1. Spirit Fanfics >
  2. Blue code >
  3. Doctors like you

História Blue code - Doctors like you


Escrita por: BolinhoDaJihyo

Notas do Autor


Oi *desvia dos bisturis* Jão

Então...

*Desvia de mais um*

Eu estava com bloqueio de criatividade... Isso tá pegando em um monte de escritores .

Me perdoem mesmo, eu estava sem criatividade para esse cap. MAS tenho o próximo cap perfeitamente planejado, então não demorará muito.

Obrigada por esperar ^^

https://spiritfanfics.com/historia/psychology-9627600
(Leiam essa fic cheirosa)

Capítulo 7 - Doctors like you


ChaeYoung P.V.O

A chave para a sobrevivência de uma residência cirúrgica é a negação. A gente nega que está cansado, nega que está com medo, nega até o quanto que a gente quer ter sucesso. E, mais importante, a gente nega que estamos em negação. A gente só enxerga o que quer e só acreditamos naquilo que queremos e assim dá certo. Nós mentimos tanto que as mentiras começam a parecer verdade. E negamos tanto, que a gente não consegue reconhecer a verdade quando ela está na nossa cara.

Às vezes, a realidade dá um jeitinho de vir de fininho e dar um beliscão na tua bunda. E quando a represa estoura, a única coisa que você pode fazer é sair nadando. O mundo do fingimento é uma jaula, não um casulo. Nós só conseguimos mentir pra nós mesmos por um tempo. A gente fica cansado, com medo e negar isso não muda a verdade. Cedo ou tarde, a gente tem que deixar a negação de lado e encarar o mundo. Ande com a cabeça erguida, com vontade. O Nilo não é apenas um rio no Egito; é todo um oceano. Então como você faz para não se afogar nele? Como você faz para não se afogar no seu mar de negação?

NARRADOR P.V.O

-ChaeYoung! Acorde! A mamãe acabou de chegar!- JeongYeon gritava batendo na porta do quarto da mais nova.


-AH! JÁ VAI!- ChaeYoung gritou de volta.


Logo a mais nova saiu do quarto com a típica cada ameaçada, cabelos bagunçados é um pijama bem folgado de sua parte.


-ChaeYoung!- A mãe da menina correu em passos desajeitados até a filha abraçando a mesma.


-Omma... Omma você está me apertando- Chaeyoung resmungava contra a pele da mãe, fazendo sua voz sair abafada.


-Omma porquê está aqui?- JeongYeon perguntou colocando as mãos no ombro da mesma.


-Ah sim!- A mãe soltou a filha que respirou aliviada - Eu vim conhecer a namorada de ChaeYoung, afinal uma sogra tem que conhecer sua nora- A Srª.Yoo sorriu e ChaeYoung ficou com a boca entre aberta, deu meia volta e subiu as escadas.


-Eu volto quando restaurar minha dignidade nessa casa- A voz de ChaeYoung soou distante, e logo se ouviu o barulho da porta batendo.


-Bom mãe...- Jeongyeon falou colocando as mãos no seu casaco.- E melhor se sentar- A filha mais velha apontou para o sofá.


-Hm... Ok- a mesma murmurou se sentando no sofá.


-Mãe... Vou pedir para que a senhora não toque no assunto de namoradas, pois a da ChaeYoung traiu ela recentemente... Então é complicado para a baixinha.


-Oh céus! Como essa garota pode fazer isso com o coração da Changie?- A m

Srª.Son falou levando a mão para a boca.


-Depois eu te conto tudo... Eu e ChaeYoung temos turno agora... Então vamos sair só a noite, bom mãe se quiser ir dormir o quarto de hóspedes está livre.- Jeongyeon falou subindo as escadas.


^^


TaeYeon bufou saindo da sala de cirurgia, com passos fortes abriu a sala de descanso, onde encontrou Momo colocando sua blusa do uniforme.


-Escuta aqui Momo!- Brandiu TaeYeon encarando a loira.


-TaeYeon! Nunca ouviu em bater na porta?- Momo falou virando-se.


-Eu vou e bater na sua cara se você não calar essa sua estúpida boca que só serve para sugar vaginas!- TaeYeon falou batendo na beliche.


-Ei ei! Calma aí TaeYeon! O que foi que eu te fiz?- Momo perguntou balançando a cabeça negativamente.


-Oque você me fez não! Você fez para um paciente que quase morreu! Se não fosse por mim, agora a família dele estaria aos prantos no funeral!- TaeYeon falou gritando enquanto apontava para a cara de Momo.


-Olha! Eu sei que eu errei ok? Eu deveria ter ido quando me chamaram, mas acontece que eu estava ocupada!- Momo falou fazendo gestos no ar.


-Olha aqui doutora Hirai, isso aqui é um hospital no qual o seu dever e salvar vidas, e não um motel para você ficar por aí fudendo as estagiárias!- Gritou TaeYeon mais uma vez.


-TAEYEON PORRA! Por favor se acalme!- Falo Momo batendo em sua perna.


-Você está avisada Hirai, na próxima não haverá avisos... E então você sairá do trono de chefe da cardiologia- TaeYeon falou dando meia volta e saindo da sala de descanso.


^^

-ME AJUDEM!- Uma voz feminina ecoou pela entrada do hospital, uma moça jovem carregava uma criança em seus braços, sua cabeça sagrava assim como a da criança, ChaeYoung largou seu café e encarou Tzuyu que saiu correndo dali.


-A senhora e irmã dele?- ChaeYoung falou tomando a criança dos braços da jovem.


-Sim... Eu... Eu- A garota cai ao chão, mas antes que bata sua cabeça no mesmo as mãos de Tzuyu seguram os ombros dela.


-Como foi tão rápida?- Perguntou ChaeYoung incrédula.


-Eu peguei as primeiras macas que vi- Falo Tzuyu colocando a paciente na maca, logo em seguida chegando suas pupilas -Pupilas dilatadas, respiração anormal- Tzuyu falou encarando ChaeYoung que examinava o garotinho precisamente.


-Hm... Traumatismo crânio encefálico!- Falou ChaeYoung encarando Tzuyu. -CHAMEM A DOUTORA YOO! AGORA! LIBEREM UM CENTRO CIRÚRGICO!- Chaeyoung começou a correr com a maca na direção do centro cirúrgico.


-Hm... Onde- A voz feminina soou novamente.


-Senhorita qual seu nome?- Tzuyu falou examinando a cabeça da paciente.


-Meu... Nome é Park Soo Young... Eu sou amiga das doutoras...-


-JOY!- A Doutora Bae e a Doutora Kang gritaram juntas descendo rapidamente a escadaria uma ao lado da outra.


-BIPEM O DOUTOR PARK CHANYEON! ELE NÃO ESTA ARENDENDO NA EMERGÊNCIA AGORA!- Gritou A dora Kang.


-Doutoras!- Gritou uma das enfermeiras chegando com uma máquina de raio X móvel.


-Porque está trazendo isso?- Indagou Tzuyu.


-A doutora Yoo me pediu um raio X dela...- A enfermeira falou timidamente.


-Me deixe fazer isso.- Tzuyu estendeu as mãos para a enfermeira que a entregou o aparelho, logo a médica fez o procedimento.


-Joy... Você está bem?- Seulgi falou segurando a mão da amiga.


-Por favor douta Kang... Nada de contatos agora.- Tzuyu falou lançando um olhar para Seulgi.


-Eu vou avisar sua esposa ok?- Seulgi falou puxando o celular e discando o número de Irene.


^^


ChaeYoung saiu da cirurgia com sangue em seu avental, suando frio e com a aparecia de cansado forte, seus olhos pediam por descando a cirurgia havia sido longa, mais ou menos cinco horas de cirurgia, cinco horas sem ir ao banheiro, cinco horas sem comer, cinco horas mexendo com nervos, neoronios e sangue.


-Agora quem está morrendo sou eu...- Chaeyoung falou se jogando ao lado de Tzuyu.


-Você está fedida... Saí pra lá- A mais nova falou empurrando ChaeYoung.


-Oque foi Dongsang? Você não gosta do meu cherinho de cirurgia?- ChaeYoung falou tentando beijar o rosto de Tzuyu.


-Sai ChaeYoung!- Tzuyu falou empurrando ChaeYoung.


-Como ousa sua lazarenta!- Chaeyoung sentou-se no colo de Tzuyu no momento em que Sana estava passando no corredor.


-Chae..- A mais nova calou-se ao ver a expressão de Sana mudar e a médica encarar o chão com tanto interesse.


-Oh...- ChaeYoung falou enquanto acompanhava os passos de Sana -Me desculpe Dongsang...- ChaeYoung falou saindo atrapalhada do colo de ChaeYoung.


-Não se desculpe... Nós não temos nada mesmo- Tzuyu susurro a última parte dando de ombros.


^^


-Afastador-Momo falou estendendo a mão.


-Afastador- Confirmou a auxiliar.


-Eu estou cansada...- Murmurou Dahyun -Já são oito horas de cirurgia- A ruiva suspirou.


-Você nuca conhecerá o excelente se não souber o básico Dahyun... E o excelente e salvar vidas, o básico e ver como elas são salvas.- Momo falou retirando o tumor. -Podem ligar o bombeador- Momo cruzou os braços e se afastou da mesa de cirurgia.


-Mas doutora a senhora já fechou?- Um dos internos perguntou encarando o corpo.


-Sim.- Momo falou balançando a cabeça positivamente.


-Ligando bombeador cardíaco- A voz rouca da auxiliar anunciou.


-Doutora nenhum batimento cardíaco registrado- Outro interno falou olhando para o monitor.


-Massagem cardíaca!- Dahyun falou indo para perto da maca, mas Momo segurou o ombro da mesma.


-Nós o perdemos... Era irreversível... O tumor quebrou um canal importante. - Momo falou baixo.


-Quem vocês perderam?- TaeYeon falou entrando na sala.


-Não se enfie em cirurgias que não são suas Kim TaeYeon- Falou Momo parando a frente de TaeYeon.



-Doutora posso declarar óbito?- O interno pergunto.


-Você vai deixar o paciente morrer?- TaeYeon falou olhando incrédula para Momo.


-Sim- Firmemente Momo disse.


-Saia da minha frente seu embuste!- TaeYeon empurrou Momo e andou até o paciente, iniciando uma massagem cardíaca.


-Saia daí Kim TaeYeon!- Falou Momo batendo o pé no chão.


-Não- TaeYeon respondeu de forma ríspida.


-Deixe ela Doutora Hirai- Dahyun falou colocando a mão no ombro de Momo.


- Auxiliar Yang, poderia me dar o relatório da cirurgia?- TaeYeon perguntou ainda fazendo a massagem.


-Claro.- A auxiliar explicou todo o procedimento, logo TaeYeon tirou o suor da testa e encarou o interno.


-Temos batimento doutor Suungi? - O interno olhou rapidamente para o monitor e sorriu.


-Sim doutora Park.- O Interno sorriu.


-Ele só precisava de uma animação, coisa que a doutora Hirai não fez...- falou TaeYeon encarando Hirai -As pessoas mais infelizes são as que entregam suas vidas a médicos como você...- TaeYeon falou passando por Momo.


A médica suspirou e saiu da sala em passos lentos, mas com um sorriso vitorioso ao rosto.

















































Notas Finais


Então até o próximo cap :3

https://spiritfanfics.com/historia/psychology-9627600
(Leiam essa fic cheirosa)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...