1. Spirit Fanfics >
  2. Blue >
  3. First time

História Blue - First time


Escrita por: Bieberslike

Notas do Autor


Leiam as notas finais é importante.

Capítulo 17 - First time


Fanfic / Fanfiction Blue - First time

Esperando o tempo passar para você

Espero que os ventos da mudança te façam mudar de ideia

Eu poderia te dar mil motivos

E eu te conheço, e você tem que

Fazer isso sozinho, mas não temos que crescer

Podemos ficar jovens para sempre

Vivendo no meu sofá, bebendo rum e Coca-Cola

Debaixo do sol nascente

Eu poderia te dar mil motivos

(Stay,Alessia cara Ft Zedd)

 

Nash Grier Point Of View

 

Como assim ela me amava?

Eu sabia que eu deveria dizer a mesma coisa,mas eu não conseguia formar as simples palavras.Era como se a minha boca estivesse trancada.

Eu havia feito a coisa errada,e o pior que eu sabia disso.Eu a amava mais que tudo, eu sentia isso durante um certo tempo.Maquenzie era a mulher da minha vida, ela era a mulher para se casar e ter filhos.

Se não fosse amor, não haveriam planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor, não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor, eu já teria desistido de nós.

Se voce soubesse como eu gosto do seu cheiro,do seu sorriso,do seu jeito de falar,o jeito de voce rir,tudo em voce é perfeito.

Você sabe que é amado(a) porque lhe disseram isso?
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida,Que zela pela sua felicidade,Que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, Que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas,E que dá uma sacudida em você quando for preciso.Ser amado é ver que ele(a) lembra de coisas que você contou dois anos atrás,É ver como ele(a) fica triste quando você está triste,E como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água. 
Sente-se amado aquele que não vê transformada a mágoa em munição na hora da discussão.Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, Sem inventar um personagem para a relação, Pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; Quem não levanta a voz, mas fala; Quem não concorda, mas escuta. 

Aquela menina simplesmente apareceu do nada e se sentou no meu colo,logo me beijando.Eu deveria ter a empurrado e claro foi o que eu fiz,mas assim que me separei e procurei Mac pelo local percebi que a mesma estava falando com Cameron e um menino já estava em cima dela.

Ver ela o levando para casa,para transar,foi a ultima coisa que eu pensei que ela iria fazer.Ela iria trepar com um estranho,um completo estranho.Pode ter certeza que eu não iria deixar ela ficar com ele,eu não iria cometer o mesmo erro, eu iria falar que eu a amava.

  -Maquenzie – eu a chamei e corri em sua direção.

  -Sai daqui Grier – ela praticamente rosnou fechando a porta do quarto na minha cara.

  -Eu não vou sair daqui – abri a porta vendo o tal Lucca deitado na cama sem camisa.

  -Sai daqui Hamilton! – Ela me olhou de cara feia.

  -Eu não vou sair por que por que – engoli em seco tentando deixar as palavras fluírem.

  -Por que o que? – ela parou e cruzou seus braços.

  -Por que eu te amo maquenzie! – falei chegando mais perto dela – Eu te amo muito.

  -Ok – o menino que estava na cama se levantou – acho que vou embora.

  -Voce já deveria ter ido antes – falei me virando para ele.

  -Não – Ela disse – voce fica mas ele vai embora – ela apontou para mim.

  -Maquenzie – choraminguei.

  -Maquenzie o caralho Nash – ela suspirou –voce teve o tempo certo para me dizer, mas voce fala quando esta completamente bêbado. Não vai rolar esse de falar agora que me ama, voce estragou tudo que tinha entre nos.

  -Eu não vou deixar isso acontecer,nunca – me aproximei a puxando para mais perto. – Lucca sai daqui – me virei chamando a atenção do mesmo, que logo se levantou e saiu.

  -Voce – maquenzie ia continuar mas eu a puxei para mais perto, fazendo com que nossos corpos automaticamente se colocassem.

  -Shiu – coloquei meu dedo em sua boca – me desculpa ta bom, eu nunca falei eu te amo para ninguém. E se voce soubesse o quanto eu te amo. – Parei esperando alguma resposta mas ela ficou em silencio – Fala alguma coisa Mac.

  -O que voce quer que eu fale? Que eu também te amo e esta tudo resolvido?

  -Eu não vou deixar mais nada de ruim acontecer entre a gente, eu te prometo.

  -Voce promete? – ela perguntou suspeita.

  -Eu te prometo e mais uma coisa – eu parei sorrindo. – Eu te amo. – Ela sorriu.

  -Eu também te amo – ela sorriu me beijando.

Conforme o beijo foi esquentando, eu fui a empurrando para cama.

O clima naquele quarto relativamente esquentou. O beijo de Mac era viciante, seu corpo era uma droga para mim. Não podia negar, realmente eu amava aquela garota.
Fiquei por cima dela e aos poucos, comecei a despir a mesma, tirando por completo seu vestidos. Seus seios, cobertos pelo pano grosso do sutiã preto de renda, ressaltava o tamanho deles. Na medida do possível, era do tamanho ideal para mim.
Apalpei os mesmos, recebendo gemidos manhosos de Mac. Selei seus lábios enquanto lentamente, puxava seu tronco um pouco para cima para encontrar o fecho do sutiã e jogar a peça longe. Não faria falta no momento.
Levei uma boca para seu seio esquerdo enquanto massageava o direito. Mac puxava meus cabelos de leve e gemia baixinho. Ora ou outra, mordia o lábio inferior para tentar impedir que um gemido escapasse.
Aproveitei o momento em que ela estava com os olhos fechados e desci minha mão que massacrada seu seio até sua intimidade, molhada pela excitação.
Com o indicador, coloquei sua calcinha de lado e precionei seu clitóris, fazendo-a gemer um pouco mais alto e estremecer.
Fazia movimentos lentos e circulares, ouvindo seus gemidos, sentia meu membro latejar e apertar a calça jeans.
Resolvi então, penetrar um dedo dentro de sua intimidade, recebendo um suspiro de minha ex irmazinha.
— Na-Nash... — gemeu e enfiei mais um dedo dentro dela, fazendo movimentos circulares. — Oh, Deus...
— O que você quer, maquenzie? — meus movimentos ficaram mais lentos do que já estava e ela gemeu manhosa.
— Quero mais rápido. Por favor... awn... 
E com isso, atendi ao seu pedido, indo mais rápido e quando senti que ela ia chegar ao seu clímax, eu tirei os dedos e baixei na altura de sua intimidade, encontrando ela lisinha e rosadinha. Entreabri seus lábios maiores com meus dois dedos e lambi sua extensão, sentindo-a estremesser, e soltar um gemido sôfrego, gozando logo em seguida.
Limpei todo o gozo presente em sua intimidade e logo lhe dei um selinho. Me levantei, despindo-me rapidamente. Precisava dela mais do que nunca.
Estiquei o braço até minha calça jeans e peguei uma camisinha,que por sorte eu tinha uma comigo. Com os dentes, abri o pacotinho e vesti meu membro.
— Preparada? — perguntei, me posicionando e depois olhando profundamente em seus olhos. Vi ela concordar com a cabeça e aos poucos, senti meu membro ser coberto por sua intimidade. Ela soltou um gemido alto enquanto eu me movimentava dentro de si.
— Nash, mais... mais rápido... — pediu Mac, e sem bobear, fui mais rápido e mais fundo, atingindo um ponto de prazer dela. — Ahhh... isso...
— Geme, para mim, Mac, geme assim. — pedi, sussurrando em seu ouvindo.
Nossos corpos produziam um som agradável para meus ouvidos que juntos com nossos gemidos, tornavam como uma melodia para mim.
Os lábios preso entre os dentes, a respiração pesada, as pequenas gotículas de suor que brotavam de seu rosto, deixava-a mais linda. Ela era minha. Apenas minha.
Um gemido mais alto e as unhas cravadas em minhas costas foram o que anunciaram seu orgasmo. Depois de quatro estocadas, a acompanhei, despejando meu peso em seu corpo. Exausto, cansado e suado. Simplesmente ela tinha sido a melhor.


Notas Finais


Hey bbys
Estamos quase chegando no final da historia entre esses dois, e finalmente aconteceu!
O hot ficou por conta da @Underworld_- por que eu nao sou uma pessoa que manja nos hots
E queria conversar uma coisa seria com voces, estamos chegando tambem aos 400 favs e os comentarios nao chegam nem a vinte em alguns capitulos! Isso de verdade esta me chateando, eu nao sei se é por que voces nao estao gostando da historia ou se tem vergonha,ou outra coisa do tipo, mas saibam que isso esta me desanimando mesmo gente!
Mas tirando isso, acho que daqui a pouco ja vou dizer a surpresa que eu tenho preparado ja faz um tempinho.
Obrigada por tudo, amo voces demais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...