1. Spirit Fanfics >
  2. Blue >
  3. Liar

História Blue - Liar


Escrita por: Bieberslike

Capítulo 9 - Liar


Fanfic / Fanfiction Blue - Liar


Quando, quando voltamos pra casa
Cansada até os ossos
Eu disse a mim mesmo, "isso pode ficar difícil"
E quando, quando eu estava fora, o que acontecia bastante
Você veio e me disse "já chega"
 
Oh, eu sei que esse amor é doloroso
Mas não podemos simplesmente tirá-lo de nós, não
 
Então vou apagar as luzes e você vai trancar as portas
Não vamos sair desse quarto até sentirmos algo mais
Não fuja, não fique rolando os olhos
Dizem que o amor é doloroso, então, querida
Vamos nos ferir esta noite
(Let´s Hurt Tonight,OneRepublic)
 
11 PM – Good Samaritan Hospital,Los Angeles.
 

               Maquenzie Grier Point Of View:
  -Para de brincar comigo Nash – falei ainda achando que meu irmão estava tirando sarro da minha cara.
  -Não estou brincando Maquenzie.
  -Voce não lembra de nada? – Perguntei surpreendida pela sua resposta.
  -Lembro de tudo, só de algumas partes que eu não consigo me lembrar de jeito nenhum.
  -Como?
  -Onde eu estava ontem? – Ele brincou com os dedos.
  -Na festa dos Jack´s – ele me olhou sem nenhuma reação – você realmente não se lembra de nada não é?
  -Não – ele suspirou sendo seguido por um gemido.
  -Voce esta bem? – perguntei encostando minha Mao gelada em sua pele quente.
  -Estou – ele tentou separar  seu corpo da minha Mao  – só me deixa sozinho.
  -Mas – tentei protestar.
  -Eu preciso entender o que esta acontecendo ta bom? – Ele me fitou.
  -Ok – me virei para ir para meu quarto quando ele me pergunta.-Voce esta bem?
  -Nada que o tempo não cure – sorri um pouco sem jeito.
Voltei para meu quarto e me deitei na cama, já que a única coisa que eu poderia fazer agora era dormir.
                                                              ***
Depois de algumas semanas Nash já estava em casa e fazia fisioterapia, estava tudo indo bem,menos sua memória que fazia questão de não querer voltar.
Nossos pais não iriam mais viajar durante um tempo,depois do acidente, mas queriam que nos viajássemos para nossa casa no lago, que ficava a algumas horas da onde nos estávamos agora.
  -Não quero ir – falei indiferente.
  -Voce não tem que querer ir minha filha – minha mãe sempre querida retrucou – vocês estão precisando refrescar a mente, tirar um pouco o que aconteceu a um tempo atrás.
  -Vou refrescar minha mente com mosquitos e natureza? – ri irônica
  -Maquenzie! – Meu pai largou o computador e se levantou da cadeira de couro.
  -Ainda mais que o Nash tem as fisioterapias – tentei mais uma vez me esquivar do programa em família no qual não estava com a mínima vontade de ir.
  -Eu já falei com meu medico – Nash falou virando seu pescoço em minha direção – esta vendo, estou ótimo.
  -Valeu Nash! – Respondi indo em direção a meu quarto.
  -Pode ir arrumando suas malas que hoje mesmo já vamos pegar a estrada – Meu pai falou.
  -Posso pelo menos levar uma amiga? – Olhei para o andar de baixo.
  -Não – minha mãe falou seria enquanto fazia alguma coisa dentro da cozinha.
Eu estava colocando minha roupa dentro da minha mala,biquíni,casacos já que aquele lugar era muito quente de dia e frio a noite,além de que só teríamos a lareira para nos aquecer.
Enquanto eu arrumava minhas coisas percebi que Nash havia se afastado de mim depois que eu tentei beija-lo.
Quando eu beijava Raphael eu o olhava depois e ele não reagia a nada,continuava a falar com Cameron como se fosse normal,sua Irma beijando um menino, na verdade era normal,mas não era isso que eu queria.
  -Nash – chamei quando o vi passando com a sua mala pela porta do meu quarto.
  -Fala – ele voltou parando na minha frente.
  -Pode me ajudar com as minhas coisas? – perguntei.
  -Só vou deixar a minha mala no carro e já venho – eu assenti e o fiquei encarando andar.
Coloquei meu carregador dentro da bolsa Gucci,junto com meu celular e levei minha mala até a ponta da escada esperando Nash aparecer para me ajudar.
  -Cheguei - ele falou sorrindo - Tem certeza que só vamos passar uma semana?
  -Tenho - ri, olhando minha mala que parecia que íamos ficar um mês.
Enquanto Nash levava meus pertences, eu já me sentei na janela do carro com meus fones de ouvido.
Coloquei para tocar "She Know What She Doin" Do Aaron.
Cantarolei alguns pedaços da música quando Senti alguém se sentar ao meu lado,Nash.
  -Ele tá fazendo sucesso - Meu irmão falou tirando um dos fones da minha orelha e colocando na sua.
  -Aham - falei simples e voltei a olhar pela janela já vendo meu pai tirando o carro de dentro da garagem.
Enquanto eu ainda via as lojas eu sorria,mas assim que comecei a ver árvores e mais árvores meu sorriso desapareceu.
                                  ***
Depois de ter arrumado tudo no meu quarto que seria dividido com minha irmã que para me ajudar nos iriamos dormir na mesma cama.
Chegamos na cabana de noite e os pernilongos já estavam com fome,já que eu estava toda picada.
Eu estava colocando minha jaqueta por que estava congelando e nós iríamos fazer uma fogueira para comer marshmallows.
  -Até agora não entendi o por que daqui não pegar sinal - Nash revirou os olhos me seguindo.
  -Esse lugar é uma bosta - ri 
  -Vamos galerinha,hora de se divertir! -Meu pai esfregou uma mão na outra.
  -Uhul - disse sem animo.
Eu ja estava sentada no tronco de madeira,olhando para meu celular sem uma única mensagem o que era algo muito raro.
Meus pais e minha irmã riam que se matavam de alguns piadas enquanto comiam toda hora,já Nash estava quieto olhando para seu Marshmallow tostado.
  -Onde você vai? - minha mãe perguntou assim que eu me levantei indo em direção à floresta.
  -Achar sinal - Levantei meu celular o balançando.
Cada passo era um barulho de galho se quebrando,o vento gelado rugia batendo no meu rosto, e a escuridão não me deixa enxergar nada além da lanterna do celular.
Parei vendo apenas uma barra de sinal.
  -Achei - sorri vendo minhas mensagens sendo atualizadas.
Escutei passos e galhos se quebrando.
  -Quem tá aí? - coloquei a lanterna em direção ao barulho.
O barulho estava cada vez mais perto.
  -Buuu - Nash havia me dado um susto.
  -Seu imbecil - dei um tapa em seu ombro. - você poderia ter me matado de susto.
  -Eu jamais te mataria - ele riu colocando as mãos no joelho.
 -sei - revirei os olhos e comecei a ler minhas mensagens - o que voce quer?
  -Te beijar - eu o encarei surpresa.
  -Que?
  -Tô brincando - ele riu vendo minha cara.
  -Que frio - eu me abracei.
  -Pega o meu casaco.
  -Você vai ficar sem nada - neguei com a cabeça.
  -Eu estou com um suéter em baixo- ele riu já tirando o casaco e colocando em meus ombros.
Assim que ele se aproximou parei de olhar para a tela do celular e o encarei.
Sua respiração dava para sentir em minha bochecha,seus olhos exploravam minha boca tentando achar algo e suas mãos foram até minha cintura me puxando para mais perto.
Quando nossas bocas finalmente se tocaram senti borboletas no estômago, nossas respirações eram as mesmas,nosso corpo parecia que precisava do outro, mas tudo foi acabado quando alguém grita.
  -Nash!Maquenzie onde você estão? - Era minha irmã nos Chamando.
  -Eu não por que eu fiz isso - falei me afastando - desculpa.
  -Mas eu sei o que eu fiz - eu o encarei entendo o que ele tinha falado.
   -Você? - perguntei.
   -Aham - ele riu sarcástico.
   -Você fingiu não lembrar de nada! - eu falei com raiva.
   -Te peguei! - ele riu - ESTAMOS AQUI! - Nash gritou me puxando para a direção da cabana.
   -Nós vamos conversar - olhei para nossas mãos dadas - você sabe disso.
  -Eu sabia das consequências quando pensei em fazer isso- ele me olhou sorrindo.
  -Tudo não passou de uma brincadeira - balancei a cabeça sentindo o alívio por ele saber de tudo mas a raiva por ele ter mentido.

 

 

 


Notas Finais


Voltei!
Feliz ano novo atrasado lindinhos❤
Espero que tenham gostado do capítulo.
Bjinhos florzinhas e florzinhos do meu core ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...