História Blue Lagoon


Escrita por: ~


Sinopse:
O último ano do colegial sempre tem um marco para torná-lo inesquecível. Selena organiza-se para a viagem ao litoral do Caribe junto a sua turma. Seguindo todas as recomendações de seus pais e professores, ela se mantém quieta, apenas observando o bonito azul do mar e sentindo o clima tropical tocar sua pele. Quebrando algumas regras quando a noite cai, ela e um grupo de alunos fazem uma festa proibida em um iate.
De um lado estava o garoto solitário, que se questionava, todos os dias, o motivo para tanta futilidade em pessoas comuns. Do outro, estava a garota reservada e estudiosa, que tinha sua maneira de se divertir, lendo um bom livro. No entanto, os caminhos das diferentes personalidades unem-se ao serem lançados em alto mar. Ele tentou salvá-la, mas acabou se perdendo junto a ela em meio a maré. Não havia maneiras deles retornarem para o iate, pois a cada segundo em que a tempestade aumentava, eles eram levados para mais longe. Ao amanhecer, o pequeno bote para em uma ilha deserta. Não havia população ou civilização, apenas os dois. Mesmo perdidos, eles se encontram no despertar de um intenso amor.

@ Modified Universe
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.446
Favoritos 259
Comentários 99
Listas de Leitura 4
Palavras 12.614
Terminada Não
Categorias Gigi Hadid, Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Jelena, Justin Bieber, Selena Gomez

Fanfic / Fanfiction Blue Lagoon
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Até nunca mais Selena Gomez
14
1.059
1.396
 
2.
Nós vamos morrer
12
751
1.865
 
3.
Escreva oque eu estou dizendo.
10
749
678
 
4.
Até que essa ilha, tem os seus lados bons.
11
714
1.514
 
5.
Você foi o meu primeiro!
17
750
1.108
 
6.
O loiro cheio de si, que daria sua vida por troca da dela.
7
478
1.031
 
7.
Propósito
10
421
637
 
8.
Coming Home
13
323
596
 
9.
Você aceita ser meu par no baile, Justin?
5
201
3.789

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~PowerSelenator
Capítulo 9 - Você aceita ser meu par no baile, Justin?
Usuário: ~PowerSelenator
Usuário
OIEEEEE, bom demorei, mas cheguei!!! Eu sinceramente não sei o que escrever kkjjjkk porém eu quero dizer que, sua escrita é maravilhosa, não é algo repetitivo que fica chato em algum momento da fanfic, vc consegue nos surpreender a cada capítulo, e eu admiro pessoas que são assim!! Então parabéns pela sua escrita e sua criatividade, pq para escrever uma fanfic requer muita criatividade!! Eu adorei essa troca de papéis, aonde a Selena é a popular e o Justin o que fica mais na dele!! Eu adorei o jeito que vc escreveu quando a Selena estava descrevendo o que gostava no Justin, pq sem eu ao menos perceber, eu tinha um sorriso nos lábios imaginando a cena, e vc deveria ficar orgulhosa de tudo o que colocou e fez nessa fanfic!!! Parabéns mais uma vez, eu espero de verdade ler outras fanfics suas (que seja Jelena, amém kkkkk) Por favor faça um epílogo, seria maravilhoso!! Beijoos 😘
Postado por ~_Royallss
Capítulo 9 - Você aceita ser meu par no baile, Justin?
Usuário: ~_Royallss
Usuário
oiiiiee cheguei !!!! essa fic desde o começo conseguiu me prender,ela eh maravilhosa,a sua criatividade eh imensa.. pena que ela chegou ao fim,mas como dizem o fim nem sempre eh o final e apenas esta começando.. continue escrevendo sempre que vc vai chegar longe,leio outra fic sua a broken memories e ela eh muito boa tbm.. jamais deixe de escrever,uma termina outra começa.. eh como o ciclo da vida.. meu amor por suas fics eh como obra da prefeitura, nao termina nunca.. bjus de jujuba com nutella <3
Postado por ~Dyamanti
Capítulo 6 - O loiro cheio de si, que daria sua vida por troca da dela.
Usuário: ~Dyamanti
Usuário
💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘

In Love com essa FANFIC babadeira!


Hailey mesmo vadia, to agradecendo a ela,pq ela juntou o nosso casal master!

E eles estão cada vez mais apaixonados❤💘 quero ver quando voltarem uhahahah,vai chocar todo Colégio🎉🎉🎉🎉🎉


Quero ver a cara de TROUXA dos outros! Adoro Monamour."


Continua Amore💞

💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘
Postado por ~MarieGomeez
Capítulo 4 - Até que essa ilha, tem os seus lados bons.
Usuário: ~MarieGomeez
Usuário
Cara, Lagoa Azul é de mais? Imagina a fanfic? Tô amando
Continua #jelenaa ♥♥♥
Postado por ~abxsurda
Capítulo 4 - Até que essa ilha, tem os seus lados bons.
Usuário: ~abxsurda
Usuário
PUTA QUE PARIU
COMO ASSIM ELE TE SEGUIU COLEGA?
EU IRIA TER UM INFARTO NO MÍNIMO, JESUS, BATEU UMA INVEJA AQUI AGORA. DESCULPE. (AINDA NÃO CAIU A FICHA QUE ELE TE SEGUIU, PARABÉNS CARA).
E QUE FANFIC MARAVILHOSA É ESSA? PRA QUE ISSO TUDO? VAMOS DIVIDIR ESSE SEU TALENTO MARAVILHOSO COMIGO, O QUE ACHA? ACHO JUSTO! DEUS MANDOU DIVIDIR AS COISAS, AJUDAR O PRÓXIMO, ENTÃO, VAMOS FAZER O QUE DEUS QUER NÃO? E ALÉM, DE VOCÊ NÃO SE CONTENTAR COM A ÓTIMA ESTÓRIA, A SUA ESCRITA É PERFEITA. ASSIM, UMA PERGUNTINHA BÁSICA: VOCÊ TEM ALGUM DEFEITO? PORQUE ATÉ O JUSTIN TE SEGUIU NO TWITTER, ENTÃO NÃO, VOCÊ NÃO TEM! (ATÉ AGORA A FICHA NÃO CAIU, ESTOU EMPOLGADA E HISTÉRICA POR VOCÊ HAHAHAHA). SÓ TE DIGO UMA COISA, GANHOU UMA NOVA LEITORA, QUE, POR SINAL, ESTÁ COMPLETAMENTE, PERDIDAMENTE APAIXONADA POR SUA FANFIC DIVA.
E ESSES DOIS NA ILHA, OLHA QUE VAI ACONTECER COISAS MAIS DO QUE BEIJOS EM?! THACA THACA NA BUTHACA (FINGE, QUE ISSO EXISTE, NÃO CORTE O MEU BARATO). VAI ACONTECER HOT? NÃO ME DEIXE CURIOSA ASSIM, ENTÃO CONTINUA LOGO, PORQUE DE ANSIEDADE E CURIOSIDADE EU JÁ TENHO DE SOBRA. PARA DAR E VENDER, ALIÁS, QUER UM POUCO? POR FAVOR, NÃO DEMORA, NUNCA TE PEDI NADA.
AH, E QUASE ESQUECI DE FALAR, NÃO ESTRANHE OS MEUS COMENTÁRIOS ESTAREM SEMPRE LIGADO AO CAPSLOCK, SEMPRE QUANDO EU COMENTO EM UMA FANFIC MUTOOOO BOA, EU TENHO QUE COMENTAR ASSIM, ENTÃO NÃO PENSE QUE ESTOU GRITANDO COM VOCÊ, SÓ NÃO PARTE QUE EU DIGITEI QUE ELE TE SEGUIU, AÍ SIM, EU GRITEI, PORQUE NÃO TEM COMO AGIR DE FORMA PACÍFICA, SABENDO QUE O JUSTIN DREW BIEBER TE SEGUIU. BEIJOS E PARABÉNS NOVAMENTE POR ESSE PEDAÇO DE MAL CAMINHO TER TE SEGUIDO, ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊ. <333333333333