1. Spirit Fanfics >
  2. Blue >
  3. Simply wrong?

História Blue - Simply wrong?


Escrita por: Bieberslike

Capítulo 8 - Simply wrong?


Fanfic / Fanfiction Blue - Simply wrong?

Quando as negociações travesseiro voltar-se para guerras de travesseiros
Lembre-se antes de dizer boa noite
Para tornar-se antes de ir dormir
Então, lutas de almofadas voltar para sonhos travesseiro

Eu vou dormir
Eu vou dormir amanhã
Eu vou dormir
Eu vou dormir amanhã
 

(Pillow Fight,Galantis)

                              Maquenzie Grier 

Eu o olhava sorrindo,sim,eu posso estar um pouco fora do planeta terra,tipo em marte,mas quando se esta bebada,assim como todos comentam você faz o que quer de verdade e não tem coragem de fazer quando está sóbria.

Seus cabelos negros balançavam ao vento gelado fazendo seu topete bem arrumado bagunçar.

Eu continuava o olhando,mas pelo meu canto do olho vejo dois faróis,era um carro.Não me importei muito,já que estava ao lado da rua,na calçada.

Não deu tempo de piscar.

O carro que antes para mim era Branco passou a ser preto,como um flash,Nash me empurrou,me fazendo cair na grama da casa dos Jack's e bater a cabeça no pequeno elfo de jardim.

Escuto barulho de rodas derrapando e batendo em algo,levanto minha cabeça e vejo Nash caído no chão,tento me levantar mas a última coisa que vejo e escuto é Kylie gritar.

Nash fazia carinho em meu braço enquanto Gigi ria ao nosso lado vendo How I met your mother na Netflix.

A sua risada era algo cômico,minha mãe e meu pai conversavam alto na cozinha,dando para escutar da sala,eles falavam sobre como éramos uma família feliz e amada,olhei para Nash que tinha apoiado sua cabeça no sofá com seus olhos fechados,e acabei fazendo o mesmo,já que a noite passada,a da festa, tinha sido muito longa.

Depois de muito tempo com os olhos fechados e tentando dormir,abri os olhos e a cena era completamente diferente da anterior.

Minha cabeça latejava e a luz forte me fazia querer fechar meus olhos de novo.

Tossi sentindo sangue subir pela minha garganta.

  -Ela acordou - escuto uma voz conhecida,falar baixo e segurar minha mão direita.

  -O que aconteceu? - coloquei minha mão livre na cabeça e tossi mais uma vez,me causando uma dor dentro do peito.

  -Você e Nash sofreram uma acidente - abri os olhos lentamente me acostumando com a luz e vejo que eu estava na verdade em um hospital e minha mãe era quem falava comigo.

  -Não era um sonho? - olhei para o médico que estava na porta conversando com a enfermeira.  

  -Não meu amor - Seus olhos se encheram de lágrimas.

  -Mãe - senti meus olhos começarem a embaçar por conta do choro querendo sair - cadê o Nash?

  -Ele... -Ela não completou a frase e chorou.

  -Ele morreu? - arregalei meus olhos e me sentei na cama grande,mas voltei a deitar assim que senti uma dor horrível em minha costela.

  -Fique deitada - o médico entrou no quarto - você quebrou duas costelas com seu tombo.

  -Mas o Meu irmão..

  -Não,ele não morreu.Mas sofreu uma fratura no pescoço e está desacordado.

  -Ele vai ficar bem,doutor? - perguntei e minha mãe sai da sala.

  -Bem,O pescoço é o membro que liga a cabeça ao tronco, muito importante por possibilitar a comunicação entre o corpo e o cérebro, além de ser o responsável por suportar o peso da cabeça. É constituído por músculos e ossos e, garante as mais diversas variações de movimentos.Considerada uma fratura grave, a região do pescoço está vulnerável a sofrer uma fratura ou lesão, que pode ocorrer em práticas esportivas, quedas, acidentes envolvendo automóveis e/ou motocicletas.Seu irmão pode sofrer muitas dores,fraquezas,dificuldades respiratórias e dormência.Por ser sensível, uma fratura nesta região pode ser paralisante e, dependendo do grau da lesão, fatal. A imobilização é essencial para a recuperação e evitar complicações, sendo necessária, em alguns casos, uma intervenção cirúrgica. Uma lesão no pescoço pode atingir o sistema nervoso, o que causa a perda dos sentidos.O tratamento pela Fisioterapia Ortopédica é fundamental no pós-cirúrgico e aplicará exercícios e alongamentos para buscar estabilizar e fortificar os músculos do pescoço, além de ser responsável por aliviar as dores,previnir as lesões,relaxar,fortificar os músculos e garantir a flexibilidade.Mas sim,eu acho que seu irmão ficará bem,só saiba que ele pode esquecer algumas coisas,já que a batida do carro foi muito forte.

  -Posso ver ele? - sorri me já colocando minhas pernas para fora da cama.

  -Não,hoje não - o médico sorriu ficando ao meu lado - você tem que esperar sua costela se recuperar um pouco para conseguir andar.

  -Tá - falei sem ânimo.

Enquanto o médico saia do meu quarto,olhei pela grande janela que tinha no meu quarto,vi Nash no quarto da frente.

Olhei pra o corredor e vi que não tinha ninguém ,então como sou muito obediente me levantei com cuidado já abrindo a porta para ir ao quarto de Nash.

Olhei para os lados e me certifiquei que não tinha ninguém mesmo.

Andei com pressa tocando na maçaneta gelada prestes a abrir a porta.

  -Onde a mocinha acha que vai? - Meu pai apareceu sorrindo.

  -Vou ver meu irmão - ri junto.

  -Você está toda quebrada Maquenzie! - ele riu me puxando devagar para meu quarto de volta.

  -Não exagera também pai - revirei os olhos.

  -Não estou exagerando - ele falou sério - eu sei que você está preocupada com seu irmão,mas quando você estiver melhor,poderá vê-lo Okay? 

  -Mas - fiz biquinho.

  -Essa sua carinha não vai me convencer agora - ele se sentou no pequeno sofá.

  -Eu só não estou acreditando no que aconteceu - encostei minha cabeça no travesseiro.

  -Vocês estão sempre arrumando uma confusão -Minha mãe volta com um café nas mãos.

  -Lilian agora não - me pai se levantou com uma expressão extremamente irritada.

  -Olha só - ela começou - não ficamos nem uma semana fora e olha o que aconteceu foram para uma festa,sem nos avisar ainda por cima,e sofrem um acidente.

  -Você fala como se eles tivessem a culpa! - meu pai nos defendeu.

  -E tem!Se eles não tivessem ido nessa tal festa,não teria acontecido isso. - foi a vez dela de sentar do sofá.

  -Mãe! - Eu falei seria - não é nossa culpa que o carro estava vindo na nossa direção.

  -Nao vou discutir agora - ela falou seria.

  -Já discutiu - meu pai saiu com passos fortes.

Com essa pequena discussão em família decidi dormir um pouco.

Pelo menos tentar,já que eu não parava de pensar em Nash.

A dor é uma coisa estranha.A culpa é algo horrível.

Eu me sentia culpada,se eu não tivesse bebido tanto na noite passada não teria acontecido isso.
Um gato que mata um pássaro,um acidente de automóvel,um incêndio,tudo isso dói quando você vivencia.
A dor chega,BANG,e eis que ela te atinge.É real.E aos olhos de qualquer pessoa pareces um estúpido.Como se te tornasses, de repente, num idiota.
E não há cura para isso,a menos que encontres alguém que compreenda realmente o que sentes e te saiba ajudar nessa pior hora.

                                                                                                     ***

Acordei e vi tudo escuro,só as luzes fracas do corredor estavam ligadas.

Sorri e me levantei de novo, mas dessa vez eu iria conseguir ver Nash.

Antes de sair do quarto peguei meu celular que estava na escrivaninha,meu pai de certo me deu outro,já que ele com certeza quebrou com a queda que eu dei.

Atravessei o corredor mais uma vez e abri a porta dando de cara,com Nash deitado.

Fechei a porta já segurando as lágrimas por ver meu irmão nesse estado.

Eu iria tentar acorda-lo de todos os jeitos possíveis.

Me sentei na beirada na cama e liguei meu celular com a nossa música, a que sempre cantamos juntos no carro.

                                          Steve Aoki & Louis Tomlinson-Just Hold On

Queria que você pudesse construir uma máquina do tempo

Assim, você poderia ver


As coisas que ninguém pode ver


Parece que você está em pé no limite


Olhando para as estrelas


E desejando que você fosse elas - Cantei baixinho.


O que você faz quando um capítulo termina?


Você fecha o livro e nunca mais o lê novamente?


Para onde você vai quando a sua história acaba?


Você pode ser quem era ou quem você vai se tornar


Se tudo der errado


Querida, apenas aguente firme


O sol se põe e ele volta


O mundo gira, não importa o que


Se tudo der errado


Querida, apenas aguente firme


(Querida, apenas aguente firme)-Sorri lembrando das cenas em que eu e Nash gritávamos tão alto cantando a musica que ate uma velinha mando a gente calar a boca.

Não acaba até tudo ser dito


Não acaba até seu último suspiro


Então o que você quer que eles digam quando você for embora?


Que você desistiu ou que você continuou?


O que você faz quando um capítulo termina?


Você fecha o livro e nunca mais o lê novamente?


Para onde você vai quando a sua história acaba?


Você pode ser quem era ou quem você vai se tornar


Se tudo der errado


Querida, apenas aguente firme


O sol se põe e ele volta


O mundo gira, não importa o que


Se tudo der errado


Querida, apenas aguente firme

Se tudo der errado


Querida, apenas aguente firme -Senti um aperto em minha mão, me fazendo olha-lo novamente.

  -Voce acordou? - perguntei enquanto ele fazia carinho em minha mão.

  -Com você cantando para mim desse jeito,não tem como não acordar - ele riu,mas fez uma careta em seguida.

  -Eu fiquei tão preocupada - sorri me aproximando para dar um selinho,mas ele se mexeu um pouco.

  -O que você ia fazer? - ele perguntou sério.

  -Hm - parei para pensar antes de falar.

  -Você ia me beijar? - Nash arregalou os olhos.

  -Talvez - sorri de lado.

  -Mas você é minha irmã! - ele falou ainda sério. –E isso é totalmente errado.

  -Mas Nash

  -Sai daqui maquenzie – ele falou alto.

  -Nash você não pode estar falando serio.

  -Claro que eu estou,você tentou me beijar. – Ele negou com a cabeça – você tentou beijar seu próprio irmão.

 


Notas Finais


Voltei só pra dizer um FELIZ NATAL E ANO NOVO(pq nao vou vim aqui antes do ano novo)
Entao espero que tenham gostado desse presentinho de natal um pouquinho atrasado,mas ta valendo ahahh
Amanhã faz um mês da fanfic❤️Obrigada por tudo pq sem vocês tudo isso não teria acontecido
Bjos seus lindos e ate o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...