1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Eyes >
  3. Capitulo 03

História Blue Eyes - Capitulo 03


Escrita por: NaanaKiim

Notas do Autor


Oiii Pessoinhas Lindas!
O capitulo de hoje eu escrevi pela metade, hehehehhe, uma amiga minha me deu ideias que eu gostei e deixei ela escrever a outra metade, eu apenas fics algumas modificações em algumas partes para deixar mais do meu gosto e que encaixariam melhor no enredo da fanfic. (Espero que não se importem)
AGRADEÇO AOS 154 FAVORITOS E AOS 21 COMENTÁRIOS DO CAPITULO PASSADO, SÉRIO AMEI!!!!!
Vamos ler?? ^.^
PS: os em itálico são pensamentos do personagem. Os em itálico e sublinhado são lembranças/memória

Capítulo 3 - Capitulo 03


Suspiro ao sentir minha pele quente em contado com a água gelada alojada dentro da banheira, tento processar tudo o que havia ocorrido hoje, do momento em que abri meus olhos até momentos atrás onde apenas a presença daquele garoto me fazia estremecer. Fiz alguns movimentos com as mãos, observando pequenas ondas se formarem no local, a hora do banho era a hora em que eu tentava colocar meus pensamentos em ordem, além de relaxar. Suspirei mais uma vez, antes de encher meus pulmões de ar e mergulhar na água gelada que abraçava todo o meu corpo. Alfa, Ômega, Matilha... Mas que caralhos é isso? Kyungsoo é Alfa? Eu sou um ômega? Isso é uma Matilha? Sinto meus pulmões clamarem por ar, mas forço-me a ficar em baixo da água. Seu Alfa ouço a voz de Kyungsoo ecoar em minha mente, e relembro-me do momento em que me disse isso e em como seus olhos estavam azuis, tão intensos.

Sento-me rapidamente fazendo uma grande quantidade de água derramar para fora da banheira, sinto uma ardência na garganta quando o ar finalmente invade meus pulmões, o que consequentemente me faz tossir, inspiro e expiro lentamente tentando me acalmar. Levo as mãos tremulas ao meu pescoço, toco a mordida com os dedos enrugados sentindo seu contorno.

- Jongin suba e tome um banho gelado, seu cheiro está forte, não quero mais problemas com outros Alfas hoje. – ordena o mais baixo.

Aproximo lentamente meu braço esquerdo de meu nariz, e então sinto a fraca fragrância de flores que minha pele exalava, era fraca, mas podia ser sentida por uma pessoa que estivesse próxima a mim, era como um perfume natural:

- Isso não pode ser real. – sussurro para mim mesmo.

 

 

           

- Sehun e Chanyeol chegaram e querem falar com você. – avisa Luhan ao me ver na cozinha.

Ando calmamente até um dos armários pegando um dos copos que ali estava, não queria ignora-lo, mas simplesmente não achei necessário lhe dar qualquer resposta já que eu tinha consciência que ambos queriam falar comigo no momento em que souberam do que ocorrera. Observo a água cristalina se derramar dentro do copo de vidro até transborda-lo:

- Qual é a probabilidade de eles virem? – pergunto.

- 95%. – responde o loiro após compreender minha pergunta.

- Acho que nós devemos nos preparar então, não é mesmo? – viro-me de frente para o outro.

Ando sem pressa em direção ao escritório, respiro fundo antes de abrir a porta e me deparar com Chanyeol e Sehun a minha espera. Os dois observam em silencio a minha caminhada até a cadeira e esperam eu me acomodar sobre ela antes de começarem seus sermões:

- Um Cida? Kyungsoo, você tem noção do problema que um Cida pode trazer? – Chanyeol pergunta passando as mãos nervosamente pelos seus cabelos.    

- É claro que ele sabe Park, pois ele é o nosso Alfa não é mesmo? – diz Sehun com seu tom sério habitual.

Suspiro entediado pelas suas reações previsíveis:

- Fiz rasgos em suas roupas, sujei com terra e folhas, matei um animal e utilizei seu sangue para fingir ser o sangue de Jongin e deixei em um local próximo de onde ele veio. – informo já querendo acabar com aquele dialogo e resolver coisas sobre a Matilha. – Acredito que agora sem um corpo morto, os policiais e as pessoas não ousarão investigar mais a fundo por medo de encontrar uns dos animais e serem totalmente devorados. – digo em tom de deboche.

- Sabe que não estamos falando sobre os Cidas.

Suspiro derrotado, sim é claro que eu sabia sobre o que eles estavam falando. Os Alfas Originais, eles são aqueles que controlam todas as Matilhas do universo ABO, são eles que fazem visitas e observam se tudo está em plena ordem, se as regras estão sendo obedecidas, tudo para evitar possíveis guerras entre Matilhas diferentes:

- Kyungsoo, se eles descobrirem que um Alfa Lupos, marcou um ômega Cida, haverá problemas em nossa matilha. – Chanyeol fala mais calmo.

Se os Alfas Originais souberem que há qualquer Cida dentro de qualquer matilha, esse Cida será exterminado. Por um impulso, em meu cio marquei Jongin, seu cheiro estava tão forte para mim que mesmo em minha forma de Lobo não pude segurar meu Lobo, que na primeira troca de olhares escolheu Jongin como seu.

Apenas observando-o pude ver que Jongin era esperto e curioso, não demoraria muito até entender como as coisas realmente são e a situação em que está, o moreno também era teimoso, soube disso no exato momento em que ele estava totalmente focado em ir embora e se negou a escutar o pedido de Luhan e Baekhyun. E se caso essa ocasião vier a acontecer? E se Jongin quiser voltar para a cidade?:

- Apenas Jinwoon tem conhecimento que Jongin é meu ômega, os outros devem acredita que ele seja apenas um ômega de outra matilha, um convidado ou havia vindo fazer uma visita já que ele estava saindo daqui. Se conseguirmos o silencio de Jinwoo, acredito que poderemos atrasar a visita dos Alfas Originais.

Depois da mordida de ligação de um alfa, apenas após uma semana o ômega começa a ter o cheiro de seu alfa misturado ao seu, pois a cicatrização da mordida já estará completa, assim como a ligação das almas. Como o mais alto saiu daqui apenas dois dias depois, meu cheiro ainda não estava presente, então os outros da Matilha não puderam sentir meu cheiro no ômega, talvez isso ajude a atrasar a visita indesejada:

- Nesse período de tempo, Jongin pode aprender a agir como um ômega e acharmos uma desculpa ou alguma outra Matilha amiga que nos ajude com uma boa mentira.

Os Alfas apenas concordam, sabendo que não haviam outra saída, um ômega Cida em uma Matilha quer dizer problemas:

- Kyungsoo!

Um Baekhyun ofegante entra no cômodo, sua vontade de falar parecia imensa, mas era impedido por causa da falta de ar. Chanyeol vai até o marido e o faz sentar em uma das cadeiras a minha frente em quanto acariciava a barriga redonda do ômega tentando acalma-lo, mas parecia que a cada segundo o menor parecia ainda mais preocupado:

- O Jongin. – diz finalmente. – O Jongin sumiu. 


Notas Finais


Primeiramente eu queria deixar bem Informado que a fic vai ser focada no romance Kaisoo, não vou focar em coisas da matilha e nem em guerras entre elas, não haverá nada do tipo e nem conflitos terá. "Ah, mas pq vc deu a entender isso no capitulo?" Pq no meu ponto de vista foi necessário, O foco da fic será o Jongin, como será quando ele tiver que aprender a agir como um ômega ou sentir coisas que o ômega sente, o foco será o que o Jongin pensa sobre esse universo ABO que era desconhecido por ele, e eu achei necessário colocar algo que irá o obrigar a aprender e agir como tal.
Não sei se isso que eu disse é um spoiler, mas queria deixar avisado para vcs, pq tem pessoas que gostam apenas de um romance sem conflitos, muitos personagens e sobre coisas de matilhas e outras que são ao contrario, como eu não queria ter comentários do tipo "não foi isso que eu achei que seria" ou " estou decepcionado". Querida deixar meio avisado de como será.
**Alfas Originais: Eles são meio que os governantes de todas as Matilhas, eles são os primeiros Alfas e por isso eles são os responsáveis por criar regras e avaliar cada Matilha anualmente, para que tudo esteja em ordem e não haja mais guerra.
***Alfa Lupos: Eles são os Líderes de cada Matilha.
****Ômegas Cidas: São os ômegas que foram criados na cidade. (explicarei direitinho o pq de serem ômegas e não alfas)
**Cidas: são os Humanos da Cidade.
Bom agora que eu meio que expliquei mais ou menos de como será a fic, espero que vcs comentem o que acham sobre isso.
Thanks por Lerem ^.^ Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...