1. Spirit Fanfics >
  2. Blue >
  3. Come Back

História Blue - Come Back


Escrita por: Bieberslike

Capítulo 14 - Come Back


Fanfic / Fanfiction Blue - Come Back

  Cada curva que faço

Cada trilha que percorro

Cada caminho que sigo

Cada estrada me leva de volta

Ao lugar que eu conheço

Para onde eu não posso ir

Apesar de ser onde eu quero estar

(how far i´ll Go,Alessia Cara)

 

 -Então quer dizer que podemos ficar juntos - ele se sentou, se aproximando de mim.

    -Se voce ainda quiser sua ex irmãzinha – sussurrei com minha boca em sua orelha,logo a mordendo-a com cuidado.

    -Assim voce quer me matar – ele riu colocando a Mao no meu pescoço,me causando um grande arrepio.

   -Pretendo fazer varias coisas – sussurrei novamente me afastando de sua orelha e me aproximando de sua boca – mas te matar não é uma delas.

   -Varias coisas? – ele sorriu me puxando mais para perto ainda.

  -Varias – foi a ultima coisa que falei assim que ele me beijou.

Seu beijo continuava o mesmo,perfeito.

Com minhas mãos no seu cabelo consegui sentir a maciez do mesmo e o cheiro do seu shampoo invadir minhas narinas.Suas mãos grandes em minha cintura me puxava para seu colo.Nash continuava o mesmo,mas tinha uma pequena coisa que mudava tudo,eu não era mais sua Irma.

   -Voce tem certeza que eu não sou mesmo seu irmão? – Nash parou o beijo arrumando seu cabelo e em seguida colocou seu dedão em meu rosto,o acariciando.

  -Serio que voce parou o beijo para me perguntar isso Nash? – Ri lhe dando um selinho e me levantando de seu colo – e sim,eu tenho certeza.

  -Volta aqui! – Ele falou enquanto eu estava indo ate a geladeira achar alguma coisa para comer,já que minha fome bateu.

  -Primeiro comida – falei olhando por cima da porta da geladeira aberta e vi Nash vindo em minha direção.

  -Primeiro comida? – ele sorriu se posicionando atrás de mim.

  -Nash – falei enquanto ele me encoxava com suas mãos em minhas cinturas, já que eu estava procurando algo nas prateleiras baixas.

  -O que? – ele riu,enquanto eu peguei uma maça e a mordi. – não estou fazendo nada de mais.

  -Estou vendo – ri quando ele me virou agressivamente contra o armário.

  -Estou louquinho para – Não deu tempo para Nash terminar a frase.

  -Para? – Minha tia apareceu com as mãos na cintura esperando uma explicação.

  -Para lava a maça, por que ela não lavou – ele pensou rápido tirando a maça da minha Mao e a lavando-a na pia.

  -Sei – ela falou ainda desconfiada mas se virou indo para o andar de cima,de certo para dormir.

  -Essa foi por pouco – ri pegando a maça de sua Mao.

  -Se foi – ele riu entrelaçando nossos dedos e seguindo para onde os meninos estavam.

  -Otima idéia! – Aaron falou assim que Nash abriu a porta.

  -O que é uma ótima idéia? – perguntei soltando minha Mao da de Nash e indo sentar do lado de Cameron.

  -Pelo jeito vocês se acertaram – Cameron sussurrou sem me olhar.

  -Nos estamos pensando de amanha – Carter bebeu um pouco da cerveja que estava na sua Mao – poderíamos ir na Warner.

  -Preciso falar com voce depois – sussurrei de volta para Cameron  e ele como resposta assentiu.

  -Eu falei que não – Kylie emburrou.

  -Tambem acho que não – falei dando de ombros e pegando a budweiser da Mao de Cameron e tomando um grande gole.

  -Como não? – Nash me reprendeu.

  -Acho que deveríamos ter um momento mais família,algo mais divertido – Respondi simples.

  -Como? – Matt perguntou curioso.

  -Deveriamos ir para Las Vegas – sorri.

  -Topo – Jack j levantou as mãos feliz.

  -Voce é demais – Cameron beijou minha bochecha fazendo Nash me olhar.

  -Ou ou – Nash falou – abaixa a bola e o pau ai Dallas.

  -Ciumes? – Cameron sorriu divertido enquanto colocava seu braço em volta do meu pescoço.

  -Cameron, ele vai comer um dos seus olhos se voce não parar – falei em seu ouvido.

  -Mas para mudar de assunto –Jack G se exaltou – iremos amanha então, eu vou pegar uma van com meu pai e marcamos de nos encontrar aqui pode ser Johnson?

  -Claro – eles fizeram um toque.

  -Gente,vou deitar – falei me levantando e olhando em meu relógio que estava marcando uma da manha.

  -Mas já? – Kylie perguntou.

  -Se vocês lembram eu fiz uma viagem de cinco horas – ri me levantando. – Boa noite pessoinhas e ate amanha.

  -Iremos sair as quatro! – Cameron falou.

  -Ok – falei mandando um beijo no ar.

Subi as escadas de carpete e comecei a olhar dentro das portas abertas do andar de cima, para ver se encontrava meu novo quarto.

A primeira porta estava encostada com apenas uma luz de abajur ligada e consegui ver um par de pés sobre a cama, deveria ser o pai de Jack.A segunda tinha decoração masculina,era o quarto de Jack, a terceira tinha uma mala por cima, esse era meu devido quarto.

Assim que entrei nele e liguei a luz,vi que era um quarto decorado para uma menina,a cama centralizada no meio do quarto era branca com um manta verde no pé da cama e almofadas rosas se destacavam.

  -Nem se despediu direito – Nash estava na porta do quarto.

   -Cacete – me sentei na cama – que susto grier!

   -Grier – ele falou com seu indicador no ar – agora voce pode me chamar de grier.

   -Vou te chamar então – ri. –Nash pode trazer algumas roupas para mim amanha?

   -Posso – ele me olhou – mas quando que voce vai falar com os pais?

   -Não quero fazer isso agora – neguei com a cabeça – nos iremos para Vegas baby – levantei para desarrumar minha mala.

   -E voce pretende ficar com alguém la? – ele pergunta colocando as mãos no bolso da calça.

   -Para de fazer isso! – O olhei mas depois desviei.

  -Fazer o que?

   -Esse seu jeito de dar em cima de mim,e depois pergunta se vou ficar com alguém – revirei os olhos.

   -Não estou dando em cima de voce – ele riu.

   -Não? – larguei meu suéter assim que ele decidiu se aproximar.

   -Não, estou apenas tomando conta do que é meu.

   -E desde quando voce é meu dono? – ri quando ele me puxou pela cintura e colocou a Mao em minha bunda.

   -Voce é tão gostosa sabia – ele mordeu o lábio, me deixando excitada.

   -E voce não respondeu minha pergunta garanhao – ri colocando meus braços por cima de seu ombro.

   -Eu sempre fui – ele me beijou ferozmente e me jogou na cama, logo a mala foi parar no chão fazendo um grande barulho.

   -Nash! – falei enquanto ele fechava a porta.

   -Desculpa desculpa – ele riu mas depois o sorriso malicioso tomou conta do seu rosto.

Ele chegou perto e tirou sua camisa me fazendo morder o lábio.

Assim que ele se deitou em cima de mim passei minha Mao em seu abdômen e ele em seguida tirou minha blusa.

   -Nash – sussurrei enquanto ele deixava marcas de chupao em meu pescoço.

  -Hm

  -Os pais do Jack estão aqui do lado.

  -Entao Mac o que voce queria falar comigo? – Cameron entra no quarto sem bater na porta.

  -Cameron! – falei pegando minha blusa e a colocando, enquanto Nash se deitou do meu lado.

  -Eita empata foda – Nash negou.

  -Voce disse que estava no banheiro – Cameron riu cruzando os braços – como eu ia saber que voce estaria aqui quase trepando.

  -Deveria ter imaginado – Nash revirou os olhos. – depois a gente termina – Nash sussurrou em meu ouvido e deu um beijo em minha bochecha – durma bem princesa. – sorri quando com sua frase.

  -Ele ta todo apaixonadinho – Cameron se jogou em cima de mim.

  -Puta merda Cameron – o tirei de cima de mim – voce é obeso.

  -Eu obeso? – ele levantou a blusa mostrando todo o seu tanquinho – olha aqui!

  -Obeso, obeso! – ri mas arregalei o olho assim que Cameron ficou em cima de mim e me trancou com suas pernas. – Cameron,por favor. – fiz cara de coitada.

  -Ninguem mandou me chamar de obeso – Ele falou fazendo cosquinha em mim.

  -Cameron! – gritei enquanto eu ria.

  -Diz que eu sou gostoso vai – Ele continuava.

  -Gostoso – falei mas ele continuava fazendo cosquinha.

  -Pensando bem – ele ria ao escutar minha risada – me chama de Cameron gostoso Dallas.

  -Para com isso Dallas – bati nele quando ele parou.

  -Eu vou continuar  - ele ameaçou.

  -Cameron gostoso Dallas – falei de cara emburrada – agora sai de cima de mim.

  -Ui ui grossa – ele falou com uma voz feminina. – mas me conta o que voce queria falar comigo.

  -É sobre o que aconteceu em Versalhes  – Cameron me olhava atentamente.

                                                             ***

A noite anterior foi muita engraçada,Cameron me fazia rir com seus comentários.

Foi naquela noite que eu percebi que eu tinha um melhor amigo,era ele.Eu senti que ele estaria ali sempre que eu precisar,alem de ele me contar tudo que acontecia com Nash.

  -Bom dia princesa – Senti alguém me dar um beijo na testa.

  -Hm? – abri meus olhos,mas depois os fechei já que a claridade que entrava pela porta grande era enorme.

  -A gente vai sair daqui a pouco – Percebi que quem estava falando era Nash.

  -Que horas são? – abri finalmente meus olhos.

  -Já são quase quatro – ele falou calmo tirando os fios de cabelos que tinham em meu rosto.

  -Por que não me acordou antes? – levantei correndo para ir tomar banho.

  -Voce estava tão linda dormindo – ele sorriu.

  -Estava me olhando dormir é? – sorri.

Nash não respondeu, mas pelo jeito ele estava me observando bastante tempo.

Tomei um banho rápido e voltei para o quarto enrolada na toalha.

  -Eu to com sono – ri enquanto escolhia uma roupa da mala que Nash tinha trago para mim.

  -Voce sempre esta com sono – ele falou sem tirar os olhos do telefone,enquanto estava deitado na minha cama bagunçada.

Coloquei uma calcinha por baixo da toalha e me virei colocando o sutiã.

  -Uma hora voce não vai mais precisar se virar para colocar – ele falou se referindo a calcinha e sutiã.

  -Safado – taquei uma almofada nele.

Coloquei algumas roupas de uma mala para outra, a fechando logo em seguida, já que eu tinha feito praticamente toda a minha mala na outra noite enquanto falava com Cameron.

   -O que é isso? – Nash pegou do lado minha cama um bilhete.

  -Não sei deixa eu ver – peguei o bilhete de sua Mao e vi que era de Cameron.

Eu acabei dormindo ,mas tive que levantar para arrumar minhas coisas no meio da noite,espero que tenha dormido bem.Com carinho,Cameron.

   -De quem é? – Nash perguntou curioso.

   -Do Cameron – entreguei o bilhete para ele ler.

Coloquei uma roupa confortável já que ficaríamos sentados dentro de um carro durante três horas seguidas.

  -Obrigada por trazer as roupas – dei um beijo em sua bochecha – agora me ajuda com a mala?

  -Tem certeza que a gente só vai passar três dias? – Ele perguntou assim que começou a empurrar a mala escada a baixo.

Do andar de cima eu conseguia escutar a gritaria do pessoal na sala.

  -Gente falem baixo – eu falei fazendo todos me olharem.

  -Bom dia flor do dia – Matt disse rindo.

  -Vamos galera já que a princesa já esta pronta – Cameron falou pegando minha mala, levando-a para dentro da van preta do pai de Jack.

  -Obrigada – fiz um coque em meu cabelo.

Assim que entrei na van, e o pessoal não calava a boca meu celular recebe uma ligaçao.

-Como assim voce vai para Las Vegas e não me avisa nada? –Minha mãe grita pelo telefone.

-Desculpa,mais foi de ultima hora – Falei tentando me justificar.

-Não quero saber de desculpas,Voce não esta em Los Angeles nem vinte e quatro horas e já esta viajando sem a minha permissão! – Ela fala irritada.

-Para de dar piti – Olhei para Nash que me olhava curioso.

-Não fala assim comigo!

-Mae para – revirei os olhos e vi Johnson me olhar.

-Jack a sua mãe me ferrou – eu falei afastando o telefone e falando para ele.

No momento que eu falei todos ficaram quietos para escutar minha conversa.

-Serio isso? – falei para todos enquanto minha mãe ainda estava dando uma lição de moral pelo telefone.

-Eu quero voce de volta na frança! – Ela falou.

-Como? – eu gritei fazendo todos se assustarem.-Não eu não vou voltar – Nash me olhou entendendo do que eu realmente estava falando.

-Voce vai voltar sim senhora!

-não vou – falei como uma criança pequena fazendo birra.

-Entao eu vou ai te buscar!

-Ta bom – desliguei o telefone.

-O que aconteceu? – Kylie perguntou.

-Voce não pode – Nash falou com a cabeça nas mãos.

-Minha mãe quer que eu volte para frança de novo – revirei os olhos.

-Voce não pode voltar – Nash falou baixinho só para eu ouvir – eu não posso ficar sem voce de novo, eu não consigo.


Notas Finais


Como prometido eu estou aqui.
Obrigada pelos 310 fofurinhas!
Obrigada pelos comentarios no recado que eu tinha deixado, mas eu ja o apaguei.
Obrigada por tudo, ja falei e vou falar novamente obrigada por me apoiar.
Espero que tenham gostado do capitulo eu acabei fazendo ele meio rapido.
Ate o proximo capitulo seus lindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...