1. Spirit Fanfics >
  2. Blue eyes >
  3. Urgente!!!

História Blue eyes - Urgente!!!


Escrita por: Fujoshi_Baka

Notas do Autor


Leiam com atenção pfvr....

Capítulo 42 - Urgente!!!


Fanfic / Fanfiction Blue eyes - Urgente!!!

Bom,estou aqui para explicar o motivo do meu sumiço  meus amores.

Eu peço perdão por isso,porém eu estava um pouco desanimada em escrever sabe? Até pensei em parar de escrever,mas eu não iria fazer isso com vcs,já que estão todos sendo pacientes comigo,então eu não farei essa sacanagem com vcs......Eu acho que devo ter perdido alguns leitores por casa de minha demora com as minha Fanfics.......Quero agradecer a todos que ainda não desistiram de minhas histórias e dizer também que gosto muito de todos vcs,sério mesmo amores!!!!! 

Espero que me entendam,e mais uma coisa gente,não quero cobrar nada,mas eu gosto quando vcs comentam em minhas histórias e ultimamente os comentarios vêm abaixando muito e isso também me desanima,seus comentarios me dão animo para continuar a escrever,não estou querendo ser chata viu!? Não ligo se os comentarios não forem enormes não meus amores,só quero a presença de vcs e saber que vcs meus amores estão gostando do que eu estou proporcionando a vcs.E muito OBRIGADO a tods vcs que me dão animo com seus comentarios maravilhosos.....MUITO OBRIGADO MESMO E SAIBA QUE EU NÃO VOU PARAR NENHUMA FIC,EU AMO TODOS OS MEUS QUERIDOS E QUERIDAS LEITORES(AS)!!!

Enfim era isso que eu queria dizer a vcs,e peço que tenham um pouquinho mais de paciencia pois já estou escrevendo outros capitulos e se tudo der certo,semana que vêm já estarei postando os capitulos a vcs <3 <3 

Bjooosss meus amores <3 Até mais


Notas Finais


Sem mais delongas....
JA NE 😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...