História Blue Jacket


Escrita por: ~


Sinopse:
Há diversas coisas, deveras triviais, que podem mudar vidas e cotidianos por completo, sejam elas tragédias, mortes, ou até mesmo a culpa. Porém, quem seria louco o suficiente para ousar dizer que um desses fatores seria uma jaqueta jeans azul?

Não era isso que Louis Tomlinson queria para sua vida. Na verdade, nem sequer ele sabia o que faria para não transformar seu futuro em uma tremenda perda de tempo. Buscando por um propósito que valesse cada luta e esforço, o jovem de dezoito anos muda-se para Londres. No meio da monotonia de sua adaptação, ele conhece Harry, um garoto melancólico e misterioso que teve sua alma corrompida e não é capaz de ser feliz. Embora aparente ser algo a mais, a aproximação repentina de Tomlinson dá-se somente devido à sua indomável curiosidade em saber o que há com o mais novo, até porque ele acredita que o amor de sua vida está em Doncaster.

No entanto, reviravoltas e acontecimentos traumatizantes irão alterar consideravelmente a percepção de Louis em relação a Harry, e o que antes era apenas interesse e pena pode vir a tornar-se algo mais intenso.

Os meios justificam os fins, mas nem todas as estórias tem um final feliz.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 0
Terminada Não
Categorias One Direction

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue: The End Of Nothing
0
0
0

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.