1. Spirit Fanfics >
  2. Blue eyes >
  3. Sasuke e o loiro desconhecido

História Blue eyes - Sasuke e o loiro desconhecido


Escrita por: Fujoshi_Baka

Notas do Autor


Bom aqui vai mais um capitulo fresquinho pra vcs meus amores ><
Espero que gostem hehe <3 Apreciem meus a história hehe

Capítulo 2 - Sasuke e o loiro desconhecido


Fanfic / Fanfiction Blue eyes - Sasuke e o loiro desconhecido

Naruto Off - Sasuke On

Vejo aquela figura loira se esbarrar em mim e logo pedir desculpa todo vermelhinho(aiiinw que kawaii pensei),em seguida respondo ele,fiquei totalmente hipnotizado quando olhei naquela íris azuis,logo o vejo colocar a mao no peito apertando ali e cora ainda mais,ele se desculpa de novo e sai correndo,fico ali mesmo parado olhando-o correr e se afastar

-Quem era ele??- digo a mim mesmo com um leve sorriso no rosto

Antes de continuar deixa eu me apresentar,prazer sou Sasuke Uchiha,moreno,tenho 17 anos,1,70 de altura,tenho cabelos negros e rebeldes(nunca para arrumado rsrs) e olhos negros como ônix,moro em uma casa grande e bonita(sim sou rico >.>),meu pai Fugaku Uchiha é dono de uma empresa super famosa e que rende muito dinheiro,ele quer que meu irmão Itachi Uchiha assuma a empresa e assim será,logo quando eu for mais velho a empresa passará para mim e eu não quero isso tão cedo,todos acham que eu sou um riquinho metido,arrogante que tem tudo na hora e quando quer e tal,só por que sou calado,não falo com muitas pessoas e fico na minha,mas não sou assim,não sou desse jeito.Sou uma pessoa normal cujo sobrenome é odiado e invejado por muitos por causa de poder e etc....bom por ultimo falarei de minha mãe Mikoto Uchiha,uma mulher carinhosa e amorosa e uma excelente dona de casa(Autora: Gomen nasai não falei no primeiro capitulo mas falo aqui, a nossa Ruiva também é uma excelente dona de casa...).
     Naquele final de semana planejava sair para me distrair,por que ficar em casa é muito chato ver meu Nii-san e meu Otousan ficarem discutindo sobre trabalho,e assim eu fiz,fazendo tudo o que tinha que fazer em casa e logo em seguida segui rumo a praça das flores,um de meus lugares favoritos,tudo estava indo muito bem até o meu encontro com aquele loiro kawaii(sim,achei ele muito fofo).

Autora: Logo que Sasuke viu o loiro se afastar ele se deu conta de que ainda estava parado

-Quero saber quem é ele- diz Sasuke,correndo atrás do loiro,só que não conseguiu encontra-lo,porém ele não desiste fácil e com certeza iria encontrar aquele loiro. 
     Corri pela praça toda e não consegui encontra-lo de jeito nenhum,parei em uma barraquinha de bebidas,eu estava ofegante e muito cansado e com cede também,então pedi uma Coca-cola para me refrescar e descansar claro,passei alguns minutos ali descansando e já havia terminado minha Coca,em seguida sai dali em direção a um lugar que eu gostava muito,o campo das flores,aquele lugar me fascinava,era tão calmo,bonito e muito cheiroso por sinal,o cheiro das rosas me deixa embriagado e amo muito por sinal.Mas antes de ir para lá decidi comprar uma pipoca,parei na barraca de pipocas

-Tia me vê uma pipoca- pedindo para a dona da barraca,entregando o dinheiro para pagar

-Doce ou salgada querido? pergunta a tia da barraca 

-Doce por favor- peço e logo ela me entrega um saquinho de pipoca de doce

-Arigato- agradeço a tia e logo saio da barraca caminhando para meu lugar favorito. Logo que chego ao campo me deparo com a coisa mais linda que já vi na vida,logo quase que meu coração para na hora e batendo muito rápido,quem estava lá?? Advinhem,sim,o meu loiro lá sentadinho junto as flores apreciando-as com um lindo sorriso no rosto e aqueles olhos brilhando e ele estava usando um arquinho de flores na cabeça.Sério,ele estava muito lindo daquele jeito(espera? eu chamei ele de ''meu loiro''??)

-O que está acontecendo comigo meu Kami-sama???- pergunto a mim mesmo meio irritado por ficar daquele jeito bobo perante aquele loiro desconhecido....-Eu nem o conheço,mas adoraria conhece-lo....mas que droga estou falando??-aperto meu peito me dando conta de que meu coração batia feito louco.
    Em seguida tento me aproximar do meu loiro mas desisto quando vejo uma ruiva e dois loiros se aproximarem dele,muito irritado saio daquele local até desistindo de ficar na praça,saindo da praça vejo meu carro uma lamborghini veneno preta,logo entro nela e saio dali indo direto para minha casa,saio do carro entro na casa seguindo direto para meu quarto,tranco a porta do quarto e depois começo a me despir ficando nú e entro para o banheiro,tomo um banho bem refrescante e gelado,pois estava muito calor,saio do banho com a talha enrolada na cintura,logo visto uma cueca box vermelha e uma bermuda bem fresquinha,capotando na cama não demorou muito para mim cair no sono,dormi o resto do dia todo,claro pois amanhã será segunda-feira e começa o inferno das aulas.


Notas Finais


Ai está o segundo capitulo para vcs minhas queridas e queridos amores ><
Espero que gostem hehe....beijiinhos :-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...