História Blue Jasmine - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 496
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - CAPÍTULO I


Entrei naquele bar sem olhar qual seu nome ou se era, realmente, um bar. Queria apenas uma boa dose de uma bebida qualquer que me tirasse daquele estado de fracasso em que me encontrava. O único problema seria saber que bebida se pede quando a intenção é esquecer seu próprio nome. 

Eu não costumo beber, não costumo frequentar bares, nem mesmo saio de casa com frequência, tenho poucos amigos e gasto a maior parte do meu tempo com livros e projetos. Mas, hoje, eu preciso esquecer. 

O lugar estava cheio e tive que desviar de várias pessoas para chegar ao balcão. Olhei para o garçom e para a moça do meu lado, pro garçom novamente e decidi falar com a moça, afinal, não tinha a mínima ideia do que pedir. 

- O que você está bebendo?- Ela me olhou por cima do ombro sem me entregar o menor sinal de que iria me responder- O que você está bebendo?- Perguntei novamente.

- Tequila, acabei a primeira dose e, garçom, duas Tequilas por favor? - O garçom trouxe a tequila e ela colocou na minha frente - Bebe! 

Imitei seus movimentos, limão, sal, tequila. Minha sensação era de incêndio interno, talvez tivesse indo sem volta arder nas profundezas do inferno e, é claro, ela percebeu minha cara de dor e desespero. 

- Tá, antes da próxima dose, me diz por que você está aqui? Entra sempre em bares aleatórios que não conhece? - Perguntou enquanto arrumava a jaqueta que caia do seu ombro. 

- Eu não te falei se conheço ou não o bar! - Respondi tentando disfarçar o constrangimento.

- Você percebeu que esse é um bar gay? Acho que não! - ela riu e o som da sua risada me fez prestar atenção nela pela primeira vez.

Seus olhos eram verdes, mas não um verde comum, ela tinha seu próprio tom. Usava uma jaqueta jeans escura e uma regata por dentro com estampas de alguma banda de rock. Seus cabelos loiros, com mechas azuis, desciam até a altura do ombro, em um bagunçado natural. Ela era linda. Porém, seu semblante era triste, ela tinha chorado recentemente e tinha se machucado em algum lugar, seu pulso estava roxo.

- Na verdade nem olhei o nome, só queria beber e esquecer que me dei mal em uma prova pela qual estudei durante todo o ano. - Ela riu de canto. 

- Você deveria tomar outra dose, então. Eu tenho que ir, foi bom te conhecer. - Falou e já se levantava pra ir embora.

- Você costuma frequentar este lugar? Me diz seu nome? - Falei em sobressalto.

- Você é engraçada, estranha. - olhou para baixo e eu sabia que ela refletia sobre me dar ou não seu nome - Jasmine, meu nome é Jasmine. - Saiu rápido para que eu não perguntasse outra coisa.

Eu não saberia explicar o que sentia naquele momento, mas eu podia ter certeza que a veria outra vez. Pedi outra dose de tequila, hoje eu iria beber. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...