1. Spirit Fanfics >
  2. Blue >
  3. What are he doing?

História Blue - What are he doing?


Escrita por: Bieberslike

Capítulo 19 - What are he doing?


No meio da noite, nos meus sonhos
Você deveria ver as coisas que fazemos, amor
No meio da noite, nos meus sonhos
Eu sei que vou estar com você
Então estou me dando o tempo necessário
(você está pronto pra isso?)
(Ready for it ,Taylor Swift)

Maquenzie Lawley Point Of View

Hoje era o Aniversário de Nash e eu estava decidida em fazer a maior surpresa de sua vida.

Acordei mais cedo, me levantei com cuidado e desci as escadas para fazer um café da manhã maravilhoso e foi isso o que eu fiz. Preparei uma omelete com tomate, torradas com requeijão e um suco de laranja.Coloquei tudo na bandeja e fui até o quarto e graças ao bom Deus Nash Ainda dormia igual um anjo.

Assim que coloquei a bandeja na bancada ao seu lado, me deitei na cama e passei a mão pela sua testa tirando seus longos cabelos que já passavam da hora de cortar.Ele nem sequer tinha se mexido ao meu toque mas assim que dei um beijo demorado em sua testa isso o despertou.

  -Bom dia bela adormecida - Sorri dando um beijo em seus lábios.

  -Bom dia - Ele sorriu fechando os olhos e colocando sua mão em minha cintura me puxando para mais perto.

  -Hoje o meu bebe tá fazendo vinte e um aninhos? - Falei e ele abriu seus olhos - estou brincando - ri com a cara que ele tinha feito - Parabéns meu amor.

  -Obrigado - Ele falou sem se mexer.

  -Tenho um dos alguns presentes de hoje - Falei apontando para o café da manhã que estava ao seu lado.

  -Hum - Ele falou pegando um pedaço do tomate - Assim eu vou engordar amor - ele riu e me beijou.

  -Aí você vai na academia - dei de ombros me levantando.

  -Simples não é? - Ele riu - só ficar umas duas horas lá.

  -Exagerado - revirei os olhos e sorri ao ver que ele me olhava.

Já falei o quanto eu amo a cor dos seus olhos?

  -Qual a outra surpresa? - Ele perguntou e eu me virei o encarando enquanto eu colocava meu sutiã.

  -Por isso se chama surpresa - falei óbvia e Nash me olhava enquanto comia. - Nem pensar - neguei e Nash me olhou sério.

  -Ah Mac - Ele falou manhoso - não vai demorar.

  -Nash - neguei - a gente não vai transar agora.

  -Mas é meu aniversário - Ele sorriu.

  -Não é motivo - falei enquanto colocava meu vestido para me encontrar com Kian.

  -Beleza - Ele disse derrotado.

  -Não fica com essa carinha - deu um beijo em sua bochecha - vou ir na casa do Kian.

  -Hey - Nash me chamou quando eu já estava na porta -Eu também tenho uma surpresa pra você.

  -Pra mim? - Falei sem entender.

  -Sim - Ele falou sorrindo.

  -Ok então - sorri - eu marquei em um lugar bem legal hoje à noite - falei mandando um beijo no ar.

  -Eu vou na casa do Cameron! - Escutei Nash gritar enquanto eu já estava descendo as escadas.

  -Eu sei! - Gritei de volta - Por isso estou saindo!

Andei calmamente até o carro que estava na garagem e o liguei já saindo.

Devo admitir que eu nunca mais sairia de Los Angeles, esse lugar é totalmente estonteante, o sol parece amar esse local pois como ele se encaixa sobre as montanhas ao por do sol faz qualquer um se apaixonar, o clima, a Praia, exatamente tudo aqui é perfeito.

Assim que parei de apreciar e pensar sozinha sobre coisas muito nada a ver, percebi que já estava chegando na casa de minha querida mãe.Sai do carro e andei lentamente, quase morrendo para dizer a verdade, e bati algumas vezes na porta e logo fui atendida por nada mais nada menos que minha mãe.

  -Oi - Falei dando um beijo em sua bochecha.

  -Oi meu amor! - Ela sorriu - seu pai está na cozinha e seu irmao está na piscina.

  -Ok - sorri indo até a cozinha e dando um beijo em meu pai logo depois indo até a piscina.

  -Mac - Kian levantou seus braços tatuados.

Dei um beijo de longe já que eu com certeza não queria me molhar.

  -E como vão as coisas para hoje? - Ele me olhou e eu suspirei.

  -Eu estou tão nervosa K - falei - eu não sei como ele vai lidar com a surpresa, será que ele vai gostar? - Olhei para o chão - E se ele não gostar? 

  -Maquenzie! - Ele parou me olhando - ele vai gostar e Ainda mais do local que você reservou. - Ele sorriu - vai ser tudo perfeito.

  -Obrigada - Agradeci com o seu jeito de me acalmar.

  -Irmãos estão aí para isso - Ele sorriu novamente e eu sorri.

O resto do dia fiquei rindo com meu irmão e logo depois minha mãe e meu pai se juntou a nós fazendo piadas.Eu estava despreocupada em não ficar com Nash por que eu iria de todas as formas aproveitar quando eu chegasse em casa e ele estivesse lá.Eu só não queria ficar sozinha em casa enquanto ele iria ficar fofocando com Cameron e os meninos.Alem de que ele estava me mandando mensagem a cada dois minutos para ver como eu estava e como ele estava com saudades e de como me amava.

O que ele estava aprontando?


Notas Finais


Hey meu lindos e maravilhosos espero que Ainda lembrem da minha existência já que faz alguns meses que eu não posto SCRR!

Espero que gostem e agora só falta um capítulo pra acabar a Fanfic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...