1. Spirit Fanfics >
  2. Blue boy >
  3. Palavras Sujas Com Arrependimento

História Blue boy - Palavras Sujas Com Arrependimento


Escrita por: Sshimauro e Turmalinazul

Notas do Autor


Demoramos para postar sim nos demoramos mas finalmente terminamos o terceiro capítulo
Boa leitura

Capítulo 3 - Palavras Sujas Com Arrependimento


Guilherme on
Como assim aquele nojento gosta de mim não consigo nem pensar numa coisa dessas,meu melhor "amigo",cara como assim ele me  ama amor é uma palavra muito forte ele definitivamente não sente isso por mim eu nunca dei motivos,eu sou sempre tão idiota as vezes eu fico até triste por ele,ele sempre ta tão triste nunca fala com ninguém  (a não ser aquelas amigas  lésbicas),ele nunca demonstrou nenhum  sentimento por mim,ele sempre foi tão seco com as palavras, nem me respondia rápido me deixava em vácuos eternos,eu também amo ele mas só como amigo não consigo nem pensar na gente tendo uma relação ele é bonito e tal mais sei la meu pai nunca aprovaria isso...
Porra por que eu to pensando nisso mesmo que eu fosse gay eu nunca sentiria atração por ele,ele é tão afeminado e aquele cabelo azul eu tenho vergonha por ele mas mesmo assim é tão...
Ok vou parar de pensar naquele viado nojento,vou dormir que é o melhor que eu faço agora.
Guilherme off

Luan on
Por que ele me trata assim... Eu nunca pensei que ele fosse uma pessoa tão horrível,ele sempre esteve do meu lado me deixando feliz,mas agora ele mudou tanto,eu me lembro a gente não brigava,a gente só...
Eu nunca devia ter ido junto com ele até aquela festa eu só tinha que esperar para dizer isso,eu não quero passar por essas dúvidas de sexualidade de novo,essa foi a pior fase da minha vida,não quero passar por isso de novo.
~Celular vibrando
Aff eu não to com vontade de falar com ninguém,mais eu meio que tenho que fazer isso.

Luan off

Conversa on

Breenda:Huh...Oi,tudo bem olha cara eu sei que você me falou que acabou de se assumir para o seu melhor amigo e sua família e eu só quero saber como você está se sentindo,eu sei que é estranho isso mas você tem que seguir em frente,por favor me diga que seu coração de caramelo ainda está bem ( Autor:essa aqui é a melhor amiga do Luan ela é lésbicas ok)

Luan: Eu to mais ou menos bem o Guilherme veio aqui ele casa

Breenda:E o que aconteceu?

Luan: Ele veio aqui em casa para conversar comigo,mais eu acabei estragando tudo,eu disse que  gostava dele a gente discutiu,e ele acabou indo embora,não sei o que eu tinha na cabeça eu só não to conseguindo seguir em frente, eu to com medo de ele dizer isso pra alguém.

Breenda: Olha se você quiser pode parar de falar comigo sobre isso eu aceito ,sabe isso parece meio difícil para se falar eu espero  que você se sinta bem amanhã,Beijos no seu coração de caramelo ♡.

Luan: Por incrível que pareça eu quero continuar a falar com você,isso me acalma e eu não to querendo ir dormir depois de chorar.

Breenda:Ok mas qualquer coisa é só dizer.

Conversa off

Luan on
Acordei com o despertador,eu tinha conversado com com a Breenda a noite inteira, e ainda estava me sentindo estranho por conta da noite passada,não quero ir para minha escola por nada eu só quero ficar em casa lamentando minha existência,se não fosse a Breenda me forçando a ir a para o colégio.
Já era a última aula do dia,tive sorte de não ter encontrado o Guilherme espero que continue assim,não gostaria de trocar olhares com ele.
Os professores nos dispensaram para irmos embora,comessei a andar no corredor ninguém olhava pra mim e eu fazia o mesmo,de longe podia ver o Guilherme andando como se estivesse correndo,ele olhava para os lados com aparencia de preocupado,ele só pode estar me procurando ele vai me ameaçarcom algo ou ou qualquer outra coisa eu to realmente com medo...
Ele estava procurando alguma coisa sei disso,ele parou e procurar e começou a seguir a Breenda,espero que nada de errado aconteça com ela,mesmo sabendo que ela sabe se cuidar,me preocupou com ela da mesma forma que ela se preocupa comigo.

Luan off

Guilherme on
Eu acordo e vou para escola não queria ir,não queria olhar o rosto dele e aquela aparência tão triste sempre foi feliz,sempre com aquele sorriso no rosto,mas agora só fica nos cantos não tem muitos amigos e tem medo de que eu conte seu "segredo" para alguém,e tudo isso porque eu sou um idiota preconceituoso que não consegue lidar com a verdade...
Fiquei o dia todo pensando nisso e acho que vou falar com aquela amiga dele (Breenda),vou dizer pra ela pedir desculpa por mim e tal.
Acho que vou esperar até a hora de ir embora,ela ta sempre com ele vai demorar para eles se separarem.

Guilherme off

Conversa on

Guilherme: Oi... então... sabe eu quero pedir um favor seu,eu acho que você já sabe o que aconteceu entre eu e ele... e tipo conversa com ele por favor e fala que eu to arrependido,que mesmo ele sentindo aquilo por mim um dia vai passar e a amizade vai continuar  igual...

Breenda: Caralho você acha que os sentimentos das pessoas são o que,você praticamente destruiu ele.
~silêncio constrangedor

Breenda: E ai não vai dizer nada,não consegue lidar com seu peso na consciência,por fazer seu "melhor amigo" sofrer tanto,você é uma pessoa horrível.
         ~Indo embora


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...