1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Heart (Um ódio que podemos chamar de amor) >
  3. Capitulo dois.

História Blue Heart (Um ódio que podemos chamar de amor) - Capitulo dois.


Escrita por: llEuforiall

Notas do Autor


OIE.
:p
voltei,
Faltam poucos dias para as ferias!!!!
to muito feliz.
Vocês acham que vão repetir?
Eu nao sei kkk tenho faltado um pouco nesses ultimos meses.
Anyways

O capitulo ta meio sem sal mas nao deixem de comentar.

x.x
Nos vemos nas notas finais.

Capítulo 2 - Capitulo dois.


Fanfic / Fanfiction Blue Heart (Um ódio que podemos chamar de amor) - Capitulo dois.

Colégio Vera Cruz, Tokyo.

 

RIn on.

 

Acordei lá por volta das 19:00 horas, meus cochilos sempre acabavam virando sonos pesados, o que era um saco...pois sempre perdia o resto do dia.

Olhei para a janela, a lua já começava a tomar conta do céu.
            Virei minha cabeça em direção a outra cama...vazia, Suguro não estava lá.
            Bufei, onde ele teria ido? Pelo menos ele poderia ter me acordado né.
            Minha barriga estava roncando de tanta fome, peguei meu celular desbloqueando a tela e mandando um mensagem para meu irmão.

 

~~Eu: Ei quatro-olhos, onde tu tá? Eu to morrendo de fome e o jantar só é as 20:00 horas...

~~Nii-chan:  Resolvendo algumas coisas com os outros professores, e só falta uma hora para o jantar....não posso falar agora.

~~Eu: Mas :c minha barriga ta roncando, ela não pode esperar.

~~Nii-chan chato: Eu deixei um cartão de baixo da sua porta mais cedo...bati na porta e ninguem respondeu...de qualquer forma esse cartão é fornecido para todos os estudantes, todo dia 5 é depositado R$500 na sua conta, pra você comprar comida e afins...agora preciso ir, tchau.
                Ps: Perto das arquibancadas do campo de futebol tem umas maquinas de lanches, volte para o jantar.

 

Olhei para o chão em direção a porta, o cartão estava lá, pulei da cama e o peguei, no cartão havia meu nome escrito e uma foto com o meu rosto, alguns números, que provavelmente eram o numero de identificação do cartão e por fim o nome do meu colégio.

 

Já estava ficando frio, tirei o resto do meu uniforme o guardando no guarda-roupa, peguei uma calça moletom preta e um moletom azul escuro, os vesti, me olhei no espelho do banheiro, minha cara ainda estava meio amaçada por causa do travesseiro, abri a torneira vendo a agua gelada começar a sair, lavei meu rosto fazendo o resto de sono que insistia em ficar ir embora, meus cabelos estavam espetados, os tentei arrumar, sem muito sucesso.

 

Peguei a chave do meu quarto junto com o cartão e sai, encontrei Moriyama no corredor conversando com uma menina, era aquela loira...que estava no meu quarto junto de Suguro...ela me olhou feio, Moriyama me cumprimentou. 

- Vai onde Okumura? - A menina de olhos verdes me perguntou com um sorriso simpatico.

- Dar uma volta - Retribui o sorriso- erh...você pode me passar seu numero?- as bochechas delas ficaram um pouco coradas- pra gente manter contato caso algum de nos precise de algo...- ela confirmou meio sem graça e passei meu celular para ela salvar o contato.

Ela me devolveu o celular.

-Então  Moriyama voc- ela me interrompeu.

- Pode me chamar pelo primeiro nome - a loira disse dando seu sorriso simpatico, concordei retribuindo o sorriso.

-Então...-soltei um riso baixo- Shiemi, você sabe onde fica o campo de futebol?

- SIm, é um pouco atras do alojamento D, se você ir pela porta dos fundos, vai dar de cara com o campo.

- Okay, obrigado, nos vemos no jantar, beleza? - me virei indo em direção as escadas.

- Até mais tarde - ela acenou com uma das mãos voltando a atenção a sua amiga.

 

Andei um pouco até chegar as maquinas, comprei um lanche natural e um suco de laranja, olhei para as arquibancadas do campo e resolvi me sentar lá para comer.
             Subi as escadas e sentei em um dos bancos, desembrulhei meu lanche e comecei a come-lo, olhei melhor para o campo e vi alguem correndo, era Suguro...o maior estava dando voltas pela pista de corrida do campo.
             Por estar em um distancia segura das arquibancadas ao campo, ele acabou não me notando, o fiquei olhando correr enquanto comia

 

Peguei meu celular sem fazer barulho vendo o horario, quase 20:00 horas.

 

Vi Suguro parar de correr e ir em direção ao alojamento, me levantei devagar, desci as escadas jogando a embalagem de suco e do lanche num lixo proximo e comecei a andar até a porta do colegio, entrei e me lembrei que nao sabia onde era o refeitório, e o colegio era gigante! ahhg, o que faria?
             Espera...Shiemi! 

 

Tirei meu celular e agradeci a mim mesmo por ter pego o numero dela mais cedo, abri o aplicativo de mensagens e comecei a digitar.

~~Eu: Oi  Shiemi, é o RIn, preciso da sua ajuda, não sei onde é o refeitorio e estou perdido >:c.

Depois de uns segundos ela visualizou e respondeu.

~~Salvadora: kkk Oi Rin, onde você ta? me fala que eu vou ai te buscar ;)

~~Eu: hm...eu to na entrada que tem perto do campo, perto de uma biblioteca tambem...

~~Salvadora: Estou saindo do alojamento, logo chego ai.

Sentei no chão de cerâmica claro do colegio e a fiquei esperando por uns 10 minutos, quando a porta atras de mim se abriu.

- Oi Rin.

- Ah oi Shiemi - me levantei a cumprimentando. - Obrigado por vir me buscar.

- Tudo bem, gosto de ajudar meus amigo - ela sorrio, de um jeito muito fofo e sincero.

- Você...me considera seu amigo? - perguntei.

- SIm, gosto de você Rin.

- Tambem gosto de você. - a olhei e sorri.

- Então, vamos? o jantar ja começou.

 

Subimos algumas escadas e a acompanhei por alguns corredores.

- Como você conhece a escola tão bem? - tentei puxar assunto.

- Nas ferias do colégio Sr. Pheles sempre me deixava brincar pelos corredores- ela disse sem tirar a atenção do corredor.

- Ah, que legal - disse meio baixo quando ela parou perto de um porta.

- Chegamos- ela disse abrindo a porta revelando um comodo MUITO grande, iluminado por vários lustres lindos, com varias mesas e cadeiras onde os alunos se sentavam, uma fila que dava para um tipo de balcão de mármore gigante onde os alunos compravam o jantar, Shiemi e  eu entramos na fila enquanto conversávamos.
             Peguei pouca comida, que não passou de R$20, e um refri, de uma das maquinas de bebidas do refeitorio

Achamos uma mesa vazia e nos sentamos.

- Você gosta bastante de salada né? - disse olhando para o prato dela que consistia quase em só verduras.

- Sim- ela riu.

Começamos a comer em silencio, então Shiemi olhou pra mim e falou.

- Naomi me contou sobre o encontro inesperado que vocês tiveram. - a menina soltou um risinho.

- Naomi...? - perguntei sem entender.

- A menina que estava falando comigo quando você passou, que estava no seu quarto...

- Ah! Aquela safada...

Ela riu.

- Mas...você sabe se eles estão namorando...?- perguntei ficando serio.

- Hum..não, sabe Rin, o Suguro é o tipo de garoto que as meninas chamam de galinha, ela já ficou com umas garotas do primeiro e até algumas do segundo desde que chegou aqui, mas Naomi disse que ele só gosta de dar uns "amassos" - ela fez aspas na ultima palavra me fazendo rir.

Quando fui abrir minha boca para dizer algo a Shiemi um menino um pouco mais baixo que eu com cabelos escuros segurando uma bandeja parou na nossa frente.

-OI, é...tem alguem sentado aqui? ele apontou pra cadeira a minha frente.

- Não, pode se sentar.- o observei sentar na cadeira colocando a bandeja em cima da mesa murmurando um obrigado.

- Qual seu nome? Shiemi perguntou para o menino a nossa frente.

- Godaiin, muito prazer.

- Prazer, me chamo Moriyama Shiemi, e esse é Okumura Rin - ela colocou a mão no meu ombro e sorri para o garoto.

 

Os dois continuaram conversando enquanto eu terminava meu jantar sem prestar muita atenção nos dois, olhei para a porta do refeitório quando a vi abrir, era Suguro...o moreno estava com os cabelos molhados jogados para trás com roupas diferentes, uma calça preta meio larga e uma blusa de manga comprida da mesma cor, com o emblema da escola, estava junto de dois outros meninos, um baixinho e outro de cabelo rosa, estranhos...

 

Não sei o porque, mas ele me chamava a atenção, dividi minha atenção entre ele, meu prato de comida e as vezes com Shiemi e o outro garoto, respondendo um ''É mesmo né?'' ou "Verdade...você tem razão''.
             Ele continuava conversando com os garotos, sem avisar, o maior virou sua cabeça na minha direção, nossos olhares se encontraram por uns segundos e voltei meu olhar para o meu prato em um movimento rapido, notei que ja havia acabado a comida, suspirei.

 

- Shiemi, vou voltar pro alojamento okay? - falei fazendo menção de me levantar.

Ela parou de falar com o garoto e me olhou.

- Mas já? Ainda ta cedo...e não temos aula até a outra semana. - a menina de olhos verdes exclamou, tentando me fazer ficar.

- É que eu vou tomar um banho, e já estou super cansado...

- Ah...tudo bem então, a saida para o nosso alojamento fica uns corredores depois da sala dos professores, você vai ver uma escada e depois dela a porta.

- Okay, valeu, até - disse agradecendo e me levantando.

 

Passei uns corredores vendo a sala dos professores, parei nela tentando lembrar o que Shiemi havia dito depois, AHHHG eu tinha esquecido!
          Olhei pela parte de vidro da porta da sala dos professores me permitindo ter uma visão do local com a esperança de encontrar Yukio, não havia ninguem.

 

Suspirei de decepção.

 

Como ia voltar pro quarto? Imagina eu ficar perdido na escola pra sempre.
             Okay estava exagerando, mas eu só queria sair dali.
             Coloquei as mãos na cabeça tentando pensar em algo e senti uma mão agarrar meu ombro.

 

- FASTASMAAA - Gritei girando meu corpo desferindo um soco no ser atrás de mim, ele o segurou com uma das mãos.

Era Suguro.

- Ei, o que você pensa que ta fazendo?- o maior estava atras de mim, com uma mão no bolso e outra segurando meu pulso.

Ele a soltou, fiquei vermelho por ter gritado daquele jeito.

- O que ta fazendo aqui? Perdido? - ele perguntou dando um sorriso descarado.

- Não...- o encarei- só estava indo pro alojamento e acabei me distraindo - disse indiferente.

- Ah...sim - ele pareceu não acreditar, mas não ligava - então vamos.

 

Ele começou a andar e o acompanhei.

 

- Parece que você ja fez alguns amiguinhos uh? - o moreno tentou puxar assunto, se referindo a mais cedo.

- É...você tambem não é de andar sozinho...-disse olhando para as paredes do colegio enquanto virávamos um corredor.

- Esta falando de Shima e Konekomaru? Nos conhecemos desde sempre, crescemos no mesmo templo budista...viemos juntos estudar no colégio.

-Você cresceu em um templo? - perguntei meio surpreso, transar na escola não parecia algo que alguem que nascera em um templo fazia...

- Sim, mas depois da noite azul...resolvi que entraria para esse colégio de qualquer forma, por que?

- É que...os piercings...cabelo tingido...não parece coisas de alguem do templo...se bem que aquele seu outro amigo tambem tem o cabelo tingido de rosa...- falei meio sem graça, ele riu, não sei o por que, mas sua risada me deixava feliz.

O que eu estava fazendo?.

Ele era um galinha idiota...por que ele fazia eu me sentir desse jeito?

- É...talvez eu não seja o tipo certo de gente para essas coisas -ele continuou a rir, e me olhou, com um sorriso, eu corei, mas disfarcei retribuindo o sorriso.

 

Continuamos andando por um corredor até chegar nas escadas que a Shiemi havia me falado.

 

- Suguro...o que foi essa noite azul? - perguntei olhando para os meus pés enquanto descia os degraus.

- Nada, esquece, não é nada de mais. - ele pareceu ter ficado serio, então acabei não querendo me envolver.

 

Ficamos calados o resto do caminho todo, chegamos no nosso quarto e abri a porta, disse que iria tomar um banho, o ouvi murmurar algo, mas não dei importância.
            Peguei minhas coisas e entrei no banheiro.
            Tranquei a porta e me despi, me senti livre por poder deixar minha cauda solta.
            Entrei no box e liguei o chuveiro, senti a agua quente bater nas minhas costas relaxando meus musculos, suspirei.
           Lavei meus cabelos, depois de me limpar, peguei minha toalha me secando, coloquei meu pijama, uma blusa preta larga de tecido fino que ficava um pouco a baixo do meu bumbum...e um shorts azul claro de tecido macio.
             Sequei um pouco dos meu cabelos com a toalha, escondi minha cauda sai do banheiro.

 

Suguro estava de pé arrumando algumas coisas no guarda-roupa dele, ele não me notou e tirou sua blusa de manga, ficando só com uma regata branca que marcava seus musculos e deixava a mostra seus ombros...e uma samba-canção verde.
            Seus cabelos ja secos ganhando seu volume natural jogados para trás meio bagunçados.

 

Deu um tapinha na minha cabeça tirando a atenção dele e indo me deitar pegando meu celular.

 

Me perguntei o por que dele me chamar tanta a atenção, eu não era gay...já havia ficado com algumas meninas, ainda era virgem nunca passando das preliminares...não que eu me importasse, eu não sabia o que sentia, mas a ultima coisa seria me apaixonar por alguem como ele.

 

Mandei uma mensagem para Yukio perguntando se estava tudo bem e joguei meu celular do meu lado bocejando.

 

- Okumura - escutei aquela voz me chamar...o olhei, ele estava sentado na cama me olhando.

- SIm? - perguntei ficando sentado na cama como ele.

- Por que você estava me olhando o tempo todo na hora do jantar? - ele continuou com o olhar firme para mim, fiquei vermelho, mas disfarcei.

- Q-Que? Eu não estava te olhando, você que deve ter achado outras coisas. - me cobri com a coberta e me virei para o lado da parede.

Eu estava quase explodindo de vergonha

O ouvi bufar...

Ele ficou quieto, pareceu não querer continuar com a conversa, fiquei aliviado.
             O ouvi se deitar na cama.

- Amanha os primeiros anos vão fazer uma festa...você deveria ir. - ele falou sem parecer esperar uma resposta.

- Vou ver, talvez. -disse por fim, encerrando a conversa.

 

Fiquei pensando nisso por um tempo, o olhei pelo canto dos olhos, estava dormido.

 

Depois de um tempo cai no sono tambem.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


POSHA RIN TODO ENVERGONHADO kkkk
sera que ele tem medo de fantasmas?

:p O que Bon (suguro) queria chamando o Rin pra festa? kkkk



Fiquem bem :)

bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...