1. Spirit Fanfics >
  2. Blue boy >
  3. O Olho Com Lágrimas e o Roxo

História Blue boy - O Olho Com Lágrimas e o Roxo


Escrita por: Sshimauro e Turmalinazul

Capítulo 5 - O Olho Com Lágrimas e o Roxo


Guilherme on
Por que ele sempre me deixa desse jeito,eu sempre tento deixar ele feliz,tento dar orgulho,sempre tentei e ele mal sabe da minha vida    apenas o que eu aparento ser,só queria que ele se importasse comigo,ou fosse embora da minha vida de uma vez... não faria nehuma diferença... e eu acho que eu seria mais feliz,poderia ser eu mesmo,iam parar as brigas na minha casa,ele não ia mais bater na minha mãe,tudo seria tão melhor...
Mais por enquanto eu só queria me isolar do mundo e não sair do meu quarto nunca mais,e o pior não tenho mais ninguém pra desabafar,perdi a vontade de ir naquelas festas idiotas, só pra ficar com aquelas "garotas", perdi meu único amigo,e ainda to desconfiando da minha sexualidade, eu acho que não tem como piorar...

~no mesmo dia ~
Tem alguém batendo na porta do meu quarto,já ta de noite eu acho que é a minha mãe,ela deve estar preocupada eu to aqui dês de quando cheguei da escola.
Vou abrir a porta

Guilherme off

Conversa on

Guilherme: Fala.
~Abrindo a porta

Mãe: Me deixa entrar.
~Empurrando

Guilherme:O que aconteceu ?

Mãe: Seu pai... ele me bateu de novo...
~Chorando

Guilherme:Calma mãe eu...vou matar aquele idiota...
~saindo do quarto

Mãe:Calma .~segurando no ombro
Você não pode tirar satisfação com ele... você já sabe o que vai acontecer... Eu vou pedir para uma amiga fazer uma denúncia anônima,por que se  um de nós falar alguma coisa ele vai descobrir.

Guilherme: e quando você irá fazer essa denúncia

Mãe:eu tentarei fazer ela hoje

Guilherme: mas mãe já são 21:57 não é melhor você esperar

mãe: filho você sabe que eu tenho que trabalhar a semana inteira já que seu pai na quer trabalhar esse é o melhor horário para eu fazer essa denúncia

Guilherme: ok... mas toma cuidado
Conversa off

luan on
eu tinha acordado de madrugada com a minha mãe falando com alguém era 01:42 da manhã eu tentei ouvir mas as vozes estavam muito baixas e abafadas eu só conseguia entender "socorro" eu me levantei da minha cama meio assustado e fui descendo as escadas eu percebi que a voz era de uma mulher ela estava dizendo "por favor faça isso para mim" eu ainda estava assustado quando eu cheguei no comodo em que ela é estavam elas estavam conversando sobre fazer uma denúncia de abuso depois que eu ouvi fui para meu quarto estava com medo de ser com a minha mãe mesmo assim eu dormi estava assustado bem claro que eu eu estava mas mesmo assim eu tentei dormir

tinha se passado quase uma semana o Guilherme não tinha mais ido para escola nesse tempo estava começando a me preocupar com ele mesmo sabendo como ele foi uma pessoa ruim comigo eu ainda me preocupo com ele mas mesmo assim ele continua sendo um belo de um filho da puta por mais de treze anos...
mas mesmo assim eu continuei sendo um otário e fiquei na esperança de pelo menos beijar ele...
Bem eu já fiz isso mas parece que não foi algo importante para mim e sim para ele..
eu acho que eu deveria tentar falar com ele mas eu não sei como eu irei fazer isso se ele nem quer deve querer me ver depois da forma que eu tratei

Guilherme on
Eu não to bem... não consigo parar de chorar,e de pensar naquele maldito beijo,no meu pai,na minha mãe,e no Luan,eu acho que ele já se recuperou daquele dia...
Já vai fazer uma semana que eu não vou para escola...mais ninguém deve ter sentido minha falta,ninguém se importa comigo mesmo...
Minha vida ta horrível,meu pai pode ser preso,minha mãe ta com o emocinal fudido e eu também...
Eu tenho quase certeza de que eu sou gay ou bi não sei...
E ninguém me ajuda,não tenho ninguém pra conversar e eu só quero morrer...

A parte dos cara levando o pai dele (Ainda não sei como fazer)

Guilherme on
Ele mereceu isso e ele merece mais e pior,ele sempre fez eu e minha mãe sofrer,ele é uma pessoa horrivel, ele fez minha mãe abortar o primeiro filho...ou filha... seria legal ter um irmão para desabafar,e ele  endenderia minha vida... enfim, agora eu acho que as coisas vão melhorar... Vou poder conversar com a minha mãe sobre minha sexualidade,sem medo de alguém me ameaçar de morte,e também vou arrumar amigos de verdade... e parar de ir naquelas festas idiotas só para mostrar que eu não sou um "viadinho",só que eu já perdi meu único amigo...
~chorando
Ele sempre estava lá... Me deixava feliz... Mas eu nunca contei sobre meu pai... Ele não vai me entender,vai dizer que eu estou mentindo,que sou um manipulador,e que ele me odeia... E mesmo que ele acredite em mim ele,não vai me entender,a família dele é tão perfeita... Não,quero mais pensar nisso só quero começar a viver normalmente...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...