1. Spirit Fanfics >
  2. Blue >
  3. You dont love me?

História Blue - You dont love me?


Escrita por: Bieberslike

Capítulo 16 - You dont love me?


Fanfic / Fanfiction Blue - You dont love me?

Nós estamos dando um tempo ou terminando?

Não consigo entender as entrelinhas

Me pedindo por espaço aqui na minha casa

Você sabe como ferrar comigo

Agindo como se não estivéssemos juntos

Depois de tudo que passamos juntos

Dormindo sobre segredos

Como posso estar tão longe de você?

(Maroon 5,Cold)

 

Maquenzie Lawley Point Of View

É claro que eu esperava anos para dar um simples selinho no Nash em publico.

Desde que nós tínhamos chego em Vegas eu e ele,não paramos de flertar,chegava a ser estranho poder ser tão aberta assim na frente de meus amigos.Ser tocada por Nash me fazia com certeza arrepiar já que ele tinha alertado efeitos em mim que nem eu mesma sabia,a forma que ele me abraça me fazia sentir privilegiada, o jeito que ele me tratava era totalmente diferentes de muitos por ai.

  -Voce vai me matar – Nash tirou meu vestido,olhando diretamente para os meus seios.

  -Vamos direto ao ponto – ri o beijando.

Aquele friozinho na barriga,como se milhões de borboletas morassem la dentro, fazia questão de aparecer nesse momento.Eu o queria do meu lado para sempre,eu não podia negar para mim mesma e muito menos para Nash,eu o amava, e eu sentia que deveria falar isso em voz alta.

  -Eu te amo – falei quando Nash começou a distribuir beijos pela minha barriga.

Eu não estava me importando se eu iria embora,por que eu faria de tudo para ficar.Minha mãe poderia me arrastar mas tenho certeza de que Nash iria me segurar, ele estaria ali comigo nos piores momentos da minha vida, por que ele era no começo um problema e agora já não é mais.

  -Como? – Nash parou e se petrificou me encarando apavorado.

  -Nash? – Perguntei vendo que como sua feição havia mudado.

  -Voce me ama? – ele saiu de cima de mim,já se sentando e colocando a Mao em seu rosto.

  -Eu amo,amo muito – falei menos empolgada do que previa.

  -Eu não estou preparado – Nash se levantou pegando sua blusa e saindo de dentro do quarto.

  -Nash! – Abri a porta e o vi indo para alguns dos quartos. – Eu não estou acreditando – balancei a cabeça levemente arrasada pelo seu comportamento infantil.

Ele não me amava?

Como ele poderia ter me enganado esse tempo inteiro? Ele não sentia o mesmo por mim?

  -Amiga – Kylie bateu na porta e colocou o rosto para dentro do quarto de hotel. – O que aconteceu? – Coloquei meu vestido preto no corpo.

  -Eu eu não sei – a olhei já sentindo as lagrimas se distribuírem pelo meu rosto bem maquiado.

  -Voces brigaram? – Ela fechou a porta vindo em minha direção.

  -Eu falei três palavras bestas e ele simplesmente resolveu me abandonar – falei cabisbaixa.

  -Voce disse que o amava? – ela sorriu e se sentou.

  -A burra aqui falou.

  -Amiga – ela me abraçou – se ele te amasse com certeza teria te falado na hora, e não ter fugido de voce.

  -Mas ele parecia que gostava de mim.

  -De certo ele não estava preparado para falar ainda.

  -Depois de anos tentando ficar comigo e quando acontece ele evapora – ri sem animo e limpei minhas lagrimas.

  -Eu sei que voce vai querer ficar no hotel – Eu levantei meu olhar – mas para voce não deixar transparecer que esta chateada por causa dele,vou te obrigar a ir com a gente.

  -Mas ele não vai estar la igual – passei os dedos em meu cabelo.

  -Escutei antes de chegar aqui no quarto que ele só iria se arrumar por que precisava beber,ou seja,sim ele vai ir.

  -Ele vai me provocar a noite toda – neguei – eu não vou conseguir ver ele pegando outras na minha frente.

  -Não se voce fizer isso primeiro – ela sorriu sacana – amiga,não deixe Nash entrar nesse coraçãozinho ai – ela apontou para meu peito.

  -O problema é esse – senti minhas lagrimas querendo descer – ele já entrou.

  -Mas vamos conseguir tirar ele daí,eu tenho certeza, mas saiba – ela sorriu pegando meu rosto com a Mao – que eu vou estar aqui do seu lado para te ajudar,sempre.

  -Obrigada – sorri.

  -Agora vamos arrumar essa maquiagem por que nós temos alguém para matar – ela me fez rir – já consegui tirar uma risada de voce.

Eu estava decidida, que de hoje em diante eu poderia morrer de ciúmes,de dor e de saudade, mas eu não iria de nenhuma forma me apaixonar de novo.Eu sei que eu iria me matar por dentro para tentar tira-lo dos meus pensamentos, mas eu iria formar uma rocha em volta de meu coração,ninguém iria entrar nele,nunca mais.

Eu iria gravar em minha mente que ele foi o causador desse desastre, ele agora vai merecer o que fez comigo.

                                                                 ***

A balada estava realmente cheia, e graças ao pai, Cameron conseguiu pegar um camarote para todos nos.Eu e Nash não tínhamos trocado um olhar sequer,isso ainda não aconteceu por que ele ainda não sabe o que vai acontecer pela frente.

  -O que voce vai beber? – Cameron perguntou ao meu ouvido,já que era o único jeito de se ouvir como a musica estava muito alta.

  -Vodka – respondi da mesma maneira.

  -Com o que? – ele pergunto mas eu neguei.

  -Só vodka – ri da sua cara.

  -Mac, voce não vai se embebedar por causa do Nash não é? – Cameron falou.

Claro que ele já sabia de tudo, já que seu melhor amiguinho teria contado tudo para ele.

  -Não fale mais nesse nome – falei com cara de poucos amigos.

  -Voce que manda – ele serviu a vodka em um copo para mim e eu sai no meu da pista preste a caçar alguém.

  -Nem para me esperar – Kylie e Lox apareceram ao meu lado.

  -Estou doida para beijar alguém – Lox colocou seu copo para cima, esbarrando em um menino que logo deu bola.

  -Alguem conseguiu o que queria – Ri olhando para Lox beijando o menino.

  -Como voce é linda – um menino muito lindo por sinal me parou,fazendo kylie continuar sua caçada.

  -Muito obrigada – bebi um gole de meu copo já sentindo o liquido queimar minha garganta.

  -Solteira? – ele perguntou.

  -Sempre – não demorei um segundo para o responder.

Assim que eu respondi ele sorriu e começou a se aproximar.Seu beijo era suave e sua Mao livre foi parar em minha cintura fazendo eu me encostar na parede preta do canto da pista.

  -Quer se juntar aos meus amigos? – Perguntei

  -Claro – ele respondeu enquanto eu segurava sua Mao e o puxava ao camarote.

  -Como é seu nome? – falei assim que vi Nash me olhando.

  -Lucca – ele sorriu mostrando como ele era realmente lindo.

  -Lucca,acho que deveríamos tomar alguns shots o que voce acha?

  -Acho uma ótima idéia – ele sorriu me puxando pela cintura enquanto ele estava sentado no ferro que separava as áreas Vips.

  -Voce beija muito bem sabia – falei rindo – alem que o gosto da vodka que voce esta tomando da um gostinho a mais.

  -Como eu nunca te achei antes? – ele perguntou rindo do jeito que eu falei.

  -Por que sou uma preciosidade – pena que algumas pessoas não pensavam desse jeito.

  -Vou pegar os shots – Lucca sorriu me dando um selinho e saindo para o bar no meio da multidão.

Sorri vendo ele sair no meio do povão.Eu estava sendo forte,por que eu queria na verdade é chorar,mas como sou forte eu não mostraria que estava triste.

  -Voce é maluca? – Cameron apareceu ao meu lado.

  -Talvez um pouco – respondi – mas por que motivo?

  -Voce não estava com Nash? – ele me olhou com sinceridade.

  -Seu melhor amigo não te contou da briga? – perguntei achando que ele soubesse.

  -Contou.

  -Entao – ri – não existe mais nós.

  -Mas – Ele tentou rebater.

  -Cameron – falei meio rude – olha para ele – apontei com a cabeça para o outro lado do pequeno quadrado,mais chamado de camarote. – Ele parece muito bem e eu também estou.

Nash estava com uma menina sentada em seu colo, enquanto bebia alguma coisa, eles se beijavam.

  -Voce esta certa – Cameron falou por ultimo.

Bufei com a conversa com Cameron,por que ele tinha que tocar nesse assunto agora?

Olhei para meu copo cheio,por conta de eu só ter bebido dois goles ou três no Maximo.

Virei tudo de uma vez só.

  -Vai com calma – Lucca voltou com dois copos pequenos e claro,com tequila.

  -Calma é meu espírito de vida – ri pegando a garrafa e servindo nos copos.

Um,dois,três,quatro,cinco  Shots foram virados um atrás do outro.

  -Acho que deveríamos ir para casa – Aaron falou para mim.

  -Por que? – perguntei me sentindo um pouco tonta.

O efeito da bebida já estava funcionando.

  -Todos estão bêbados – eu olhei em volta e realmente todos estavam caindo.

  -Mas quanto tempo nós estamos aqui? – perguntei tentando olhar o relógio de Aaron,mas foi em vão,já que tudo que eu enxergava era o braço com um negocio preto.

  -Ficamos três horas.

  -Tudo isso? – coloquei meu cabelo para trás.

  -Sim, agora vamos indo.

  -Lucca vamos la pra casa – o puxei mas voltei  - espera espera – gritei para o pessoal que se virou para me olhar – pronto – falei assim que peguei a vodka e a tequila.

  -Voce mora em Las Vegas? – Lucca perguntou me olhando e piscando muitas vezes,com certeza ele também estava bêbado.

  -Moro em um lugar bem grande sabia – respondi.

  -Em Vegas?

  -Aqui em Los Angeles – falei como se não fosse obvio  e ele concordou. -Nos estamos em Vegas – ri olhando o lugar assim que ultrapassamos a porta de saída.

  -Voce vai levar ele para o hotel? – Nash se aproximou extremamente irritado.

  -Vou – respondi grossa e o pegando na Mao.

  -Não,voce não vai – ele falou em tom rígido.

  -Por que voce pode levar essa oxigenada e eu não posso levar meu diamente negro? – ri olhando para ele, que estava dormindo em pe.

  -Por que não vou levar ela para trepar.

  -A não Nash ela vai para pular corda – ri da sua cara – agora me da licença.

Nash bêbado me olhou incrédulo e eu puxei Lucca para entrar no carro.


Notas Finais


Oi amores da minha vida,demorei? Sim,talvez um pouco.
Desculpem mais minha vida esta uma correria.
Entaooo olhem essa capa nova maravilhosaa que eu amei dmsss
A pergunta de hoje é: O que voces acharam da atitude do Nash?
Espero que voces tenham gostado do capitulo,beijao de yo(Sim, é pra ser espanhol hahah)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...