1. Spirit Fanfics >
  2. Blue >
  3. Girlfriend

História Blue - Girlfriend


Escrita por: Bieberslike

Capítulo 18 - Girlfriend


Fanfic / Fanfiction Blue - Girlfriend

Isso pode ser uma coisa séria

Se você deixar isso se tornar uma coisa séria

Não me afaste

Transformando as coisas em nada, amor

Você já está acostumada com os jogos, amor

Você faz o seu papel e eu faço o meu

(Still Got Time, Zayn ft Partynextdoor)

 

Maquenzie Lawley Point Of View

 

Acordei com a claridade no meu rosto.Me despreguicei e automaticamente senti uma Mao em minha cintura.Tentei me lembrar da noite anterior, para ver se não tinha feito merda nenhuma e consegui ter imagens falhadas na mente.Eu e Nash tivemos nossa primeira vez.

  -Bom dia – Nash falou com sua voz rouca e falhada de quem tinha acabado de acordar.

  -Bom dia – me mexi e percebi que estava completamente nua.

  -Não acredito que esqueci de fechar a cortina – Nash se sentou na ponta da cama, colocando em seguida a cueca preta da Calvin Klein.

  -Depois daquela briga ninguém teria pensado em fechar a cortina Grier – ri segurando mais o lençol.

  -Grier – ele se virou mostrando seu corpo definitivamente musculoso – adoro quando você me chama assim – Nash começou a se aproximar.

  -Mesmo Grier? – Perguntei com um tom provocativo.

  -Aham – ele sorriu subindo em cima da cama.

  -Segundo round? – Perguntei enquanto ele tirava o lençol branco de cima do meu corpo.

  -Segundo round – ele sorriu tirando sua cueca.

                                                              ***

  -Os pombinhos estão bem agora? – Cameron perguntou enquanto tomava café.

  -Não é meio obvio? – Nash falou sorrindo enquanto pegava um pouco de ovos mexidos.

  -A noite foi boa pelo jeito – Madison riu vendo minha cara – por que os gemidos estavam altos.

  -Gente por favor – falei totalmente sem graça.

  -Ela ficou sem graça – Gilinsky riu.

  -Nós estamos falando de sexo no café da manha – revirei os olhos.

  -Amor – Nash apareceu do meu lado.

  -Hm? – Perguntei

  -Nós poderíamos sair sozinhos a noite?

  -Claro – sorri – onde você quer ir?

  -Vai ser surpresa – Ele falou enquanto mexia seu suco de melancia.

  -Tudo bem – assenti tentando adivinhar o lugar onde ele iria me levar.

Depois de tomar café, nós fomos explorar a cidade.

Cameron queria por que queria ir no Red Rock Canyon, então para ele não ficar reclamando depois decidimos ir no tal local.Percebi que o local não era um parque ou coisa do tipo, já que a van estava andando cada vez mais para o lado das montanhas.

  -Onde que é isso? – Perguntei me arrumando nos braços de Nash que dormia.

  -Naquela montanha – ele apontou empolgado.

  -Como? – falei entendendo o que ele estava falando.

  -Nós vamos escalar a montanha Mac – ele revirou os olhos falando como se não fosse obvio.

  -Eu não vou – Madison falou com uma cara não muito boa.

  -E quando vocês pretendiam falar que era uma escalada? – Perguntei cruzando os braços.

  -Agora – Aaron riu da nossa cara.

  -Vai se foder Carpenter – fechei a cara.

                                                                     ***

Bem aqui estou eu com um vestido lindo preto porem com os dois joelhos ralados por que Nash praticamente me obrigou a fazer aquilo.

  -Pronta? – Nash perguntou colocando a venda nos meus olhos.

  -Precisa de venda? – Perguntei arrumando para não estragar meu cabelo.

  -Precisa – ele respondeu me guiando.

  -Não me deixa cair pelo amor de deus – falei tentando andar de salto sem ver nada.

Depois de alguns minutos e de subir alguns degraus Nash tirou a minha venda mostrando a linda vista de Las Vegas a noite.

  -Nós estamos no ultimo andar no hotel? – olhei em volta vendo como esse lugar era lindo.

  -Maquenzie – Nash em chamou e automaticamente me virei – Você sabe que eu fui um cuzao esses dias então para mostrar o quanto eu te amo e que eu te quero para sempre ao meu lado. – Ele continuou a falar.

  -Ai meu deus – coloquei minha mão na boca ao perceber o que ele iria fazer.

  -Maquenzie você aceita ser minha namorada e a mãe dos meus pivetes? – Ele se ajoelhou abrindo a caixinha preta com um lindo anel.


Notas Finais


I´M BACK BBYS
demorei? Demorei.
O capitulo ficou bemm pequeno mas eu achei que deveria postar alguma coisa.
Como falta dois capitulos para acabar a historia vou revelar a surpresa.
VAI TER SEGUNDA TEMPORADA.
Já fiz a sinopse e ficou demaissss.
Espero que voces tenham gostado do capitulo minusculo e vou tentar postar o proximo capitulo nao tao demoradamente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...