1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Bird >
  3. Alma transparente

História Blue Bird - Alma transparente


Escrita por: Minan

Notas do Autor


A pedido de um anjinho a continuação ;)
Mas é bom lembrar que realmente não sei se seguirei em frente com esta fic, pois as minhas fics estão um pouco caidas ;/ dai eu desanimo, mas enfim boa leitura...

Capítulo 2 - Alma transparente


Fanfic / Fanfiction Blue Bird - Alma transparente

Quatro longos e cinzentos anos se passaram dês da última vez que vi o grande amor da minha vida, Jeon Jungkook. Junto dele também o pássaro azul, confesso que seu belo canto para nós, me faz falta, sinto como se estivesse faltando algo em mim... E realmente está! 

Eu tentei Jeon, eu juro que tentei, eu tentei dizer à mim mesmo que você se foi, mas mesmo você estando longe, eu sentia que ainda sim estava perto.

Aquela carta em tom rosada com a delicada caligrafia, a tinta da caneta em azul esvaindo o suave cheiro de myrtillus recém colhidos... Ainda se encontra na gaveta do criado mudo ao lado da minha grande cama de casal, a qual está mais vazia do que nunca. Leio e a releio todas as manhãs antes de trabalhar e todas as noites antes de me deitar, sua escrita e sentimento emitido do delicado papel faz meus olhos se marejarem em dor e tristeza. Lembrar do que me fiz perder realmente dói. Seu carinho não valorizado, suas vestes e perfumes não elogiados, sua atenção ignorada... Ah Jungkook, como pude ser assim contigo? Não lhe dei o carinho que merecia, fui rude, arrogante e descuidado! Mas por quê? Porque o ser humano só percebe suas falhas com aqueles que ama depois que os perdem? Porque o devido valor só é reconhecido quando já não a mais esperança de um perdão...? Chorar, eu sei não irá o trazer de volta, mas essa é a única saída de um covarde amargurado.

Meu olhar sem vida e olheiras fundas comprovam o meu sofrimento, tem sido assim dês de sua partida Jungkook. Às vezes me pego olhando para o nada e conversando avulso com a alucinação que criei do seu ser, Jeon Jungkook ainda existe em minhas lembranças. 

 “Nunca me senti tão vazio como agora...” as palavras entaladas agora escorrem pelos olhos...

Á tua silhueta se encontra em todos os locais, a sua doce voz é ouvida a quilômetros, era errado te fazer ficar... Por isso te deixei ir. Acho que estou ficando louco! Como vários já me disseram, minha sanidade está por um fio. Quando ele se foi me afoguei em bebidas e em um momento de fraqueza consegui chegar ao fundo do poço me envolvendo com drogas e substâncias tóxicas... Como eu parei? Se eu fui salvo por alguém? Bem... Eu realmente quis ser salvo, mas não avia ninguém assim para me ajudar. Não! Eu não conheci alguém com as mais puras das intenções... Não! Eu não fui escutado e nem ajudado. A real verdade foi que eu mesmo me ajudei. Pensando no amor da minha vida e no quanto eu queria realmente vê-lo, eu saí daquele mundo obscuro que só atraia pessoas para a morte.

Me desculpe por ser tudo, menos o que você sempre quis...

Doeu muito quando eu tentei te esquecer, fingia estar bem, mas eu morria todos os dias ate perceber que você não ia mais voltar...

Em um dia eu sorri falso, no outro eu chorava, e em alguns eu não sentia nada, apenas um vazio.

Às vezes sinto que estou na escuridão e ninguém pode me ver. Às vezes sinto que só a dor pode me salvar.

Eu também já nem sei mais quem sou, estou diferente, frágil, quero você, preciso de você...

Eu preciso do teu abraço para sufocar toda minha dor... Jeon...  

Por todos esses quatro anos eu te procurei Jungkook, em nenhum sequer momento eu te esqueci e jurei que quando te achasse nunca mais o deixaria escapar de meus braços... Mas para, talvez, a minha eterna tristeza não te encontrarei em nenhum lugar... Meu desespero me fez pensar em coisas terríveis, de como nunca mais te veria ou se algum mal avia lhe acontecido.

Hoje estou aqui nessa paranóia sonhando e relembrando nossos momentos ternos de carinho. Minha vida se tornou monótona dês que você se foi, como antes ela era quando jurei para mim mesmo que nunca entenderia o amor em si e nunca amaria ninguém, e agora me veja aqui, o meu estado de louco apaixonado, agora eu entendo a felicidade que é amar, agora eu entendo o sofrimento que é amar... Sorrir com as pequenas coisas como um abraço ou um entrelaço de mãos, olhar bobo e delirar ao ver o sorriso de quem se ama... Ficar triste com pequenas coisas como uma falta de atenção ou carinho, chorar escondido quando a brigas... Agora eu entendo tudo isso.

Naquela manhã de sábado como já sabia, tudo seria igual, levantaria faria meu café e me acabaria em TV o resto da tarde, mas alguma coisa naquele dia parecia diferente. O céu estava completamente azul o calor equilibrado me fazia à vontade de sair e ir até o parque que levei Jeon a primeira vez, mas era estranho, apesar da vontade minhas forças eram poucas... Apenas um pouco decidido, fui até a varanda e a abri, pude sentir a brisa batendo em meu rosto com o suave cheiro de grama cortada, olhava para o céu admirando sua bela tonalidade, a minha preferida. Sentei-me por um instante e me imaginei ali com Jeon nos braços o acariciando e sussurrando em seu ouvido que o amo.

Abro os olhos ao sentir uma folha de cerejeira tocar minha pele, meus olhos seguiram a borboleta violeta a voar livremente e pararam junto ao meu coração quando me vi ali encarando novamente o horizonte de minha vida o pássaro azul estava de volta! O belo animalzinho fazia como da primeira vez que o vi, deitava sua pequena cabeça para o lado e pulava no alto galho... Mas como da primeira vez, agora, ele não me trouxe de volta a felicidade...

- Por quê? Por que ele se foi? Por que eu o deixei ir...? Por que dói tanto? Jungkook, por que dói... Tanto?

Dos meus olhos caem as magoas as pernas fracas não agüentam o peso da consciência e fraquejam , de joelhos, no chão desabo.

- Não chore. Eu estou aqui para você...

A voz suave de Jeon ecoou o cômodo vazio, ele estava ali, ele realmente estava ali, mas seu corpo já não estava mais... A alma transparente, o ‘’corpo’’ leve... Por que fez isso Jungkook? Você prometeu voltar... Você prometeu voltar para mim. 


Notas Finais


Ate uma próxima... Quem sabe ;)
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...