1. Spirit Fanfics >
  2. Blue >
  3. Lawley's party

História Blue - Lawley's party


Escrita por: Bieberslike

Capítulo 11 - Lawley's party


Fanfic / Fanfiction Blue - Lawley's party

E você sabe que eu tentei

Realmente dei tudo de mim

Tudo que construímos

Querido, você deixou cair, você deixou cair

E agora você me quer

Me quer de volta agora

E o que é tão engraçado

Querido, é que eu estou muito longe,

eu estou muito longe

(All Hands On Deck,Tinashe)

 

  14PM- Versalhes,france.

 

Durante as duas semanas que eu estou aqui em Versalhes, eu falava praticamente todos os dias com Nash por FaceTime e ficava trancada dentro do quarto.So saia pra comer.

  -Hoje a tarde vamos ter uma festa dos Lawley - minha vó fala batendo na porta do meu quarto provisório.

  -Não quero ir - falei assim que vi minha vó abrindo a porta.

Quem olhava para minha vó, não diria que ela tem sessenta anos e sim quarenta.Ela tinha cabelos escuros assim como o do meu pai e de Nash,seus olhos azuis claros a deixavam mais bonita Ainda.Seu visual era totalmente moderno,ela vestia um vestido vermelho um pouco acima dos joelhos com salto preto.

   -Você vai ficar com depressão aí dentro - ela me puxou para fora do quarto indo ao quarto de visitas.

Assim que entramos vi um lindo vestido verde musgo com sandálias pretas e um colar de coração ao lado.

  -Que lindo - peguei o colar na mão.

  -Foi seu irmão que deu - ela sorriu fechando a porta. - chegou a alguns dias - ela abriu e fechou a porta novamente.

Mesmo Nash estando longe ele me fazia sorrir de todos os modos possíveis.

Coloquei o vestido em meu corpo,junto com minhas sandálias e um casaco preto de veludo que era do tamanho do vestido, já que aqui estava fazendo frio.

Desci as escadas de madeira indo até a cozinha magnífica.

Os azulejos portugueses que minha vó decidiu colocar na parede para homenagear meu vô que era português e morreu há alguns anos,combinava perfeitamente com o mármore Branco do balcão.

  -O que você tanto aprecia minha neta? - Me virei me apoiando no granito gelado.

  -Eu amo essa sua cozinha sabia? - sorri enquanto ela se aproximava me fazendo sentir o cheiroso odor de baunilha de seu perfume.

  -Eu sei - ela sorriu me mostrando o pulso para colocar sua pulseira de pérolas. - agora me ajude a colocar.

  -Você está tão quentinha - falei assim que toquei em sua mão.

  -O grande milagre da água quente - riu me puxando até a sala de estar.

Os dois grandes sofás de tecido preto davam destaque a grande parede de vidro que dava visão ao jardim bem arrumado de vovó e a enorme piscina de azulejos azuis escuros dando a mostra a Flor de lotus na parte central do chão.

   -Vamos querida,se não iremos nos atrasar - minha vó pegou sua bolsa em cima da mesa e me chamou para a garagem.

  -Que lindo - sorri passando a mão no carro laranja.- é um mustang?

  -Sim,seu avô me deu quando fizemos bodas de rubi.

  -Bodas de rubi? -abri a porta do carro entrando.

  -Quarenta anos de casados minha filha - minha vó me chamada de todos os modos possíveis.

Assim que ela ligou o carro jogando sua bolsa preta no banco de trás Branco,escutei o motor grunhir me causando uma sensação ótima.Eu adorava o barulho do motor.Me fazia recordar dos tempos que Nash participava dos Rachas e eu ficava na plateia observando-o ganhar, já que ele sempre foi o melhor da turma toda.

Lembro que ao meu irmão sair de dentro do carro o seu sorriso sempre estava estampado no rosto,ele adorava correr,mas parou assim que nossos pais descobriram e o proibiram,por que diziam que ocorreria o mesmo com o que aconteceu com nosso tio freddy.

Tio freddy acabou sofrendo um acidente em uma das corridas.Seu carro capotou e foi parar no hospital por meses,mas no final acabou morrendo.

Assim que me virei para olhar onde estávamos indo,vi um grande palácio.

  -É o palácio de Versalhes - minha vó disse entrando no lugar.

  -É lindo - abri a janela - é aqui? - me virei para ela assim que parou o carro na porta dando a chave para o manobrista.

  -Sim - sorri para ela entrando no grande salão.

Essa a minha primeira vez saindo do quarto desde que cheguei aqui e percebi como francês era uma língua complicada.

Todos ali estavam se falando e assim que uma linda senhora veio falar com a minha vó, me senti excluída da vida.

  -Bonjour Jô! - a loira abraçou minha vó.

Eu entendia o básico do francês, então pelo que entendi a senhora que vestia um lindo vestido amarelo havia dado um "olá Jô".Minha vó se chamava Joshepine Marie Grier,ou seja meu nome do meio foi inspirado no dela.Mas todos a chamam de Jô.

   -margot essa é minha neta Maquenzie - minha vó me puxou para mais perto. -maquenzie essa é Margot Lawley, a mãe do dono da festa.

   -Oi - sorri dando um beijo em sua bochecha mas fui surpreendida quando a mulher chamada Margot me deu um em cada bochecha.

   -Olá - ela sorriu - aqui temos o costume de beijar nas duas bochechas - ela sorriu me explorando.

Assim que olhei para seus olhos vi que eram da mesma cor que os do meu,da cor do mel.

Sai do meio do salão indo em direção ao bar e pegar um champanhe.

  -Cuidado! - falei assim que o menino quase esbarrou em mim.

  -Aí desculpa - ele falou olhando para o meu vestido que estava todo grudado.

  -tudo bem - peguei o guardanapo que estava em cima do balcão e me limpei.

Assim que ele levantou seu rosto observei como ele era lindo.

Seu cabelo moreno com algumas mexas estava arrumado em um topete, e seu piercing no nariz o deixava com um toque de playboy.

  -Vem - ele me puxou para as escadas.

  -Onde está me levando? -perguntei assim que ele abriu a porta de um quarto.

  -Espera aqui - ele saiu me deixando sozinha.

Olhei em volta do quarto e percebi que estávamos em seu quarto,ele morava ali,ele era um Lawley,mas como ele falava inglês?

Fui até sua escrivaninha e vi uma foto da família .

Estava uma bonita mulher loira pelo que me parece ela era a mãe, o pai, ele e uma linda menina.

Ele deveria ter uns cinco anos e a menina um ano,parecia ser sua Irma.Eles estavam brincando na areia da praia sorrindo.

  -O que está fazendo? - o tal menino apareceu com um vestido rosa na mão.

  -Eu estou olhando -falei colocando o porta retrato no lugar onde estava.

  -Não mexe nisso - ele veio até mim jogando o vestido na cama e guardando a tal foto na gaveta.

  -Desculpa eu não quis me intrometer - fui em direção à porta.

  -ei,tudo bem - ele sorriu - eu trouxe um vestido para você - ele levantou o vestido rosa com várias pedras.

  -De quem é? - perguntei assim que o Lawley começou a tirar sua blusa molhada de champanhe.

  -Minha mãe - falou indiferente enquanto eu olhava para seu corpo sarado e cheio de tatuagens. - pode pegar, ela não vai sentir falta tem varios desses lá.

   -Tudo bem - respondi - onde é o banheiro?

   -Na porta ao lado - ele já colocava outra blusa branca no corpo.

Abri a porta ao lado e realmente era um banheiro,não um banheiro qualquer,era o banheiro dele.Eu consegui sentir seu cheiro,era o mesmo perfume que ele usava.

Tirei meu vestido e assim que coloquei o rosa,me olhei no espelho.O vestido tinha entrado como uma luva,parecia meu.

  -Tudo bem aí? - escutei ele bater na porta.

  -Tudo. - respondi colocando meu casaco.

  -Vamos descer então.

  -Antes preciso saber de uma coisa - falei abrindo a porta - qual o seu nome?

  -Kian. - ele sorriu se afastando - Kian Lawley - seu olhar passou dos meus olhos por todo meu corpo - ficou lindo em você.

  -obrigada - sorri - sou maquenzie grier.

  -Grier? - ele perguntou surpreso.

  -Sim - falei saindo do banheiro com meu vestido na mão.

  -Me da isso - Kian pegou meu vestido deixando dentro do banheiro - vou mandar lavar e te entrego outro dia.

  -Está me chamando pra sair? - sorri de lado.

  -Não - ele sorriu - sei onde sua vó mora.

  -Ata - falei constrangida.

  -Eu conheço seu irmão por foto - ele mudou de assunto assim que paramos de descer as escadas.

  -Como? - me virei pra ele.

  -Meu primo é amigo dele e sempre que eu consigo vou a Malibu - ele me encarou - por isso falo inglês.

  -Quem é seu primo? - falei ignorando praticamente todo o resto da sua frase.

  -O Jack.

  -Qual deles? - perguntei e ele não entendeu - tem dois Jack's o Gilinski e o Johnson.

  -O johnson. - o olhei sem entender já que os sobrenomes eram diferentes - ele é meu primo por parte de pai, por isso o sobrenome é diferente - respondeu entendo o que eu quis dizer.

  -Vocês são parecidos - ri e escutei meu celular tremer dentro da bolsa.

O peguei e vi Que era uma notificação do Snapchat.

Abri o aplicativo e dei de cara com os meninos festejando,claro.

Sorri ao ver Cameron bêbado e não conseguindo falar nada.

Pulei os snaps até que parou em um que não gostei muito.Nash estava sentado em uma cadeira com uma menina no colo.Eu reconhecia aquela menina.Era Atlanta.

Meus olhos se encheram de lágrimas,olhei para kian que me olhou sem entender nada e corri para o lado de fora do palácio.

Em meio de todo o jardim avistei um banco de mármore e me sentei,chorando.

Eu não poderia falar nada para ele,por que fui eu quem deu o fora nele.Ele estava livre para fazer qualquer coisa mas mesmo assim aquilo me deixava triste,querendo ou não eu o amava e muito.

  -O que aconteceu? - kian se sentou ao meu lado.

  -Nada - sorri limpando minhas lágrimas.

  -Não quer conversar? - ele perguntou segurando minha mão.

  -Não posso - falei baixinho enquanto ele fazia carinho em minha mão.

  -se quiser eu vou estar aqui - ele me puxou para um abraço.

  -Aquela da foto era sua Irma? - perguntei mudando de assunto.

  -Era - ele falou cabisbaixo.

  -E onde ela está? - sorri.

  -Ela morreu - assim que ele falou percebi a cagada que eu tinha feito.

  -aí desculpa ter tocado no assunto - o abracei.

  -Não,tudo bem - ele sorriu - eu tenho que falar sobre isso.

Assenti curiosa para saber como ela tinha morrido mas me segurei.

  -Ela se afogou - ele respondeu depois de um tempo em silêncio. - foi naquele mesmo dia da foto,nós estávamos brincando e enquanto meus pais conversavam e pegavam sol, eu decidi entrar no mar, só que ela estava aprendendo a andar naquela época então acabou me seguindo e entrando no mar.

  -Meus pêsames - falei colocando a mão no seu ombro.

  -Mas me conta - ele falou se recompondo - o que aconteceu com você?

  -Como assim? - perguntei não entendendo.

  -Como você saiu de Los Angeles e veio parar na frança?

  -É que é uma história complicada.

  -Estou dando ouvidos - ele sorriu.

  -Então é que eu e meu irmão fizemos coisas juntos e meus pais pegaram no flagra - ri lembrando da cena.

  -Vocês se beijaram? - ele perguntou.

  -Aham - olhei pro chão.

  -você está precisando de regras menina - ele disse rindo.

  -Eu sou uma menina comportada tabom - o empurrei.

  -Estou vendo - ele riu se levantando.

  -Tolo - falei pegando na sua mão que estava entendida - vamos ir pro salão por que estou com frio. - me encolhi em seus braços andando em direção ao grande palácio que estava com o por do sol atras,dando uma visão magnífica da onde nós estávamos.

 

 

 

 


Notas Finais


BOM DIAA primeiramente acordei com um ótimo bom humor e já postando capítulo novo!
Segundo olha que capa mais divaaaa feita pela @Netflix-
Terceiro obrigada pelos 237 favoritos seus lindos❤
E o amiguinho da Mac é o mais lindo Kian Lawley o que está lá na capa a direita.
E espero que tenham gostado mesmo do capítulo o próximo vai ter revelações se preparem.
Bjos anjinhos e até o próximo capítulo
Ah e me desculpem por qualquer erro encontrado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...