História Blue (Fanfic Min Yoongi, BTS)


Escrita por: ~


Sinopse:
"Eu quero você
Vou me colorir de azul
Qualquer coisa que precise para fazer você ficar
Só me vejo
Quando olho para você"

°

°
Min Yoongi era aquele garoto invisível, aquele que ninguém sabia de sua existência. Um menino bonito, que passava despercebido. Camuflava sua dor na grosseria. Muitas pessoas o julgavam como arrogante, frio, mas não sabiam o que se passava na cabeça dele, não sabiam o grau de sua tristeza, não sabiam o seu passado.
Tudo isso mudou, quando ela, aquela menina estudiosa, tímida, que ama desenhar, encontrou nele o que ela nunca havia encontrado em ninguém. Ela estava disposta a se machucar nos espinhos dele, a quebrar essa barreira que ele criou com o mundo. Ela queria, acabar com sua visão preta e branca da vida, e pintar seu céu de azul.

• FANFIC HÉTERO • +16 • MIN YOONGI • BTS •
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Personagens Originais, Rap Monster, Suga
Exibições 798
Comentários 32
Palavras 11.669
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Blue (Fanfic Min Yoongi, BTS)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Chapter 1- B e g i n n i n g
5
205
1.542
 
2.
Chapter 2- S o c o n f u s i n g
5
139
2.194
 
3.
Chapter 3- H e l p
5
148
1.919
 
4.
Chapter 4- H e l l
4
124
2.016
 
5.
Chapter 5- T a l k
5
107
1.402
 
6.
Chapter 6- K i s s m e
8
75
2.596

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Kesey_ecc
Capítulo 1 - Chapter 1- B e g i n n i n g
Usuário: ~Kesey_ecc
Usuário
Eu me sinto como uma irmã bem mais velha muito muito muito orgulhosa. E não esperava mesmo uma aparição logo no primeiro capítulo. Achei que minha personagem não seria tão importante assim... na verdade já estava me sentindo mais que feliz só de fazer uma participação na sua história... ser a melhor amiga é um presente de natal antecipado e lindo.
Adorei como você apresentou cada aspecto da Leninha aqui, bem sutil, leve, cheio de carisma... é o tipo de personagem que a gente sempre se apaixona e eu já me apaixonei logo de cara. Nem é por que eu conheço Eleonora não kkkkkkk, é por que você está indo incrivelmente bem Mona.
Dá uma sensação que me aquece o peito só de pensar que eu poderia ter te inspirado pelo menos em uma vírgula pra criar uma personagem como eu. Por isso e por tudo de bom que você me trás... eu agradeço até o fim dos dias.
Consegui imaginar o Yoongi perfeitamente na escola e durante a interação dos dois. Estou curiosa pra saber cada um dos motivos das lágrimas dele... e ansiosa pra ver a Leninha secá-las.
Continua com essa empolgação que eu vou te acompanhar até o fim, infinito, além e em todas as galáxias e universos.
Enfim.... sempre.
One and only <333333333333333333333333333333333333333
Postado por ~Behindbrowneyes
Capítulo 1 - Chapter 1- B e g i n n i n g
Usuário: ~Behindbrowneyes
Usuário
Queria poder dizer isso pra você pessoalmente, e ainda vou, algum dia, um combo de abraço bem apertado, choro e agradecimentos.
Eu tava com a expectativa super grande pra essa fic, e ainda sim, você me surpreendeu. Só você mesmo pra saber como eu sou mesmo sem me conhecer.
Você começou lindamente bem, cada palavra, cada letra, me cativou, você tá descrevendo tudo com a emoção certa.
AAHHHHH tô surtando e não é pouco, meu deus, o Yoongi me chamou de pequena artista, eu não tô bem.
Sua história tem futuro meu amor, sei disso mais que tudo. Sei que você é capaz de conseguir tudo o que quiser e eu vou estar ao seu lado sempre. Te amo muito minha menininha pervertida, você não tem noção da intensidade.
Infinitos beijos da sua unnie e agora, sua fã número 1 ❤❤❤❤