1. Spirit Fanfics >
  2. Blue >
  3. With me

História Blue - With me


Escrita por: Bieberslike

Capítulo 15 - With me


Fanfic / Fanfiction Blue - With me

Não vá embora

Bloqueie sua mente e deixe seu coração respirar

Você não precisa se preocupar

Eu posso nunca conseguir me recompor

Mas ninguém vai te amar melhor

Não vá

O que temos aqui é insubstituível

Não, eu não vou trocar isso por nada

Eu posso nunca conseguir me recompor

Mas ninguém vai te amar melhor que eu

 (Don’t Leave,Mo)

 

6 PM – Las Vegas,Nevada.                                                                

 

Nash Grier Point Of View

Você por acaso já teve a oportunidade de ter o sentimento de perder algo ou alguém?

Se você ainda não sentiu, eu já, e posso te dizer uma coisa,não é uma experiência na qual você vai querer passar.

Assim que vi a mulher da minha vida passar por aquele portão, minha vida tinha desmoronado.Eu havia perdido todos os meus movimentos,eu não conseguia dar um simples passo para voltar para o carro,era como se os meus músculos estivessem com dor assim como meu coração estava naquele exato momento.

Vi ela virar e me encarar de longe,pela ultima vez.Eu sentia como se fosse a ultima vez que nos nós veríamos.Meu coração pedia para correr o mais rápido possível  para ela parar de fazer a maior burrada das nossas vidas,nós separar, mas meu cérebro falava para agir como um adulto e tentar esquecê-la nem que fosse do jeito mais doloroso.

Bem foi isso que tentei fazer, mas a cada toque do telefone eu sentia meu coração querer sair do lugar ao ouvir aquela voz maravilhosa através da tela.Cada ligação do facetime me fazia sorrir por horas só ao vê-la através da tela, ao ouvi-la rindo das minhas palhaçadas, ao vê-la chorando por não poder me tocar,ao não poder toca-la graças a mim, me fazia querer morrer.

Tudo não estaria acontecendo se eu tivesse me controlado naquele maldito dia no lago.Eu fiquei dias no quarto,ate Cameron vir e praticamente me arrancar da cama para sair,beber.

Mesmo eu saindo,tentando me divertir, eu conseguia de alguma maneira  a encaixar naquele lugar,naquele momento, a perfeita silhueta de minha Irma.Apos beber vários e vários shots achei que iria passar,mas acabou piorando mais.Ao olhar para a pista de dança e me lembra dela dançando com sua amiga ate o chão,chamando a atenção de praticamente todos os homens que estavam ao redor.Eu estava dias segurando algo que estava dentro de mim,eu não estava agüentando mais, eu não queria chorar igual um bebe na frente de todos os meus amigos,eu queria demonstrar que estava tudo bem,colocar aquele típico sorriso no rosto e dizer que estava tudo em seu devido lugar,tudo perfeito.

Sentado em um camarote com um copo de vodka e energético na Mao, uma menina se aproximava.Pisquei algumas vezes assim que achei que estava delirando ver minha Irma em minha frente.Assim que ela me beijou,uma onda de calor subiu por todo meu corpo mas tudo parou assim que percebi que esse não era seu beijo,não era seu perfume e muito menos era ela.

Assim que eu recebi a noticia que minha Irma iria voltar,me alegrei o suficiente para sair no outro dia,era como se tudo estivesse se acertando,como se o tempo estivesse ajudando a curar uma ferida.Em uma simples ligação percebi que o tom de animação em sua voz era uma coisa distinta,ela parecia feliz onde estava,como se estivesse tudo bem ela ter ficado todo esse tempo longe de mim.

No outro dia,Johnson nos chamou e claro meio devastado por sentir que Maquenzie não iria mais voltar,percebi o dono da casa com uma menina que me parecia conhecida.Ali esta ela,depois de todo esse tempo,ela estava ali,não há nove mil quilômetros de distancia.

Descobrir que ela não era minha Irma,foi a melhor noticia que eu poderia ter recebido.Agora em vez de ter mais um dia ruim,péssimo eu estava viajando para me divertir com a minha garota ao meu lado.

  -Amor? –Senti um carinho em meus cabelos.

  -Hm? – perguntei abrindo os olhos, e logo em seguida percebi que já havíamos chegado na cidade iluminada.

  -Chegamos – ela sorriu me dando um beijo na bochecha.

  -Vamos princesa – Cameron riu –aproveite para olhar a cidade das luzes.

  -O que foi meu rei? – Eu falei entrando na brincadeira – não gosta de ver sua princesa dormir? – Cameron riu da voz fina que eu havia feito.

Olhei pela grande janela e vi tudo aceso,os prédios,os hotéis,os cassinos eram maravilhosos.

  -Como nunca viemos aqui antes? – Carter falou indignado.

  -E olha que é só alguns quilômetros de onde moramos – kylie respondeu admirada com a vista.

  -Por que vocês não são inteligentes o suficiente como eu – Maquenzie sorriu colocando a Mao na minha perna e se apoiando para ver a vista,assim como todos estavam fazendo.

  -Que hotel iremos ficar? –Maquenzie falou empolgada.

  -Surpresa da sua mãe – Johnson olhou para trás arrumando seu boné dos yankees.

  -Estamos chegando crianças – O motorista careca falou começando a entrar em um dos grandes hotéis cassinos da grande avenida.

Olhei pela janela e simplesmente não percebi que nos iriamos ficar no bellagio.

  -Não acredito - maquenzie e Kylie davam pulinho de alegria.

Assim que saímos da van e entramos no salão, percebemos o quão lindo era o hotel.

  -Bem vindos ao hotel bellagio -Um homem vestido de preto nos cumprimentou.

Maquenzie se soltou de Kylie e ficou ao meu lado dando espaço para eu colocar meu braço sobre seu ombro.

   -Qual de vocês duas é a maquenzie Lawley? - O homem perguntou.

   -Sou eu - Mac disse sorrindo.

   -Seja bem vindo senhorita Lawley, sua mãe deixou tudo pago para vocês na suíte presidencial.

    -Na suite presidencial? - ela perguntou me olhando.

    -Sim, é a melhor suite que temos e tem quarto para todos vocês - ele falou nos conduzindo ao elevador.

Quando o elevador abriu mostrando a porta no final do corredor meu sorriso praticamente se desmanchou assim que ele falou "tem quarto para todos vocês", ou seja, eu não iria conseguir ficar sozinho com maquenzie.

   -Eu sei no que você está pensando - ela riu ficando na ponta do pé e me puxando pelo ombro para baixo, tentando falar em meu ouvido.

   -Sabe? -respondi com um sorrisinho sacana no rosto.

   -Claro que sei - ela sorriu batendo na minha bunda e saiu correndo porta a fora do elevador.

    -Maquenzie! - falei rindo.

    -As malas já estão chegando - O tal cara falou fechando a porta nos deixando sozinhos.

    -Olha o tamanho disso! - Johnson gritou correndo pela a grande sala.

    -Meus deus tem piscina! - maquenzie falou abrindo a porta de vidro.

    -Olha essa vista - Eu falei e como ela estava bem na frente da piscina eu acabei a jogando-a.

     -Hamilton! - ela falou revoltada e tirando seus cabelos do rosto molhado.

     -Maquenzie! - ri da sua cara.

     -Galera vamos sair - Gilinsky falou olhando para mim.

     -Eu não tô afim de sair hoje não galera -Falei sincero, eu estava exausto já que tinha acordado muito cedo naquele dia.

      -Tá cansado bebe? - Maquenzie pulou em cima de mim, me fazendo cair com tudo.

      -Puta merda - falei colocando a mão nas costas. – nem vi voce saindo da piscina!

      -Aí desculpa! - ela saiu de cima de mim - machucou?

      -Imagina - neguei com a cabeça, porém continuei na mesma posição - você só quase me matou.

      -Tá me chamando de gorda é? - ela perguntou com um tom meio divertido,meio irritada.

      -Eu? Eu não - neguei novamente tentando não rir.

      -Vai se fuder Grier - ela riu se jogando na piscina que estava na minha frente.

      -Ficou bravinha? – Falei me levantando.

     -Eu? Eu não – ela imitou minha voz e em seguida mergulhou.

    -Você vem Mac? – Kylie perguntou colocando a cabeça para o lado de fora da porta de vidro.

    -Aham – ela sorriu para ela – só vou ir lá tomar um banho.

  Kylie assentiu logo saindo do ambiente, me deixando sozinha novamente com maquenzie.

    -Você vai me deixar sozinho? – Perguntei ofendido.

    -Voce não vai por que não quer – ela riu saindo da piscina que me parecia muito gelada.

   -Por que achei que poderíamos ficar sozinhos um pouco – me aproximei dela e colocando minhas mãos em sua cintura completamente molhada.

   -Podemos ficar depois – Ela sorriu de lado me dando um selinho e indo para um dos cômodos do lugar.

Assim que ela saiu me deitei em uma das espreguiçadeiras, me esticando e parando para pensar no dia de hoje.Antes de eu conseguir tirar um cochilo Johnson havia ligado para a mãe de Mac,e pelo que me lembro do nome dela era Alexia ou alguma coisa do tipo.

Alexia era rígida e ela mesma comentou que iria buscar maquenzie se ela não voltasse.Foi estranho a mãe dela simplesmente pagar uma suíte para todos nos,mas de acordo com Jack ela disse que se fosse para viajar e ficar em lugares que ela não confiasse ela não viajaria de forma alguma.

Me levantei e percebi que ela poderia voltar para a frança e eu não iria deixar isso acontecer de novo.

  -Maquenzie? – Chamei entrando no quarto e a vendo com um vestido de festa preto.

  -Oi – ela falou se virando para mim e secando com a toalha do hotel seu cabelo molhado.

  -Eu preciso de voce agora –Avancei bruscamente para cima dela.

  -Nash eu vou sair – ela disse entre os beijos, enquanto eu a jogava na cama.

  -É só voce não sair – falei simples enquanto eu me deitava por cima dela.

  -Eu quero me divertir – ela cruzou os braços como uma criança pequena.

  -Voce pode se divertir comigo – Sorri safado já tirando minha camisa preta.

  -Pensando bem – ela sorriu divertida enquanto olhava meu abdômen e  me puxava mais para perto. – Não é uma péssima idéia.


Notas Finais


oi oi, desculpa por demorar mais que o esperado, mas é que estava bem dificil para escrever, e eu queria postar esse capitulo para avisar que como minhas aulas começaram ontem eu provavelmente vou demorar mais para postar os capitulos, ja que eu estou no segundo ano do medio.
Masss sera que vai sair um hot no proximo capitulo?
Eu pretendo fazer perguntinhas em todos os capitulos só para eu conhecer mais meus leitores prediletos.
Entaoo vamos a pergunta de hoje.
*Qual é o nome de voces?
Espero que tenham gostado do capitulo,beijao seus lindinhos do meu core de purpurina.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...