1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Eyes >
  3. Pequeno Aviso

História Blue Eyes - Pequeno Aviso


Escrita por: NaanaKiim

Capítulo 7 - Pequeno Aviso


Bom gente, eu sempre irei falar isso mais eu odeiooo avisos, tanto recebe-los como da-los, mas acho que devo uma justificativa pela demora.

Meu cursinho começou, estou tendo seis aulas por dia sem contar o sábado, durante a semana a parte da tarde eu estou revisando as matérias e quando chega a noite a unica coisa que quero fazer é tomar um banho e dormir de tão exaustivo que está sendo.

Eu tiro uma hora para escrever uma parte dos capitulos das minha fanfics, mas uma hora é muito pouco para três fanfics. O que está acontecendo é que eu não estou conseguindo organizar muito bem meu tempo. Comprei até uma agenda, para ver se ajuda a controlar  o tempo com o planejamento de estudo e compromissos; e sobrar um tempinho para minhas fics.

Eu realmente espero postar o próximo capitulo nesse fim de semana ou começo da proxima.

Peço desculpas pela demora mas espero que tentem entender, eu realmente não quero fazer mais um ano de cursinho : (

Obrigada a todos que leram o avisooo, a tia aqui ama vocês S2



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...