1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Lagoon >
  3. O loiro cheio de si, que daria sua vida por troca da dela.

História Blue Lagoon - O loiro cheio de si, que daria sua vida por troca da dela.


Escrita por: Stratfordzs

Notas do Autor


✘ Olá meus queridos Blue´s [Sim acabei de criar um fandom para BL, bem idiota mesmo rsrs ]
✘ Bom, eu peço milhares de desculpas pela enorme demora, mas eu expliquei o motivo do pequeno aviso [ que já apague por sinal.]
✘ Bom a fanfic terá, somente mais 4/5 capítulos, pois não quero prologa-la muito.
✘ O capitulo ta pequeno e também uma merda, mas fazer oque neh? A criatividade não vem ajudado muito.
✘ Se o capitulo estiver muito confuso, podem tirar sua duvidas comigo, okay okay?
✘ Quero agradecer pelo fuck 13 comentarios do capitulo passado, serio vocês são de mais ♥ Por favor continue assim rsrs
✘ Obrigado também por todos os favoritos, será que chegamos ao 200 antes do final da fanfic??
✘ Irei deixar o trailer nas notas finais para quem quiser dá uma olhadinha.
✘ Boa leitura e NÓS VEMOS NAS NOTAS FINAIS....

Capítulo 6 - O loiro cheio de si, que daria sua vida por troca da dela.


Fanfic / Fanfiction Blue Lagoon - O loiro cheio de si, que daria sua vida por troca da dela.

Selena Gomez Point of view

10h30min AM - Em algum lugar no Oceano Pacifico


 

Levo ambas mãos, afastando as pequenas folhagens que até alguns minutos, atrapalhavam meu caminho. Apesar de não ter olhado em meu pequeno espelho, que continha em minha bolsa, eu poderia jurar que algumas marcadas - causadas pelos chupões que Justin, havia me dado na noite passada - estavam bem visíveis, oque contribuiu de algum modo, na minha “pequena” fuga do loiro, mesmo sabendo que estávamos em uma ilha deserta no meio do oceano Pacífico, e mesmo com a imensidão do território de tal, eu ainda o encontraria, mesmo não querendo.

Senso meus passos, parando logo á beira do pequeno “lago”, olho para ambos lados. Percebendo que estou só, retiro minhas peças de roupas, ficando totalmente nua, entrando na aguá em seguida. Nado até a pequena queda da cachoeira, ali presente, ficando á baixo da mesma, eu sentia areia em lugares que nem ao mesmo, saberia que poderia entrar, e por isso submersos meu corpo, deixando com que uma sensação gostosa, se aposse de meu corpo.

 

Justin Bieber Point of view

 

Já havia despertando á algum tempo, e para mim surpresa - ou não - Selena já não se encontrava ao meu lado, oque me vez levar inúmeras sentenças sobre tal.

1_ Ela estaria com vergonha de mim, por causa da noite passada.

2_ Ela poderia ter indo procurar algum para comer, e não encontrou o caminho de volta.

3_ Eu transo muito mal, por isto ela fugiu.

Eu prefiro ficar com a primeira opção, apesar da segunda ser bem útil em tal situação, mas a terceira sem chances.

Por isso, resolvi procurá-la, e posso dizer que meus pés já estão por criar calos, por tanto tempo que já caminhei. Senso meus passos, buscando por ar, elevo minha cabeça encarando o céu, pensando de onde essa maluca poderia estar.

_ A cachoeira! - Digo a mim mesma, após lembrar, que esse é particularmente o único lugar aonde a morena, sabe o caminho de ida e volta, até a praia. - Arghh, como eu sou idiota! Como não pensei nisso antes? Anta. - Xingava a me mesmo, ao decorrer do caminho, o sol está muito quente, oque deve ter mexido com meu cérebro, pois não me lembrava de ser tão tapado assim ontem. -

Paro bruscamente meus passos, após focar em uma das melhores imagens que meus olhos já presenciaram.

Era como se estivesse tudo em maldita câmera lenta, oque não ajudava muito.

Selena estava abaixo da pequena queda de aguá, completamente nua, pelo menos era oque contatava, já que estava nua da cintura para cima.

A morena passava ambas mãos entre seu longos fios, e em uma momento ou outro eu poderia ver seus seios fartos, e sem ao mesmo ver, estava mordendo meus lábios com tal visão.

A garota estava tão concertada no que fazia, que nem ao menos viu o momento em que adentrei com todo cuidado na aguá, e parei logo atras de seu corpo escupido por anjos.

_ Eu iria perguntá-la, o por que de ter fugido de mim de manhã. Mas meio que essa visão, não me deixa fazer o tal. - Sussurro em seu ouvido, vendo-a pular de susto e em seguida se virar para mim, passando ambos braços sobre seus seios, tentando de alguma maneira esconde-los. -

_ Justin! - Grita, completamente vermelha, oque inconsequentemente me faz rir, me aproximando de seu corpo. -

_ Não sei por que esta se escondendo, já vi tu isso ai. - Brinco, puxando pela cintura, fazendo com que nós corpos se chocarem, e com isso pode perceber que a morena, realmente estava nua. -

_ Eu-u, ahh… - Se embola ao meu responder, oque me faz solta mais uma gargalhada. Retiro minhas mãos de sua cintura e as levo até suas pernas, dando impulso em ambas, fazendo com que as mesma se entrelacem em volta de minha cintura, retiro suas mãos - que ainda cobria seus seios - e as coloco sobre meus ombros, enquanto a mesma encarava-me em cada movimento. -

_ Não precisa ter vergonha de mim, rainha do baile. - Sussurro bem pertinho de seu rosto, selando nossos lábios em seguida. -

 

Autora Point of view

 

Os Familiares de Selena e Justin, já não sabiam mais oque fazer. As buscas já haviam se estalado por dias, semanas e meses, e nem uma noticia boa era recebida na volta das mesma. Samatha Gomez, estava colocando todas as suas forças naquela busca, oque o loira mais queria, era sua filha mais velha de volta.

Jeremy Bieber, não aguentaria mais uma perda, não depois de ter pedido á mulher á alguns anos, ele sabia que as atitudes do único filho, era por causa da morte da mãe, e apesar de ser um cara ocupado com o trabalho, estava ali sempre que o filho precisava, mas infelizmente Justin não o queria ali. O homem estava gastando milhares de dólares, e por ele gastaria mais milhões para ter seu único filho de volta, a única pessoa que o fazia ser ligado á sua mulher Pattie.

Enquanto seus familiares ocupava-se em organizar mais e mais buscar, o jovem casal estava a curtir cada momento que aquela ilha os podia, oferecer.

Apos uma breve troca de carinho na lagoa de águas cristalinas, ambos foram assistir ao  por do sol, na parte mais alta daquela ilha, e em algum momento Selena percebeu, que apesar de estar longe de sua família, de seus amigos e de seus colegas de classe, ela tinha Justin, o garoto solitário e problemático, o qual ele vinha observando desde do começo do colegial. Aquele o qual ela sempre quis criar vínculos, mas por medo, não fazia.

Aquele loiro irritante, de olhos caramelados como duas balas de caramelo.

O loiro cheio de si, que daria sua vida por troca da dela.

 

Estive aqui a noite toda

E garoto, você me deixou querendo mais

Vejo você de pé bem ai com seu corpo

 E não temos que pensar em nada

Eu estou indo te pegar

Pois eu sei que você tem uma má reputação

Não importa, pois você me dá tentação

Side to Side - Ariana Grande








 


Notas Finais


✘ Hello novamente!
✘ Quero saber oque acharam do capitulo, então nós vemos ai em baixo [!?]
✘ Trailer da Fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=N8Y_tTvfBfo
✘ Capinha nova da fanfic, corram e deem uma olhadinha, mas igonre alguer erro lá, não sou lá muito boas com DS.
✘ Leiam também minhas outras historinhas manas e manos, garanto que pelo menos para rir do erros ortográficos,elas tão servindo hehe

✘ SOL >>> https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-same-old-love-4610609
✘ PL >>> https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-claire-holt-pillowtalk-568336

➶ Obrigado mais uma vez todos os comentarios e favoritos, e tabém por me darem a chance de fazer parte de suas historias favoritas.
Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...