1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Flowers >
  3. Reality

História Blue Flowers - Reality


Escrita por: Pupuya

Notas do Autor


Meus queridos realmente me desculpem pela demora, eu estava muito ocupada e com muitos poblemas e sempre que eu tinha oportunidade para escrever o capítulo alguma coisa me atrapalhava.
Mas eu decidi que iria postar antes do Natal.
E cumpri minha palavra. Estou aqui.
Gente eu deixo vocês me tacarem pedra eu sei que mereço pelo atraso.
E desculpe se tiver algo errado, o Spirit mudou o negócio das postagens dos capítulos e eu to perdida.
❤❤

Capítulo 28 - Reality


Fanfic / Fanfiction Blue Flowers - Reality

Logo chegando ao quintal já se percebia a grande aglomeração de pessoas, jovens entre 15 a 19 anos.

Ambos da minha idade que já tinham uma vida daquelas ativas.

Passamos pelo dono da casa que apenas nos deu um oi e saiu atrás de uma garota.

O som alto, o cheiro de álcool, drogas e sexo fluía pelo espaço coberto de pessoas dançando.

Aquilo tudo me deixava com uma certa tontura, mas Dajan ao meu lado estava normal, um sorriso estampava seu rosto, acho que ele já estava acostumado.

Seu sorriso cresceu ainda mais quando ele avistou um garoto de cabelos verdes e macacão jeans um tanto estranho.


Pensando bem, agora eu entendo o jeito que Dajan olhava para Jade, seus olhos brilhavam, é o mesmo que aconteve comigo quando vejo Kentin, Dajan estava apaixonado, apaixonado por Jade, mas Jade nunca pertenceu a ninguém.


Os dois trocaram um abraço demorado, parecia que se conheciam a anos.


De fato se conheciam.


O garoto me cumprimentou animadamente e eu percebi que ele estava bêbado, típico de garotos como ele.

Não demorou muito para ele nos levar até a cozinha onde tinha as bebidas e nos servir, mesmo eu dizendo que não queria nada forte ele apenas me empurrou um copo quase me forçando a beber.

A conversa começou fluir e eu me diverti naqueles segundos, Jade era alguém bem animado, tinha um papo bom, e devo dizer, ele tinha um sorriso encantador.


Jade poderia dormir com muitos garotos, mas nenhum deles ganharia aquele sorriso brilhante que ele sò mostrava para Da jan.


Dajan me chamou para dançar e o sorriso de Jade sumiu.

Eu agradeci e disse que na próxima eu dançava, disse que eu queria ficar um pouco sozinho, na verdade eu queria deixar os dois um pouco sozinhos, então Dajan perguntou a Jade se ele gostaria de ir dançar mas Jade disse que não podia porque ia subir para o quarto com um tal de Mathew.


Eu realmente nunca entendi Jade.


O clima ficou estranho entre nós três, e partir da ai eu comecei a beber mais.

Maldita mania de beber quando se está frustrado.

Comecei a ficar tonto pelo fato de beber muito, olhei para os lados e não encontrei Dajan e Jade em nenhum lugar.

Um garoto alto de cabelos pretos e olhos azuis apareceu em minha frente com uma cara de raiva.

-Cade Jade? Ele estava aqui com você.

-E-eu não sei.

O garoto me olhou de baixo e me puxou pelo pulso.

-Você serve.


E foi naquele dia que eu descobri quem era Mathew.


Notas Finais


Não sei se vocês perceberam mas eu sim.
BF ganhou mais favoritos ❤ um bem vindo aos novos leitores, espero que vocês não se tornem fantasmas e sempre comentem aqui.
Olha eu amo todos vocês :3

Quem pensou que o garoto mau da história era o Dajan?
Eu shippo muito ele com o Jade, e Dajan é um amor.
E quem viu a ATT de AD, sò eu enloquei com a foto da Iris e Priya? (Por mais que eu shippe a Priya com a Kim)

Como vocês vão passar o Natal? Eu provavelmente vou passar trancada no quarto assistindo anime e lendo mangá e tomando muito Champanhe porque eu amo.
Eu até queria fazer um especial de Natal com algum casal do AD, mas como eu disse: Tô sem tempo pra nada.

Feliz Natal a todos ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...