1. Spirit Fanfics >
  2. Blue >
  3. That hurts

História Blue - That hurts


Escrita por: Bieberslike

Capítulo 5 - That hurts


Fanfic / Fanfiction Blue - That hurts

Isso vai doer, mas eu me culpo primeiro

Porque eu ignorei a verdade

Bêbado de amor, minha cabeça erguida

Não há como esquecer você

Você me acordou

Mas você está me sufocando, eu estava tão obcecado

Te dei tudo de mim

E agora honestamente, eu não tenho nada
(Dangerously,Charlie Puth)

 

Maquenzie Grier


11 AM,Los Angeles-Califórnia.

Nash me olhava confuso e eu tinha que chamar ele de lado para explicar, mas eu não podia. 

   -Voltaram? - Shawn sorriu para mim.

   -Voltamos! - Raphael me abraçou de lado.

   -O que? - Nash se levantou arrumando seu shorts por estar molhado, o deixando grudado.

   -Algum problema? - Raphael levantou uma das suas sobrancelhas.

    -Cala a boca - falei no seu ouvido dando uma cotovelada em sua costela.

    -Maquenzie? -Nash estava com seus braços cruzados.

    -Nós voltamos - Abri, pelos menos tentei, abrir um sorriso alegre.

    -Me explica isso melhor - Nash me puxou para dentro de casa, me levando até o quarto de visitas.

   -O que você quer que eu explique? - perguntei assim que ele fechou a porta branca do quarto decorado.

  -Ele te traiu Mac - Nash passou suas mãos em seu cabelo molhado,os colocando para trás, parecendo que estava com gel.

  -Eu sei mas.. - Tentei explicar quando fui interrompida.

  -Você estava comigo não estava? - ele perguntou se aproximando.

  -Estava - tentei pensar que alguma resposta rápida - mas Nash isso nunca daria certo. - respondi rapidamente.

  -Mas...

  -Nash nós somos irmãos - passei minhas mãos pelo meu cabelo solto, já fazendo um coque frouxo.

  -Você concordou- Nash se sentou na cama branca e alta, que estava no meio do quarto iluminado pela a grande janela mostrando a vista da piscina lotada de gente.

  -Você sabe que não daria certo - me sentei ao seu lado, e tentei me aproximar mas Nash se levantou.

   -Você me deu esperanças merda! - Nash gritou me fazendo dar um grande pulo na cama.

   -Desculpa - olhei para o chão tentando não chorar, eu não podia contar a verdade.

Me levantei tentando o abraçar, mas ele se desviou de novo.

   -Só fica longe - ele saiu do quarto, batendo à porta com tudo.

Me sentei na cama de novo, mas dessa vez para chorar.

Sem nada pra fazer, o que me restou agora é lembrar dos pequenos minutos que tivemos juntos.Chorar de saudades,recordar das lembranças,e perguntar o porquê disso tudo.Chorar às vezes faz bem, mas eu estava soluçando de dor.Aquilo doía tanto.
Aquela dor no peito, me deixava sem ar.Enquanto Nash estava lá se acabando, me xingando eu estou aqui morrendo por dentro.Sim, morrendo.Eu lutei tanto para tentar ficar com ele, e quando eu achei que conseguiria a minha felicidade, no mesmo dia ela acaba.

Escutei alguém entrar e fechar a porta, mas com meu rosto em minhas mãos, eu não fazia questão de levantar para ver quem era,apenas continuei em minha posição, chorando, esperneando e tentando gritar.

 -O que aconteceu? - Escutei uma voz rouca, Cameron.

  -Nada - minha voz saiu soluçando e acabei chorando ainda mais.

  -Vocês estavam tendo alguma coisa não? - Cameron falou se sentando ao meu lado, me fazendo finalmente tirar minhas mãos do rosto molhado por conta do choro.

  -Que? - solucei limpando minhas bochechas.

  -Eu sei - ele falou de boa, segurando minha mão - Nash anda muito ciumento durante esse tempo que vocês andam grudados.

   -Eu...Eu - tentei falar porém mais lágrimas saíram.

    -Ei ei - Cameron me puxou para um abraço - tá tudo bem, mas me conta o que aconteceu.

    -Eu não posso dizer Cameron - solucei agarrada em seus músculos expostos, já que ele estava sem camisa.

    -Eu prometo não contar pra ninguém. - ele me soltou limpando algumas lágrimas com seu polegar macio.

    -Nash e eu estávamos tentando alguma coisa ,não sei o que, já que o que estávamos fazendo é errado, aí quando eu achei que tudo estava dando certo na minha vida, Raphael vai lá e estraga tudo - choraminguei.

    -O que esse babaca fez? - Cameron me puxou para mais um abraço.

    -Ele tem fotos minhas beijando Nash hoje, ele falou que não posso falar nada disso pra Nash.

    -Sério? -Cameron perguntou e eu assenti.- vai dar tudo certo, Okay?O tempo vai resolver tudo entre vocês e saiba - ele me olhou, segurando meu rosto - que você não pode negar o que você sente por ele, por que Nash já comentou algumas vezes sobre você comigo - ele colocou seu dedão em sua boca, em forma de silêncio - mas não conta nada pra ele.

   -O que ele disse? - eu perguntei interessada no assunto.

   -Já vi que te animei - ele riu, me fazendo rir também - ele falou que sentiu sua falta quando viajou para fazer algumas fotos, e que as vezes tinha vontade de fazer coisas com você. - ele sorriu sacana.

    -Sério? - sorri sacana também.

    -Safadinha - Cameron riu.

    -Eu não - ri, soltando um grande suspiro.

    -Agora vem, que eu vou te levar pra casa - Cameron me puxou para fora do quarto em direção à sua garagem.

Olhando os coqueiros,acabei vendo na grande avenida a sorveteira que eu sempre ia com Nash.

Já sentindo as lágrimas descerem, Cameron sorriu para mim e falou que tudo ficaria bem.

Aprendi que a perda de um grande amor muitas vezes nos faz chorar.Por que errei e deixei a pessoa errar também?É uma série de perguntas sem respostas.

Sentir insegurança é normal, quando se ama, quanto mais quando se quer sair da rotina.As palavras machucam e as atitudes,deixam cicatrizes que só o tempo irá curar,e quando o tempo cura.O tempo não vai curando.O tempo é o mesmo que leva,destrói,separa e junta as pessoas.O tempo que permaneci ao seu lado foi maravilhoso,nunca tive tanto carinho,amor e nunca me dediquei tanto a uma pessoa, como eu me dediquei a você.

Eu tentei segurar suas mãos quando as lágrimas Caiam tocando o chão, tentei te fazer feliz nesse pequeno momento que tivemos juntos mas que para mim formou um momento inesquecível em minha mente.

Penso no que eu fiz,porém quando se ama tudo é perdoado,vou tentar consertar, mudar, tudo por amor.A saudade invade meu coração e as lembranças não saem do meu pensamento.A todo momento que eu te sinto e te vejo, o seu nome está tatuado em mim.Saiba que eu te amo e vou amar para sempre.

8AM,Los Angeles-Califórnia.

Enquanto eu tentava comer meu almoço no refeitório, Raphael já não fazia o mesmo.
Ele tentava de todo o jeito "mostrar" que nós estávamos bem, ou seja, tentava me beijar a todo custo o que estava realmente me deixando irritada.

Todos os meninos estavam na mesa, inclusive Atlanta que não parava de passar a Mão em Nash, me causando enjoo.

Desde ontem Nash não olhava para mim, chegou a chamar Atlanta para ir lá em casa.

Enquanto eu estava chorando, desabando em meu quarto, ele estava transando no quarto ao lado.

E eu ainda tinha que fingir que tudo estava bem, que todos os meus sentimentos não passaram de um "fingimento".

  -Você ficou uma delícia nesse shortinho - Raphael apertava minha coxa.

   -Sério? - falei irônica em seu ouvido - não dou a mínima - peguei uma batata frita do meu prato.

    -Por que tão grossa gatinha? - Ele pisca.

    -Quer mesmo saber a resposta? - revirei os olhos.

    -Festinha hoje à noite? - Jack J perguntou enquanto batucava na mesa azul desbotada do colégio.

    -Eu topo - falei me levantando dando um susto em todos que estavam presentes - preciso ficar bêbada - ri.

    -Somos duas - Kylie riu e eu me sentei de novo.

    -Não vou poder ir - Raphael diz fazendo uma cara estranha.

    -Ah, por que amor? - fingi uma cara de triste.

    -Jantar em família - ele revirou os olhos me puxando mais para perto.

Senti Nash dar um pequeno sorriso ao escutar Raphael falando.Eu tentaria me resolver com Nash, eu não poderia ficar mais um minuto assim.

     -Então tá combinando lá em casa! - Jack G falou beijando o rosto de sua namorada, Madison.

     -Festa! - joguei minhas mãos para cima.

Eu estava precisando esfriar a cabeça, entao nada melhor que uma festinha feita pelos Jack's.Jack J & Jack G, são os melhores em dar festas, enquanto Jack G chama todo o pessoal que ele conhece,ou seja, o colégio todo.Jack J, arruma o local, deixando perfeito.

    -Vai ter tema? - Aaron falou tomando seu Milkshake.

    -Estamos pensando nisso - Jack J colocou os cotovelos na mesa.

    -Que tal o tema neon? - Pensei comigo mesma.

    -Como não pensei nisso antes - JJ sorriu fazendo um toque comigo.

As aulas de química e de matemática tinham se passado rápido, então Kylie decidiu ir lá pra casa se arrumar comigo para a festa.

Enquanto eu estava me maquiando e Kylie tomando banho,comecei a escutar coisas que eu não queria, gemidos.

   -Ah não – larguei o pincel de base em cima da escrivaninha e abri a porta do meu quarto para ver se realmente eram gemidos ou eu estava ficando louca.

Mais uma vez os gemidos, só que mais altos.

   -Nash – bati na porta mas ninguém sequer parou o que estava fazendo la dentro para me atender.

A cama batia na parede causando um barulho grande.Bati na porta mais uma vez,mas me ignoraram.

Já irritada abri a porta devagar, já me preparando para ver Nash com Atlanta.

Mas o que eu vejo me assusta.

  -O que você está fazendo aqui? – Olhei para Charlotte que estava em cima de Nash.

Charlotte era uma grande amiga minha que eu conheci quando fui tirar algumas fotos para a Sports Iliustraded e era a ex namorada de Cameron.

Na verdade ela era como uma Irmã para mim, mas como ela morava no Texas eu quase não a via.

  -Mac – Nash começou saindo de perto dela.

  -Logo com ela? – balancei a cabeça saindo de perto dele.

Eu até perdoaria com a Atlanta, já que o que eu tinha feito foi horrível, mas sabendo que ela era minha melhor amiga, não isso não vai ter desculpa.


Notas Finais


Voltei cedo só por que semana que vem nao vou conseguir postar, por que to cheia de prova!
Amo cada um de vocês e obrigada por todo o carinho.
Espero que tenham gostado do capitulo que foi feito com todo os meus sentimentos.
Até o proximo capitulo bjus
Se quiserem falar comigo me chamem no Twitter, é só pedir meu nome aqui em baixo que eu passo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...