História Blue Boy - Capítulo 52


Escrita por: ~

Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac
Tags Mitw, Texting
Exibições 34
Palavras 530
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shonen-Ai

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 52 - Fifty two


De todas as certezas do mundo a única certeza que Tayr tinha naquele momento era que Mikhael Linnyker ficava extremamente sexy com um cigarro entre os dedos e o topete bem feito. Os lábios do garoto que sequencialmente eram preenchidos pelo filtro da nicotina, faziam Tayr delirar e até gemer baixinho se pudesse. Os ombros de Mike estavam arqueados segurando o celular com a mão esquerda apoiando-se sobre o batente da janela, por deus se Tayr não tivesse namorada ele se deixaria fazer tudo o que imaginou com Mikhael naquela janela. 

Sua garganta arranhou chamando a atenção do moreno que agora balbuciava algo em baixo som, sem entender nada Tayr se aproximou com uma xícara de café em mãos, que fora tirada de si quando Mikhael pôs o celular no bolso da calça jeans preta que usava, deixou o cigarro sobre o cinzeiro sentando ao lado do amigo e ficando por breves minutos em silencio apenas dividindo o liquido quente adorado por ambos. 

"Você deveria dar um sinal de vida Mike." A voz rouca de Tayr se fez presente por aqueles breves minutos, quebrando o som único dos carros da avenida principal. "Já faz quase três meses."

  "Cale a boca Tayr" Mikhael falou brevemente ao ascender outro cigarro e leva-lo aos lábios assim soprando a fumaça na rosto to outro. 

"Não seja cuzão." Tayr retirou o filtro do outro para assim tragar a fumaça em seus pulmões lentamente lhe causando uma sensação de êxtase. 

 "Não mande pessoas atrás da vida do meu irmão." Disse seriamente, com a voz baixa. "Não faça esse joguinho barato, você não vai me comer." A sinceridade de Mikhael as vezes incomodava alguns, menos Tayr que sorriu. 

"Você sabia que Rafael Lange e Tarik Pacagnan terminaram seu relacionamento de três anos?" O mais velho era muito bom em mudar de assunto repentinamente, fazendo Mikhael rir ironicamente. 

"Que surpresa." O desgosto em sua voz era notável, ele até teria mandado um sinto muito para Rafael, mas isso significava se comunicar com alguém que Tarik conhecia e conhecia muito bem, e Mikhael ainda detestava Cellbit com a mesma propagação que odiava a si mesmo. "Como ele vai ganhar dinheiro agora?" Mike deixou cuspir as palavras deixando agora a xícara de café ao chão.  

Mikhael sacou o celular do bolso assim o ligando, entrou no app de mensagens e viu os contatos ali, aquela pequena sequencia bloqueada e todas as chamadas perdidas do amigo que não atendeu, Mike pegou o gosto de deixar o celular no silencioso e abandona-lo por entre os lençóis da cama, porque não trocou de numero mesmo? Mikhael era trouxa de mais para tal ato, ele sentia que um dia ele poderia voltar. 

New Jersey não era tão longe de Jefferson City, mas distante o suficiente para ninguém vir atrás de si, por seu pai Mikhael poderia estar na Coreia do Sul que ainda estaria próximo o suficiente, riu em desgosto deixando o cigarro nos lábios do amigo e levantou-se indo até seu quarto naquele apartamento extremamente grande porém vazio, digitou o número que ele conhecia muito bem após o número de Tarik. Demorou alguns segundos até ouvir a voz rouca do mais velho. 

"Mike?"

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...