudo pra chamar atenção, até que um dia ela fez isso no ginásio de esportes e o Zayn pegou um alto-falante das líderes de torcida e gritou pra todo mundo " Taylor e companhia, entendam, EU GOSTO DE PAU NÃO ME ATORMENTEM"  e eu não sabia onde em enfiar- Liam disse rindo fazendo todos rirem com a lembrança.

O resto do dia foi tranquilo, na hora da saída, Zayn, Niall e Perrie ficaram para o jogo do Liam. Indo pra casa só Harry, Louis, Ed e Lauren , o caminho foi em silêncio, claro que as vezes o silêncio era quebrado por alguma piada ou esclamação estérica da Lauren sobre o encontro que ela teria com a tal Camila hoje à noite, fazendo todos rirem, mas no mais foi tudo quieto, a primeira a dar tchau para o grupo foi Lauren logo depois Ed ficando apenas Louis e Harry. O que foi estranho. 

Harry chegou em frente a sua casa e quando deu por si Louis tinha dado um beijo na sua bochecha e em seguida correndo para duas casas ao lado da simples mas linda casa do cacheado.

A noite foi caindo e o sono batendo, Harry queria dormir, mas sua cabeça não descansava, pensando no anjo que ele havia conhecido à um dia atrás, e em seus lábio finos mas extremamente desejados por Harry.

Styles odiava admitir, mas Liam estava certo, agora Harry tinha alguém para tirar seu "estresse" e quem sabe algo mais... e esse alguém era o menino baixinho e delicado, dono dos olhos azuis.


Continua...




Notas Finais


Gaaaaaleeeraaaa, desculpa qualquer erro, tentei melhorar, e espero não ter passado nada, comentem o que acharam, queria dizer pra vocês que estou APAIXONADA por uma fic, mas ela já está terminada ( ainda estou chorando), o nome é "Sweet Love - Larry Stylinson" na verdade eu amo todas as fics da BiStylesx (nome do usuário) e super recomendo!!
Beijinhos e até o próximo capítulo😍鉂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu谩rios deixam de postar por falta de coment谩rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment谩rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...