1. Spirit Fanfics >
  2. Blue >
  3. What's going on here?

História Blue - What's going on here?


Escrita por: Bieberslike

Capítulo 4 - What's going on here?


Fanfic / Fanfiction Blue - What's going on here?

Nada é tão ruim, se você se sente bem
Então você volta, como eu sabia que faria
E nós somos selvagens, e a noite é uma criança
Você é minha droga, respiro você até ficar louco
Deixe isso baixo como o grave da bateria
Eu tenho o que você sonhou
Unhas arranham minhas costas
Olhos fechados enquanto você grita
E você me mantem com esses quadris
Enquanto meus dentes mordem seus lábios
Enquanto seu corpo está me dando vida
E você se sufoca no meu beijo
Então você diz

(Bad Things,Camila Cabello ft.MGK)

Maquenzie Grier

10 AM,Los Angeles-Califórnia.

Depois do que aconteceu, tudo ficou muito estranho.

Eu não conseguia tirar Nash da minha cabeça, o nosso beijo me fez me apaixonar mais ainda por ele.

Nash não parava de me olhar,deixando nossos amigos curiosos.Já eu, tentava o Máximo o evitar.

Nossa Mãe e gigi tinham acabado de sair de casa para viajar, e deixou faltarmos a aula.

  -Se cuidem! – minha mãe deu um beijo em minha testa e em Nash – não destruam a casa.

  -Pode deixar mãe – Falei me virando e entrando dentro de casa.

  -A casa é nossa – Nash falou se jogando no grande sofá da sala.

  -Pois é – Entrei na cozinha para tomar água.

Abri a geladeira, pegando a jarra de vidro.

  -Até quando você vai me evitar? – Nash falou encostado na porta.

  -Não estou te evitando – disse simples.

  -Mas parece – ele colocou suas mãos dentro do bolso da calça preta,o deixando sexy.

  -Não estou, juro!– Tentei pegar um copo de um dos armários que ficavam em cima de mim, mas como eu era muito baixinha, não consegui.

Droga de casa feita para adultos de dois metros.

  -Quer ajuda? – Eu assenti e ele esticou seu braço pegando um copo para mim.

  -Obrigada – Me virei para colocar a água dentro do copo, mas duas mãos foram colocadas em minha cintura.

  -De nada – ele sussurrou em meu ouvido me causando arrepio pelo meu corpo todo.

Eu iria falar para ele se afastar, mas me trazia uma sensação boa, como se todos os meus problemas fossem embora em alguns segundos.

  -A gente precisa conversar – Nash desfez o silêncio se afastando.

  -Ok – tomei um gole da minha água e fui em direção a sala. – Sobre o que voce quer falar? – perguntei assim que ele se sentou ao meu lado.

  -Nós – falou se virando em minha direção.

  -Tudo bem.

  -Nós podemos fazer isso em segredo Mac, ninguém vai saber só nós dois - seus olhos azuis me deixam perdida em meu mundo.

  -Mas se nós tentarmos, no final a gente pode acabar se machucando – olhei para meus joelhos descobertos, já que eu ainda vestia meu pijama.

  -Eu quero tentar – sorriu.

  -Se a gente tentar – pausei respirando fundo – você não pode ser um babaca – ri sem graça.

  -Espera só um minuto – Nash se levantou colocando a Mão no cabelo – você aceitou?

  -Eu acho que sim – sorri tímida, fazendo Nash abrir um grande sorriso.

Eu não esperava mas Nash me beijou, como ontem na praia.

Enquanto seu beijo calmo me distraia, alguém decidi entrar em casa sem mesmo bater.

  -E aí dude – Cameron gritou entrando em casa.

Nash arregalou os olhos e eu corri para a cozinha, abrindo a geladeira para colocar a água dentro e fingir que nada tinha acontecido.

  -Fala ai – Nash fez um toque com ele.

  -Qual é tavam se pegando? – Cameron fala e ri, assim que eu chego na sala.

Na mesma hora eu gelei mas Nash reagiu na hora.

  -Com certeza – Nash falou rindo.

  -A gente sempre se pega – ri meio sem jeito.

  -Que clima estranho – Cameron franziu a testa.

  -O que você veio fazer aqui? – perguntei tomando um gole de água.

  -Partiu festa na piscina? – Cameron sorriu vindo ao meu lado colocando seu braço em volta de meu pescoço.

Nash semicerrou os olhos,me fazendo rir.Ele estava com ciúmes.

  -Fechou – eu falei abraçando Cameron com vontade.

Eu tenho certeza que mais tarde Nash vai me matar.

  -Entao vamos lá pra casa – Cameron já estava me puxando para fora da cozinha mas Nash se enfiou no meio.

  -Ela vai comigo – Nash me fez rir.

  -Com ciúmes maninho? – Perguntei ainda rindo.

  -Ah qual é bro – Cameron riu ainda abraçado em mim.

  -Ela vai comigo – Nash insistiu fazendo Cameron bufar e sair.

  -Ah que bonitinho – eu ri dando um selinho em Nash.

  -Se for pra ficar dando em cima dos meus amigos não vamos nem começar alguma coisa – Nash falou me fazendo revirar os olhos.

  -Beleza então – falei me virando.

  -Eu tava brincando – ele riu me puxando para um beijo.

  -Acha que é fácil assim? – Falei fazendo cu doce.

  -Eu nunca falei isso – Nash me envolveu em seus braços.

  -Vou me arrumar – subi para meu quarto e entrei em meu closet para escolher um biquíni.

Eu já estava com meu biquíni no corpo quando Nash abre a porta sem bater.

  -Já esta pronta? – Ele parou e me olhou de cima a baixo com um olhar malicioso.

  -Já – sorri fazendo uma pose.

  -Você está linda –Ele me abraçou dando um selinho.

  -Obrigada – ri.

Nash estava só com um shorts de banho, mostrando seu corpo sarado.

Descemos de mãos dadas indo até o carro.

Coloquei o cinto e apoiei minha cabeça na janela.

  -Você não vai ficar com ninguém, vai? – Nash me perguntou colocando sua Mão entre minhas coxas.

  -Não – falei olhando para ele – mas se você ficar, eu vou ficar.

  -Não vou ficar com ninguém – olhei para ele e ri – qual a graça?

  -Nash, você não consegue ficar dois dias sem beijar mais de uma guria – falei a verdade.

  -Ei – ele tirou sua Mão da minha perna, colocando no volante – eu não sou um galinha.

  -Sim, você é – ri.

Nós paramos de discutir quando chegamos na casa de Cameron, que já estava cheia de gente e a música alta dava para escutar do lado de fora.

  -Oi amor da minha vida - falei para Kylie que estava com um copo quase vazio na mão.

  -Oi gata - ela me deu um beijo na bochecha e me puxou para o grupo de meninos que estavam perto da piscina.

A piscina não cabia mais gente,tinha tantos meninos lindos que era impossível não olhar.Enquanto eu caminhava para perto dos meninos, percebi Raphael me olhar e vir em minha direção.

  -Não - falei colocando minha mão em seu peito, para o afastar.

  -Vamos conversar gata - Raphael segurou meu pulso.

  -Não temos nada para conversar Raphael, acabou - disse irritada e comecei a andar, tentando seguir Kylie que já estava beijando um menino, mas ele me segurou fortemente.

  -Ah não acabou não, princesa. - ele riu cochichando em meu ouvido. - eu que digo quando acabou.

  -Virou meu dono agora? - ri seca.

  -Eu sei sobre você e seu irmãozinho - Ele disse e eu arregalei os olhos.

  -Que? - disse rindo e tentando disfarçar - não viaja garoto.

  -Eu tenho fotos - Ele me puxou para perto de alguns arbustos - e acho que você não vai querer elas no colégio, ou vai?

   -O que você quer? - disse finalmente me soltando de seus braços.

   -Você - ele tentou me beijar, mas eu me afastei.

   -Ahn, ahn, ahn - ele falou colocando seu polegar em forma de não em meu rosto - você tem certeza que é essa sua decisão?

   -Por que eu? - cruzei meus braços.

   -Por que você é a mais gostosa do colégio - ele disse simples. - E popularidade é tudo.

   -Você acha que eu acredito em você? 

   -Veja por si mesma - ele pegou seu celular e me mostrou algumas fotos de hoje.

Eu estava beijando Nash.

   -Como você consegui isso? - eu peguei seu celular.

   -Não interessa e se você se livrar do meu celular - ele forçou seu maxilar - eu tenho cópias então não faça isso.

Minha reação era correr para os braços de Nash e contar tudo mas as fotos iriam percorrer o colégio e isso é o que eu não quero que aconteça.

   -Não quero que você conte para seu irmãozinho - ele falou me beijando.

Eu queria me afastar mas não podia, simplesmente não podia.

   -Agora finja que está feliz - ele pegou minha mão e andamos até onde meu irmão estava.

Aí não.

   -E aí - Raphael sorriu fazendo um toque com os meninos.

Olhei para Nash que sorria a todo momento, mas quando me viu de mão dada com Ele, seu sorriso se desfez e sua testa se franziu em forma de O que está acontecendo aqui ?

Nunca diga te amo se não te interessa.

Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.

Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.
A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.


Notas Finais


Olha quem ja voltou!
Obrigada pelos 120 favoritoss, to tendo um ataque agora.
Espero que voces gostem!
Acho que vai rolar treta em!
(O gif nao esta pegando, mas quando eu pega meu outro computador que vai ser na segunda eu coloco)
Bjinhos ate o proximo capitulo lidinhos da minha life.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...