1. Spirit Fanfics >
  2. Blue >
  3. Feelings

História Blue - Feelings


Escrita por: Bieberslike

Capítulo 3 - Feelings


Fanfic / Fanfiction Blue - Feelings

Você me vê sangrar até que não possa mais respirar
Eu estou tremendo, caindo de joelhos
E agora que estou sem seus beijos
Vou precisar de pontos
Estou tropeçando em mim mesmo
Pedindo, implorando pela sua ajuda
E agora que estou sem seus beijos
Vou precisar de pontos

(Stitches,Shawn Mendes)


Maquenzie Grier

9 AM Los Angeles – Califórnia.

Tenho me confundido na tentativa de te decifrar, todos os dias. Mas confusa, perdida, sozinha, minha única certeza é que de cada vez aumenta ainda mais minha necessidade de voce. Torna-se desesperada, urgente. Eu já não sei o que faço. Não sinto nenhuma outra alegria além de você.
Como pude cair assim nesse fundo poço? 

Quando foi que me desequilibrei?

Não era nada com você. Ou quase nada. Estou tão desintegrada. Joguei sobre você tantos medos, tanta coisa travada, tanto medo de rejeição, tanta dor. Difícil explicar. Muitas coisas duras por dentro. Farpas. Uma pressa, uma urgência.E uma compulsão horrível de quebrar imediatamente qualquer relação bonita que mal comece a acontecer. Destruir antes que cresça. E tomo a providência cuidadosa de eu mesmo me ferir, sem prestar atenção se estou ferindo o outro também. Não queria fazer mal a você. Não queria que você chorasse. Não queria cobrar absolutamente nada.

Fiz fantasias. No meu demente exercício para pisar no real, finjo que não fantasio. Até o último momento esperei que você me chamasse de amor pelo telefone.E eu estava só começando a entrar num estado de amor por você. Mas não me permiti, não te permiti, não nos permiti.

 Não sinto agressividade nenhuma em relação a você.Dá um certo trabalho decodificar todas as emoções contraditórias, confusas, soma-las, diminui-las e tirar essa síntese numa palavra só esta: amor.

Não acho bonito que a gente se trate assim, só isso. Encontre, desencontre e nada mais, nunca mais.Não sei se a gente pode continuar isso. Não sei se em algum momento cheguei a ver você completamente como outra pessoa, ou, o tempo todo, como uma Possibilidade de Resolver Minha Carência. Porque até hoje não consegui conquistar essa disciplina dos sentimentos, essas emoções.

Eu podia dizer que tínhamos bebido demais.Eu podia contar a você dos meus últimos meses, oito, dez, doze horas por dia sobre os meus,os nossos sentimentos, talvez tivesse ajudado a doer menos em mim,como em você.

Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas… Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo.

Eu amo desorganizado, desenvergonhado. 

Tenho um amor que não é fácil de compreender porque é confuso. Não controlo, não planejo, não guardo para o mês seguinte. A confusão é quase uma solidão adicional. Uma solidão emprestada. Sou daquelas que pedirá desculpa por algo que o outro nem chegou a entender, que mandará carta para redimir uma mágoa inventada, que estará se cobrando antes de dizer. Basta alguém me odiar que me solidarizo ao ódio. Quisera resistir mais. Mas eu faço comigo a minha pior vingança. Amar demais é o mesmo que não amar. A sobra é o mesmo que a falta. Desejava encontrar no mundo um amor igual ao meu. Se não suporto o meu próprio amor, como exigir isso?

Bem, minha cabeça estava a mil.

  -Nash – falei me afastando e senti as lágrimas vindo.

Eu não teria coragem para fazer isto.

  -Desculpa – Nash falou se afastando – eu forcei a barra não forcei?

  -Eu só...não quero te amar mais do que eu já amo – falei colocando minha cabeça entre minhas pernas.

  -Como? – olhei de lado para Nash e vi seus olhos brilharem, como uma nova esperança.

  -Eu só não quero correr o risco de me machucar mais ainda – falei abafadamente entre meus joelhos.

  -Eu não vou te machucar eu te prometo – Nash fez carinho em minhas costas e levantou meu rosto, o acariciando com seus dedos aveludados.

  -Isso é errado – falei balançando a cabeça, tentando tirar essa idéia louca da minha cabeça que por alguns segundos persistiam em continuar.

  -Eu queria que você soubesse o que se passa aqui dentro - Nash apontou para seu peito - mas até eu mesmo me sinto confuso muitas vezes. Mas saiba, que ninguém nunca ocupou o espaço que você ocupa, eu tento fugir do que sinto, mas só basta você se aproximar e tudo muda. Você tem um poder inegável sobre mim.

  -E você acha que comigo não é o mesmo? – falei tentando não demonstrar a felicidade por ter escutado o que ele tinha acabado de falar.

  -Então qual o problema?

  -Eu já te falei o problema – me levantei indo em direção ao mar.

  -Não foge da conversa Maquenzie! – Nash correu atrás de mim.

  -Eu só não quero mais falar sobre isso pode ser? – tentei sorrir, mas meus sentimentos estavam a flor da pele, então em vez de sorrir eu poderia chorar.

  -Tudo bem – ele falou devastado.

Eu mergulhei sentindo aquelas ondas geladas invadirem meus rosto e molharem meus cabelos.A água salgada fez meu olho arder,mas a dor era suportável comparada com a dor que eu estava sentindo por Nash.

Eu tinha feito a coisa certa?

Eu não entendo o amor, é tão complicado! 

Como as pessoas podem amar outra pessoa mais que si mesma? São tantas coisas, tantas confusões na minha cabeça, que ninguém consegue explicar.

Eu precisava só de uma coisa agora,seu beijo.

Voltei para a superfície e vi Nash mergulhando também,assim que ele subiu eu o segurei e o puxei para mais perto.

  -Foda-se o que as pessoas vão pensar – falei e sem pensar duas vezes, joguei meus braços em seu pescoço.Para isso, precisei ficar na ponta dos pés.Nash rodeou-me com seus braços fortes, e eu senti suas mãos fazendo um leve carinho no meio das minhas costas.

Eu não ligo, não dou a mínima, se alguém ver, eu estou precisando dele agora, mas isso só iria acontecer uma vez e essa vez seria agora.

Por um momento Nash levou um susto,mas quando nossos lábios se encontraram, foi como se meu corpo não me obedecesse mais, não resistia aquele encontro de desejos. A força do amor era mais forte que eu, o céu parecia ter descido sobre nós. Não podia conter a alegria de beijar o homem que me fez conhecer o sentido de amar.Nada mais no mundo importava além de nós.Além dos toques macios de seus lábios roçando os meus, do seu perfume em seu pescoço, de suas mãos em meus cabelos e costas para me aproximar mais dele.Essa era a sensação que eu jamais esqueceria.


Notas Finais


olha quem voltou!
Adorei escrever esse capitulo, coloquei todos os meus sentimentos nele e espero que voces tenham gostado.
Obrigada pelos 100 favoritos e por cada comentario!
bjinhos e ate o proximo capitulo seus lindos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...