História Blue Eyes


Escrita por: ~


Sinopse:
'' Minha visão mudou de ângulo, aos arredores, só via sangue e pessoas jogadas ao solo, havia alguns batalhando, mais logo foram aniquilados, e então vi algo que me fez paralisar ..

Dois corpos juntos, ainda com vida, se abraçavam e sorriam apesar da catástrofe, ela tinha longos cabelos loiros e olhos azuis,apesar de estar completamente suja de sangue, estava deslumbrante com seu vestido de noiva, como se fosse feito para ela desde o início, seu parceiro era loiro, assim como ela, e possuía seus olhos azulados ..

Céus, eles estavam morrendo mais .. Estavam deslumbrantes! Belíssimos e com um sorriso enorme! Foi então que percebi ..

Era Oribe e eu ... Era nosso casamento .. ''

Notas :

°A história é de minha total autoria.
°Na história, contém tortura, suicídio, se você é uma pessoa que se ofende ou não gosta desse tipo de conteúdo, recomendo que não continue a ler a história.
°A história é basicamente de Hentai com um pouco de Yaoi/Yuri, evite comentários desnecessários sobre o conteúdo.
°Caso tenha alguma DÚVIDA sobre a história, deixe a comentários que provavelmente irei responder :3
°Eu posto somente ao Spirit, caso veja minha história em qualquer outro site de ficcções, por favor me comunique para que eu tome as ações necessárias.
°Novos capítulos somente aos sábados e domingos.

Sobre narração, Pov:

POV é a sigla inglesa pra "point of view" que, numa simples tradução, significa ponto de vista. É o modo como a história é contada, sob a visão de um ou mais personagens - como a gente vê as ações e reações sob o ponto de vista dos personagens e como o autor as descreve.
Assim como a narração, que é igual ao POV.

As vezes as histórias passaram por revisões, ou seja: Eu irei apagar alguns capítulos, ou simplesmente edita-los e refaze-los, então não estranhe se um capítulo que você já leu está diferente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias .hack//G.U.
Personagens Personagens Originais
Tags Hentai, Romance, Tortura
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Blue Eyes
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Festa, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.