1. Spirit Fanfics >
  2. Blue >
  3. Fuck your jealous

História Blue - Fuck your jealous


Escrita por: Bieberslike

Capítulo 6 - Fuck your jealous


Fanfic / Fanfiction Blue - Fuck your jealous

O anjo em meu ombro já está desistindo de mim
Eu não o escuto e mal consigo falar
A música que eles tocam me deixa assim

Eu acho que foram apenas dez
Como eu cheguei até o terceiro?
É como se eu fosse minha própria máquina do tempo
Mas você me conhece, eu nunca vou embora

Não diga, não diga que eu não te avisei
Apenas viva para o momento

(So Good,Louisa Johnson)

Maquenzie Grier

6PM Los Angeles –Califórnia.

Eu pensei em correr para o mais longe possível de tudo e de todos.

  -Maquenzie! – Nash batia na porta com a maior força e rapidez do mundo.

  -Sai daqui! – gritei e me virei para a porta deslizando até o chão gelado.

  -Mac me desculpa – Ele falou fazendo o mesmo que eu mas do lado de fora do quarto, já que consigo escutar sua calça arrastando pela porta.– eu fiquei com raiva de você, por que você fez isso comigo?

  -Eu não quero ouvir sai daqui Hamilton – falei me ajoelhando e chorando.

  -Eu não vou sair daqui – senti firmeza em sua voz.

  -Voce é um babaca – escutei Kylie destrancar a porta do banheiro e sair enrolada em uma toalha felpuda branca.

  -Meu deus! Oque aconteceu Mac? – Kylie se ajoelhou na minha frente e se apoiou em meus joelhos.

  -Você estava ai? – Nash perguntou.

  -O que você está fazendo ai fora Nash? – Kylie riu se levantando. – o que ele fez agora?

  -Esse imbecil estragou tudo! – choraminguei.

  -Eu estraguei tudo? – senti Nash bater o pé e se levantar. – Foi você maquenzie!Foi você que estragou tudo o que tinha acontecido.

Ele em passos fortes sobre o mármore caminhava com raiva para seu quarto.

  -O que seu irmão fez agora? – Kylie se sentou ao meu lado me olhando com seus cabelos molhados caindo no rosto cheio de sardas.

  -Ele ficou com a Charlotte – eu falei já com raiva.

  -Sério? – ela me olhou com pena.

Eu odiava quando me olhavam assim.

  -Não começa com essa sua carinha – ri.

  -Que carinha? – Ela fez uma careta me fazendo rir alto, mas logo tossi pelas lágrimas que estavam em minha garganta.

  -Vem vamos nos arrumar, por que hoje foda- se Raphael e foda-se Nash, eu vou é beber! – Ri tentando ser forte.

  -Isso ai amiga – ela falou indo para o banheiro, de certo secar o cabelo.

Enquanto eu escolhia minha roupa,alguém bate na porta.Desci as escadas correndo, de dois em dois degraus e abri a porta.

  -Oi – falei abrindo a porta para Cameron entrar.

  -E ai – ele me cumprimentou.

  -O Nash está lá em cima – falei mas quando ele ameaçou subir falei. – você não vai querer ir la em cima.

  -Por que? – ele voltou e franziu a testa.

  -Eu não deveria contar mas ele esta lá com a sua ex – dei de ombros.

Era hoje que eu iria fazer a vida de Nash uma merda, ele ia ser o idiota, eu iria o provocar.

  -Como? – Cameron subiu as escadas correndo.

Fui atrás de Cameron,por que Nash sabia que ele ainda gostava dela, eles tinham terminado a um mês atrás.

Cameron abriu a porta sem mesmo bater, e viu Charlotte na cama dele,mexendo no seu celular, enquanto Nash tomava banho.

  -Como você fez isso? – Cameron começou a chegar perto dela, que estava apavorada.

  -Você contou para ele? – Charlotte se levantou vindo em minha direção.

  -Você queria que eu fizesse o que? – falei óbvia – você transou com o meu irmão sua idiota.

  -Idiota aqui é você – Charlotte gritou – ninguém mandou você gostar do seu irmão!

Uma facada no meu coração.

  -Como que é? – ri forçado – você acha que eu gosto do meu irmão? Não viaja garota!

  -Olha o jeito que você olha para ele – Ela riu alto – querida você não vai poder comer ele, mas eu posso e você tem inveja.

Eu estava prestes a avançar na menina, quando Cameron me segurou.

  -Não faz isso – Cameron segurou minha Mão.

  -Eu escutei gritos – Nash saiu do banheiro, enrolado com sua toalha na cintura. – pêra ai o que esta acontecendo aqui?

  -Você transou com a minha ex? – Cameron não tinha soltado minha Mão.

  -Cara qual é – Nash falou olhando para nossas mãos dadas.

  -Qual é o cassete – Cameron avançou. – Você sabe das regras.

  -Que regras? – Charlotte perguntou se metendo na conversa.

  -Não pegar a ex dos amigos – Nash respondeu calmamente.

  -Não Cameron – balancei a cabeça, tentando puxar ele para fora do quarto.

Eu estava puxando ele para fora do quarto quando escuto algo que me irritou muito.

  -Isso vadia foge dos seus problemas como sempre – Charlotte gritou fazendo meu sangue ferver.

  -Como? – corri de volta para o quarto.

  -Isso mesmo vadia – ela riu descaradamente, como eu consegui acreditar que ela era minha amiga?

  -Vadia aqui é você – fui para cima dela, agarrando seus cabelos morenos e cheio de apliques.

  -Não fala assim com a ela! – Nash me puxou pela cintura.

  -Me solta merda -  me sacudi na Nash, mas não adiantou muito já que ele continuava com seus braços grudados em volta da minha barriga.

  -Para com isso – ele falou me soltando.

Bufei de raiva e fui procurar Cameron na sala.

  -Ei – vi Cameron sentado no sofá olhando para o chão.

  -Oi – ele sorriu sem mostrar os dentes.

  -Vai ficar tudo bem – me sentei ao seu lado.

  -Como você conseguiu? – ele continuava olhando para o tapete grande.

  -Consegui o que? – perguntei sem entender.

  -Suportar essa dor?

  -Eu não sei – ri sem jeito – ver a pessoa que você gosta com outra te machuca muito.

  -É que tá doendo tanto – ele me olhou com os olhos cheios de lagrimas.

Eu nunca, nunquinha tinha visto o Cameron Dallas chorar, ele era durão.

  -Olha, pode contar comigo viu – sorri para ele – eu já estive e estou nessa situação e sei que é horrível e ainda mais quando você está sozinho e quer desabafar, então saiba que eu estou aqui para o que você precisar – o abracei.

Eu não era próxima dele,mas sempre tive esse tipo de carinho por ele, por ser o melhor amigo do meu irmão.

  -Obrigado – ele sorriu me encarando.

Nós estávamos próximos, eu conseguia sentir sua respiração em minhas bochechas e seu dedão em meu pescoço me causando arrepio e desejo.

Nós estávamos machucados por dentro e detonados por fora.Se nós nos beijássemos isso só seria uma distração dos nossos sentimentos.

   -O que está acontecendo aqui? – Nash estava no final da escada nos olhando de cara feia.

   -Hum... – me virei para Cameron que estava se levantando em direção a porta.

   -A gente se vê na festa – ele voltou e me beijou na bochecha – obrigado por tudo. – ele sorriu e eu sorri de volta.

  -Qualquer coisa me liga – gritei antes de fechar a porta, e recebi como resposta um joinha.

  -Uhum – Nash fez um barulho com a garganta me fazendo o encara-lo.

  -O que você quer? – me levantei tentando subir as escadas mas Nash se enfiou na minha frente.

  -Vocês iam se pegar ? – Ele cruzou os braços parecendo um segurança, já que sua altura era muito maior que a minha.

  -Não Nash não íamos – revirei os olhos.

  -Vocês estávamos próximos de mais pro meu gosto.

  -Pode ir parando – o empurrei. – eu estava dando conselhos já que o melhor amigo idiota dele transou com a ex – revirei os olhos novamente – não sei nem por que te expliquei isso.

  -Você tem que me contar tudo – Nash correu atrás de mim.

  -Não mais – sorri sem mostrar os dentes e entrei em meu quarto.

Abri a porta do quarto de novo e vi Nash olhando para o chão.

  -Ah – sorri olhando para ele que me olhava – não esquece de tirar essa vaca daqui, obrigada.

Eu estava com um vestido preto curto, alguns acessórios em neon, com meus saltos rosas e com meu quinto copo de vodka na mão.

O local estava cheio de gente.

Eu balançava minha bunda para todos os lados no meio da pista improvisada enquanto alguns meninos estavam sentados nas mesas bebendo e procurando meninas para comer enquanto alguns já estavam na pista comendo.

Kylie dançava ao meu lado com um loiro bonito.

Senti duas mãos grandes em minha cintura e me virei para olhar.

  -Wilk – sorri para ele.

  -Você está gostosa – ele sorriu me abraçando.

  -Quanto tempo – sorri maliciosamente.

  -Vamos aproveitar o que tempo que perdemos – ele sorriu e eu já meio bêbada sorri de volta.

Samuel wilkinson, mais conhecido como wilk, estudou comigo a alguns anos atrás e só era pegação.

Sempre fazíamos uma rapidinha entre os intervalos das aulas, bom, quase sempre.

Enquanto Sam me puxava para o andar de cima da casa de Johnson, eu fui na emoção, mas alguém pegou meu copo,que estava na minha mão e me puxou para o lado contrário.

  -Por mais que você esteja puta comigo, não vou deixar isso acontecer –Nash disse me olhando com seus olhos lindos, me fazendo querer sua boca aveludada e vermelha.

Mordi meu lábio me controlando.


Notas Finais


Cheguei cedo por que nao consigo ficar longe de voces.
Nao é que rolou treta mesmoo
To tao ansiosa para o show do bieber em abril que mds.
Espero que tenham gostado e vou tentar criar um trailer para a fanfic se voces souberem de alguem me avisem please.
Bjinhos e ate um dia ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...