1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Bird >
  3. Nada como nós

História Blue Bird - Nada como nós


Escrita por: Minan

Notas do Autor


Espero que gostem...
Boa leitura

Capítulo 1 - Nada como nós


Fanfic / Fanfiction Blue Bird - Nada como nós

‘’Você foi à única testemunha de nosso amor, pássaro azul, traga a minha felicidade de volta.

Dês de muito cedo vinha me perguntando do que se tratava esse tal amor que todos diziam sentir. Que tipo de sentimento ‘ele’ era? E porque tantas pessoas choravam por sua causa? Essas eram perguntas feitas por mim, quais nunca foram respondidas ate certo dia... Como nunca obtive respostas o normal de uma criança seria tirar as próprias conclusões e a achar certo, e comigo não foi diferente. As conclusões foram que o tal amor apesar do nome me lembrar algo doce e gentil, ‘ele’ não passava de um sentimento ruim que se você obtivesse iria sofrer e chorar pelo resto de sua vida. Algo talvez pesado para uma pequena criança pensar não é mesmo...?

 E essa criança nunca teve seus pensamentos mudados então ela apenas cresceu com aquilo em mente ‘’eu não quero sofrer, então eu nunca irei amar’’ e assim esse sentimento de repulsa do amor foi se tornando maior, o tempo só o ajudava a crescer. E com tudo aquela pequena e inocente criança cresceu se tornando um rapaz desgostoso e frio em relação a afeto e carinho... ’’

E por mais um dia o despertador me acorda com seu barulho irritante de sempre, mas o que posso fazer? Afinal preciso trabalhar todos os dias... E como nada no mundo é tão ruim assim, logo após o barulho que tanto odeio vem o som que tanto amo. O belo canto do pássaro azul.

Por incrível que pareça aquela linda ave vivia na grande arvore do meu jardim, eu ainda lembro-me da primeira vez que a vi... Foi na primavera, às belas folhas cor de mel caiam sobre o solo e os cantos dos pássaros ecoavam por todos os lados, aquele dia seria o meu primeiro no emprego novo o qual me encontro ate hoje. Encontrava-me no caminho das cerejeiras, as lindas arvores cor de rosa que tanto me trazem paz, depois do dia cansativo e corrido a única coisa que queria era ir para casa e descansar. Em passos largos e lentos estou a andar maravilhado com aquilo que me cerca, não importa quantas vezes olhe, minha alma era maravilhada todos os dias.

Aquele dia algo a mais me chamara atenção. Um som único e encantador! O canto do pássaro azul, além de ser lindo por sua coloração que tanto amava era único pelo seu canto sereno. O avistei de longe em um galho de cerejeira, ele cantava e mexia sua pequena cabeça para os lados... Pode ser estranho, mas a minha sensação era como se ele estivesse cantando para mim, ele, o pássaro parecia olhar em minha direção... Aquilo soou divino para os meus pensamentos, em outras palavras, me relaxou a mente.

Algo curioso a meu ver aconteceu, aquele ser encantador me... Seguiu? Talvez eu possa estar ficando louco, pois pássaros fazem ninhos onde bem entendem, mas porque justo de depois de me ‘’encarar’’ daquela forma ele viestes justo para minha casa? Não estava a reclamar, apenas estava curioso.

Hoje completara um ano que Jeon Jungkook entrou em minha vida e a mudou completamente, pode parecer besteira, mas ninguém me tira da cabeça que aquele ser que o trouxe para mim.

O dia em que o conheci também condiz ao dia que ‘ele’ me trouxe a felicidade, o pássaro azul fez uma criança amargurada amar. Coisa que essa ‘’criança’’ nunca pensaria que seria capaz...

Já fazia uma semana que seu canto enchia meu coração de alegria ao acordar e também uma semana de pequenas conversas e tentativas de aproximação da parte de Jeon, aproximação que no começo realmente era algo que descartara toda vez que tal pensamento me enchia a cabeça.

Mas algo nele conseguia ser mais forte que a minha paciência, era sua insistência. Jeon era, ou melhor, é carinhoso, gentil, compreensivo, um pouco infantil de uma forma fofa e um baita de um ciumento, coisas que me faziam perder a sanidade perto de si. Como dito anteriormente o mesmo era realmente muito insistente e depois de um longo mês medindo a minha paciência finalmente decidi ceder aos seus convites... Talvez, só talvez tenha me arrependido de ceder. Aquela noite para mim seria bem estressante, pois Jeon não passava de uma adolesceste querendo brincar de ser adulto, ou pelo menos era o que eu achava.

-Jeon? O que estamos fazendo aqui?

-Hyung... Eu lhe trouxe aqui para lhe provar que eu não sou mais um adolescente! E que eu amo o Hyung... Eu quero ser um homem para o Hyung! Mesmo que diga não, não importa quantas vezes, ou o quanto demore. Por mais que eu sofra e chore eu nunca o deixarei e nunca desistirei do teu amor! Me apaixonei pelo seu ser, só o teu sorriso é capaz de fazer a minha felicidade. Anseio pelo momento em que te terei em meus braços... Não a hesito e incertezas nessas palavras que te direi agora! Hyung, Park Jimin, eu te amo!

A luz da lua reflete nas águas do mar e ilumina o rosto delicado de Jeon, as estrelas são nítidas no céu escuro pela falta de luz industrial, na areia fina se encontra uma manta de ceda da cor azul com taças e o mais delicioso vinho ao seu lado... A minha frente o mais novo com os olhos marejados e brilhosos se declarava da forma mais apaixonante possível, mas não podia descartar o medo que tinha de tais palavras ditas por ele. Sua doce voz fez-se como o canto do pássaro azul em meus tímpanos, era uma melodia charmosa que pudera escutar pelo resto de minha vida. Sua boca cor de morango brilhava pela saliva em si, será que sua tonalidade também condiz com o gosto? Meus pensamentos não podiam ser mais estranhos diante daquele que antes sentia repudio, o silencio era inevitável, pois aquele garoto a minha frente conseguiu o impossível... Deixar-me sem palavras! O via se aproximar lentamente da minha pessoa, mas ao contraria do que pensei em fazer meu corpo não se dispôs a obedecer minha vontade e pela primeira vez em tempos a voz do meu coração soou mais alto. Aquele pequeno órgão dentro de mim se pôs a acelerar a cada passo que Jeon dava, suava frio e engolia em seco. Minha mente dizia não, mas meu coração insistia no sim... Vontades ambas fortes, mas o que predominou aquele momento foi o sim! Sim a Jeon! Sim aos seus lábios! Sim as suas belas curvaturas! Sim ao seu corpo! Sim ao seu amor... Enquanto meus sentimentos travavam uma batalha para decidir quem seria o vencedor, aquele grande insistente não parou! E então o inevitável aconteceu, seus lábios se encontraram com os meus... E eu estava certo! Sua boca com a coloração avermelhada comparada por mim a um morango tinha realmente o gosto da deliciosa fruta. Seu beijo ao contrario do que pensei, era terno e delicado... Sua boca envolvia a minha em uma dança suave e lenta algo que jamais imaginaria experimentar, não pelo menos com tamanha vontade.

Por mais que negue com todas as minhas forças que consegui o inimaginável o que acabara de acontecer ficaria marcado em minhas memórias para sempre, memórias as quais se tornaram especiais mais do que eu podia imaginar. Aquela noite seria mais memorável do que previ, a luz da lua na manta de seda nós fizemos amor... E então eu mais uma vez cedi aos seus encantos e... Apaixonei-me! O amor, sentimento que tanto temia pelas suas derrotas, agora estava cravado em meu coração. Ainda me perguntara o que seria, mas essa resposta finalmente eu mesmo poderia responder.

Jeon abrira a tranca mais bem fechada e conseguistes algo que ninguém jamais se quer tentou... Ter o meu coração. O que é o amor? Para mim é proteger, amar, cuidar, dar carinho e querer não importa como sempre àquela pessoa. E Jeon era essa pessoa para mim, embora não tenha admitido tão facilmente que o amava aquele grande insistente fez o que fazia de melhor, insistir em mim. E desta vez o mesmo não precisou de muito para me fazer cair em sua tentação, e finalmente eu admiti que estava perdidamente apaixonado por ele.

O seu pedido de namoro não podia ser mais romântico. Jeon fechou um parque e o iluminou com luzes coloridas, no centro avia um lindo coração feito com conchas cor de rosa, as arvores brilhavam por conta das luzes, ao fundo podia se ouvir a doce melodia de nothing like us, a fonte luminosa da cor vermelha seguia com as seguintes palavras ‘’ Seja meu para sempre, namora comigo?’’ seguindo pelo lado direito vinha um Jeon Jungkook com uma caixinha perolada em mãos, simples ato que já me fez derramar lagrimas de felicidade. O mesmo se posicionou ajoelhado a minha frente e poetizou as seguintes palavras ‘’Park Jimin, não a nada como nós! Meus sorrisos são pelos seus, minha felicidade é pela tua, minha existência é por você... Entreguei-me para ti e lhe dei a escolha de se entregar para mim, e assim o fez. Aquela noite nos tornamos um... E agora lhe peço para que seja meu para sempre. Eu te amo muito, aceita namorar comigo?’’ nunca palavras soaram tão doce como estas ditas agora, neste momento me sinto um bobo apaixonado chorando de alegria e gritando a quatro ventos que sim! Eu aceitava seu pedido, e queria ser seu para sempre! Jungkook eu te amo!  

Após cinco meses desfrutando do mais puro amor inesperadamente eu mesmo resolvo dar um passo a mais em nossa relação, fazendo a proposta mais absurda pensada por mim em anos ‘’Jungkook? Você aceitaria morar comigo?’’ e é claro que o mesmo iria aceitar na mesma hora, eu sabia disso. Jungkook mais do que ninguém amava ir ate minha casa e ser acordado de manhã pelos meus beijos e o cantar do belo pássaro azul, o qual vivia sendo observado por ele. Então porque esperar mais por algo ansiado por ambos? Foi desta forma que pensei quando o propus a morar comigo.

Nossas caricias, nossos beijos, nossas juras de amor... A única testemunha era ele, o pássaro azul que da janela podia ser visto no galho da arvore cantarolando sua melodia encantadora e serena. Aquele pequeno animalzinho se tornou parte de nossas vidas...

Você lembra Kooki? Quando eu lhe dei aquele colar com pingente de coração... Você disse que era feminino, mas em nenhum momento se recusou a usar e pelo contrario ficou parecendo uma criança ao receber o belo presente aos seus olhos, não podia esconder a minha felicidade.

Lembra-se das nossas primeiras brigas? O quanto ambos choramos pelas palavras mal pensadas ditas na hora, e o quanto nós nos arrependemos depois...  

E quando completamos três anos de namoro... A surpresa que ambos preparamos um para o outro, nada podia tirar nossos sorrisos. E você estava mais lindo do que nunca sobre a luz da lua como da primeira vez que fizemos amor, você lembra que eu tomei a atitude mais louca da minha vida e... Pedi-te em casamento...? Naquela noite o pássaro azul parecia entender o que estava acontecendo e pela primeira vez seu cantar soou diferente, era como se ele estivesse criando uma melodia só para nós.

 Posso te chamar de mágico meu belo pássaro azul? Pois parece que junto a ti veio também a minha felicidade... E junto a ti ela se foi.

Aquela noite foi à pior de todas... Duas semanas antes do casamento nós brigamos, e foi à pior briga que tivemos... Você lembra meu amor? Como fui rude e ignorante contigo... Tudo isso por ciúmes, tal que nos rendeu só tristeza. Falei coisas que te magoaram profundamente, fui capaz ate de dizer que não sabia onde estava com a cabeça quando resolvi aceitar teu pedido de namoro... Meu amor perdoe-me por tudo! Por dizer aquelas palavras duras sem sentido, por ter-lhe ofendido... E mais que tudo por ter-lhe tido a coragem de ergue-lhe a mão.

Nada nem ninguém podia me tirar da profunda tristeza que sentira agora, e mais que tudo pela injustiça que cometi a ti. Naquela mesma noite mandei-te embora, e assim você o fez, de coração partido e amargurado soluçando baixinho você se dirigiu ao quarto arrumando suas malas... Ah meu amor como me arrependo de ter deixado meu orgulho falar mais alto, pois deixe-te ir embora aos prantos. E no outro dia quando recuperei minha sanidade finalmente percebi que meu orgulho não me valia de nada sem ti ao meu lado, e então fui atrás daquele grande insistente que possuía as sete chaves de meu coração, mas já era tarde... A tua antiga casa se encontrava vazia com um simples bilhete dedicado a mim, que dizia o seguinte...

                  ‘’Park Jimin, todas as juras de amor que lhe fiz foram as mais puras e belas palavras que já disse... Meu amor, eu continuo te amando, mas sinto muito em lhe dizer que você ultimamente não esta merecendo tamanho amor... Aqui neste pequeno papel não cabe o tanto de palavras existentes para lhe dizer o quanto o amo e o quanto te quero, mas cabe o suficiente para dizer-lhe que atenderei teu pedido... Você pediu para que eu desaparecesse e nunca mais olhasse para ti, então assim o farei meu amor.

                       Quando merecer tal amor eu juro, juro que voltarei...

                                                                                                         Daquele que te ama Jeon Jungkook’’

E aquele mesmo dia ele, o pássaro azul também se foi... O belo ser que um dia jurei ter me trazido a felicidade, agora lhe estava reivindicando-a, assim tirando-a de mim...           


Notas Finais


Beijinhos <3
Ate uma próxima quem sabe ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...