História Blue eyes, black blood


Escrita por: ~


Sinopse:
"O palhaço foge triste para os confins da floresta. O circo pega fogo e a tragédia é uma festa. A beleza perdeu o seu esplendor. A dor é o assunto, o defunto é o prêmio de cada espetáculo. Ninguém mais dá ouvidos ao oráculo, e fica por fim decretado o fim do amor. A emoção da arte não comove mais ninguém. A plateia agora se diverte com o caos, e as gargalhadas são de terror. A humanidade briga entre si por pedaços de terra e metal. O maior espetáculo da terra é o fim do mundo."

Luke Hemmings vive na Carolina do Norte com a mãe e com a irmã mais nova, no auge do ano de 1993. Possui uma rotina chata, uma amiga que escapou de virar freira e daltonismo raro. Quer dizer, não é sempre que encontramos uma pessoa que não enxerga somente a cor azul, mas isso nunca foi um problema para ele, já que não gosta muito da tal cor. Costumamos não gostar do que não conhecemos.
Certo dia, um circo chega até a cidade do garoto, prometendo doces, pipoca e muita diversão com mágicos, malabaristas e palhaços. Mesmo com medo do último, e com a desculpa de que o circo era ao lado de casa, Luke é obrigado a ir por conta de sua irmã e também para tentar calar a boca de Charlotte Hanzel, sua inimiga secreta, já que nem mesmo a garota sabe disso.
Com o circo na cidade, assassinatos começam a rondar a pequena Aurora, em especial envolvendo crianças.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Luke Hemmings, Michael Clifford
Tags Luke, Luke Hemmings, Michael, Mike, Mike Clifford, Muke
Exibições 33
Comentários 1
Palavras 9.807
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Blue eyes, black blood
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Love hits hard, I know.
1
23
4.956
 
2.
All your lights are red...
0
10
4.851

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.