1. Spirit Fanfics >
  2. Blue code >
  3. Jeotgarak

História Blue code - Jeotgarak


Escrita por: BolinhoDaJihyo

Notas do Autor


Oi...

Desculpa não atualizar rápido... Aconteceram umas coisas e tals, eu ia atualizar no sábado mas fiquei desanimada d+ pra isso.

Boa leitura.

Capítulo 9 - Jeotgarak


Jeongyeon P.V.O


A fim de ganhar créditos extras, a Sra.Choi nos fez participar de todas as peças teatrais. Sal Scafarillo era Romeu. E, como o destino assim quis, eu era a Julieta… A maioria das meninas ficaram verde de inveja. E eu nem aí. Eu falei pra Sra.Choi que a Julieta era uma idiota. Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter. Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro, que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia.

[…]

Talvez Romeu e Julieta estivessem destinados a ficarem juntos, mas só um pouquinho, e então o tempo deles passou. Se eles soubessem disso antes, talvez tudo tivesse terminado bem. Eu falei pra Sra.Choi que quando eu crescesse, eu controlaria meu próprio destino. Eu não ia deixar nenhum cara me arrastar com ele. A Sra.Choi  então me disse que eu seria uma sortuda se eu tivesse esse tipo de paixão com alguém e que, se eu tivesse, a gente ficaria junto pra sempre. E até hoje, eu acredito que na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz… na maior parte do tempo. E às vezes, apesar de todas suas melhores escolhas e intenções, o destino vence de qualquer forma.



Narrador P.V.O


^^


-Ok então você traiu ela?- Jihyo perguntou anotando em seu bloquinhos de nota todas as informações passadas pela paciente.


-Eu... Eu me apaixonei por outra pessoa!- Dahyun falou fechando os punhos -Eu não queria trair ela... Mas não conseguia parar de pensar nela era muito forte, eu queria ela mas não queria perder a ChaeYoung.- Dahyun suspirou brincando com seus dedos.


-Então você ainda não sentia o mesmo afeto por ChaeYoung que tinha antes- Dahyun assentiu -Talvez você nunca tenha sentido o amor verdadeiro por ela, talvez você só a admirava, talvez fosse só um sentimento de amizade mas você não soube interpretar direito e acabou se relacionando com ela- Jihyo falou encarando a médica a sua frente.


-Você tem razão... Mas agora eu já fiz o estrago, agora eu perdi tudo não vou ter nem amizade nem qualquer outra coisa com ChaeYoung, ela me odeia agora.- Dahyun passou as suas mãos pelo seu rosto.


-Você ao menos tentou conversar com ela depois do ocorrido?- Jihyo perguntou erguendo uma das sombrancelhas.



-Ela não quer me aceitar, ela não vai falar comigo nunca mais...- Dahyun suspirou.


-Ok Dahyun, então primeiro tente se auto perdoar depois você tente o perdão dela.- Jihyo se levantou e Dahyun fez o mesmo se curvando.


-Obrigada Doutora- Dahyun falou saindo da Sala.




^^



-Doutora Kim Essa cirurgia e minha!- Momo Falou batendo no balcão da recepção.


-O chefe me designou ela, não posso fazer nada. Ordens são ordens.- TaeYeon falou dando um sorriso de lado e pegou o prontuário do paciente indo para a sala do mesmo.


-Que vadia...-  Momo xingou apertando os pulsos e colocando a cabeça sobre o balcão.


-Ei oque foi meu amor?- Dahyun falou abraçando Momo por trás.


-Roubaram minha cirurgia...- suspirou Momo.


-Fala com o Chefe ue!- Dahyun falou franzindo o cenho.


-Mas acontece que o chefe que deu minha cirurgia...- Momo falou olhando para o rosto da namorada.


-Então vamos descansar, isso vai te animar vem.- Dahyun falou puxando Momo.



^^



-ChaeYoung se prepare para uma cirurgia de emergência- Jeongyeon falou passando pela irmã.



-Mas!- ChaeYoung arregalou os olhos mas percebeu o olhar sério da irmã e deu meia volta a seguindo.


^^


-Olha ali... É o tumor?- ChaeYoung perguntou franzindo o cenho.


-Não... Mas está inchado, pegue uma seringa o sangue deve ter coagulado.- A medica segurou a seringa e puxou o sangue coagulado na camada molecular do cérebro.


-Doutora Yoo.- ChaeYoung Chamou pela irmã que mexia em outra área do cérebro.


-Diga- A doutora falou levantando o olhar  sobre a irmã.


-Eu achei o tumor- Chaeyoung levantou a pele da camada que havia acabada de ser tratada.


-Muito bem Doutora Yoo- Jeongyeon sorriu para a irmã.


-É doutora Son- Resmungou ChaeYoung.


-Tanto faz ChaeChae- Jeongyeon riu.



^^


Sana devagarosamente se afastou dos lábios de Tzuyu, abaixou sua cabeça e voltou a suturar o braço de Tzuyu que agora contia os grunhidos de dor mordendo seus lábios.


-Pronto...- Sana falou em voz baixa colocando o curativo por cima da sutura.


-Obrigada unnie.- As duas levstam-se ao mesmo instante, Ambas podiam ver suas faces coradas porém no rosto de Tzuyu havia um leve sorriso.


-Tzuyu me desculpe, eu não; Nesse momento Tzuyu colocou suas mãos no ombro da mais velha a puxando para si e beijando seus lábios novamente.


Sana tão surpresa estava que deixou a pinça de sutura cair ao chão, não sabia oque fazer, como reagir aquilo, se beijava Tzuyu ou não. Então simples levou suas mãos para a nuca de Tzuyu as repousando ali e deu permissão para que o beijo se tornasse mais profundo.



12:37.


ChaeYoung corria em sua maior velocidade pelos corredores do hospital, estava atrasada para almoçar com Mina, tudo por causa das duas cirurgias seguidas que pegou naquela madrugada, um do paciente com o tumor gigante no córtex esquerdo e um paciente que havia caído de um prédio e machucado a coluna vertebral.


A sacola com a marmita de ChaeYoung balançava de um lado para o outro, acompanhando o ritimo dos seus movimentos na sua cabeça se passava a seguinte pergunta: Porque o corredor de recuperação tinha que ser tão longe?


A jovem interna diminuiu seus passos gradualmente, agora não corria andava normalmente para não assustar a pessoa que pretendia encontar. Assim que parou a frente do quarto da paciente ajeitou seus cabelos e sorriu confidente entrando no mesmo.


-Ue...- ChaeYoung Sussurrou em tom baixo olhando o quarto vazio.


As cobertas estavam dobradas devidamente organizadas de forma padrão para receber um novo paciente, as corridas fechadas e os aparelhos desligados ChaeYoung encarou o chão e deu meia volta suspirando em frustração. Primeiro por ter corrido pela metade do hospital e segundo por perder a oportunidade de almoçar com Mina. A médica olhou para o jardim por uma das janelas do corredor principal é descidiu ir para lá. No meio do seu caminho para o jardim esbarrou em Tzuyu que andava apressada.


-Ei Chou!- ChaeYoung falou segurando na manga do jaleco de Tzuyu, que olhou para ChaeYoung assustada.


-Ah é você...- Tzuyu colocou a mão no peito e suspirou aliviada.


-Na verdade eu sou um clone da ChaeYoung, enquanto ela dorme em casa eu trabalho por ela, no final do dia passo todas as minhas memórias para o cérebro dela é volto para o meu universo paralelo e só volto para a terra no próximo dia, só que um dia aqui equivale a um ano no meu mundo, então como é um dia de folga e dois de trabalho eu descanso um ano e fico dois anos fora.- ChaeYoung falou dando uma risada abafada no final e sorrindo para Tzuyu que revirou os olhos.


-Ok ChaeYoung de outra dimensão... Oque você quer?- Tzuyu perguntou cruzando os braços.


-Aonde está Myoui Mina?- A mais baixa encarou a médica que abriu a boca e erguei um dos dedos.


-Ela foi liberado hoje de manhã, já deve estar em casa- Tzuyu deu de ombros e se virou.


-Ok eu vejo você mais tarde.- ChaeYoung voltou a andar para o jardim.



^^


-Doutora Yoo!- Nayeon falou animada se sentando na cama.


-Olá Nayeon!- Jeongyeon fez uma reverência e se aproximou da paciente que sorria com um novo mangá entre as mãos -Então te entregaram...- Jeongyeon falou colocando sua prancheta para trás das costas e sorrindo.


-Sim... Eu gostei muito, obrigada doutora... Mas porque me deu esse Mangá?- Jeongyeon balançou a cabeça e segurou um suspiro, a médica por um segundo havia se esquecido da doença da paciente que ela não se lembraria de nada que acontece no dia anterior ou melhor na madrugada daquele dia em menos de uma semana.


-Ah! É que eu vi esse Mangá que estava na sua comoda e resolvi comprar um pra você, sabe às vezes na televisão não passa muita coisa interessante...- Jeongyeon riu e começou a examinar as ondas cerebrais de Nayeon e a anotar em sua prancheta.


-Muito obrigada doutora, e muita gentileza da sua parte- Nayeon falou abrindo o mangá - A minha irmã acabou de sair daqui, ela está muito bem... Ela me falou que a sua irmã cuidou dela- Jeongyeon levou um olhar surpreso para Nayeon.


-Oh sério?- Jeongyeon sorriu perguntando em um tom interessado.


-Sim, ela disse quê ChaeYoung foi muito gentil, é que queria pedir desculpas por não ter...- Nayeon encarou o mangá que estava em suas mãos e olhou para Jeongyeon -Doutora Yoo! Dês de quando está aqui?- Jeongyeon mordeu os lábios e sorriu minimamente tentando esconder sua tristeza por trás do sorriso, ela um pouco triste para ela não ver sua paciente saudável e com uma boa memória.


^^


ChaeYoung chegou ao jardim, as árvores ao seu redor balançavam suas folhas lentamente, o frio da madrugada agora havia se tornado um leve clima fresco, o sol aquecia a pela da médica enquanto o vendo não deixava um calor intenso, no ponto de vista de ChaeYoung era um clima perfeito para um almoço ao ar livre. Quando se sentou no banco encarou o céu azul com várias nuvens brancas, puxou seu celular tirando uma foto do mesmo. Deixou-se por apreciar a foto por uns instantes até que a fome voltou a falar mais alto.


Deixando o celular de lado ChaeYoung pegou sua marmita é a abriu, pegou seus jeotgaraks e fez começou a mexer na sua comida mas antes que levasse a mesma para a sua boca uma pessoa se sentou ao seu lado.


-Você...- ChaeYoung falou abaixando os seus jeotgaraks lentamente e os colocando contra a vasilha da marmita.




   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...